MEC quer alterar grade curricular de história
Re: MEC quer alterar grade curricular de história
Comunistas malditos!
Querendo destruir a nossa sociedade ocidental cristã tupi
Querendo destruir a nossa sociedade ocidental cristã tupi
Muito bom vídeo. Muito melhor estudar Grécia e Roma do que qualquer outro período.aquatico escreveu:
Enfim MEC fazendo MECquisse, até ensino religioso eu tive nessa merda de país.
Estudei em uma escola metodista e uma das matérias que eu mais gostava era história principalmente aquela parte do calvinismo,reforma protestante,iluminismo,renascentismo etc..
Essa proposta do MEC pra mim não passa de lixo! Quem puder que pague por uma educação descente o foda é depois ter que aturar o produto dessa merda- Gayzistas - esquerdistas - Racistas - Feministas - e kraleo a quatro!
Essa proposta do MEC pra mim não passa de lixo! Quem puder que pague por uma educação descente o foda é depois ter que aturar o produto dessa merda- Gayzistas - esquerdistas - Racistas - Feministas - e kraleo a quatro!
simples assim.RequintesDePuberdade escreveu:Irmão, se veio do MEC então é lixo. kkkkk
simples assim, mas estamos falando do M(arxismo)E(ducacional)C(ultural), e pra eles não basta acrescentar, tem que destruir.Krampus escreveu: Na verdade deveriam apenas acrescentar ao currículo
Ótimo termos que estudar a história da América e da África.
BÓ VOVÔ!!!!
ah velho na moral, pnc da ancestralidade. Isso deve ser mantido vivo em forma de trivia e arqueologiaHägar escreveu:Dar enfoque à ancestralidade do povo eu até concordo, mas daí excluir completamente a história Européia?
Sei lá bixo, MEC só faz merda então nem tem como não ficar com os dois pés atrás
o tempo gasto nisso seria muuuuito mais bem trabalhado estudando sobre JC, Alexandre, Marcus, etc
pra mim historia indigena e africana deveria ficar longe do ginásio e ensino médio, onde deveriam aprender coisas mais interessantes e úteis
Muito bom o vídeo, Aquatico!aquatico escreveu:
Achei que a linha de pensamento apresentada por ele faz muito sentido.
Tudo que é feito por este governo tem um sentido obscuro...
-
martedragon
- Contato:
Quem te viu, quem te vê...SR.SATÃ escreveu: ↑23 Nov 2015 21:08Estudei em uma escola metodista e uma das matérias que eu mais gostava era história principalmente aquela parte do calvinismo,reforma protestante,iluminismo,renascentismo etc..
Quanta mudança, heim?
- cardonelli
- Contato:
África Responsável pela formação da matriz da sociedade brasileira?????
Wtf???????
Europa não???? Piadinha de mal gosto
Que fim levou isso aí??
Wtf???????
Europa não???? Piadinha de mal gosto
Que fim levou isso aí??
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Oq é isso mestre???? Como foi q vc mudou tanto assim? De eleitor do Bolsomito para filiado do PCO do Rui Pimenta?SR.SATÃ escreveu: ↑23 Nov 2015 21:08Estudei em uma escola metodista e uma das matérias que eu mais gostava era história principalmente aquela parte do calvinismo,reforma protestante,iluminismo,renascentismo etc..
O problema é que quem entra na porra dos cargos com poder de decisão, não entende porra nenhuma com o que está lidando.
70% dos vereadores não sabe o tem uma ideia vaga do que faz um vereador.
Os ministros nem sempre tem formação e experiência no ministério que dirigem.
Conversei com um motorista de Uber que diz ter mestrado e ter abandonado o doutorado, afirmou que cansou de dar aulas, que o Mec tinha regras absurdas e já cogitaram obrigá-lo a ter uma aula, a cada duas ministradas, sobre negros e índios. Mas ele dava aula de estatística....
Poderia até usar exemplos utilizando a população negra e indígena, mas é foda, tem locais que definitivamente não foram feitas para essa discussão.
O Ministro assume o cargo, acha que vai ter uma atitude politicamente correta, que irá dar a ele visibilidade e manda implementar, sem nem conversar com profissionais da área sobre a possibilidade.
70% dos vereadores não sabe o tem uma ideia vaga do que faz um vereador.
Os ministros nem sempre tem formação e experiência no ministério que dirigem.
Conversei com um motorista de Uber que diz ter mestrado e ter abandonado o doutorado, afirmou que cansou de dar aulas, que o Mec tinha regras absurdas e já cogitaram obrigá-lo a ter uma aula, a cada duas ministradas, sobre negros e índios. Mas ele dava aula de estatística....
Poderia até usar exemplos utilizando a população negra e indígena, mas é foda, tem locais que definitivamente não foram feitas para essa discussão.
O Ministro assume o cargo, acha que vai ter uma atitude politicamente correta, que irá dar a ele visibilidade e manda implementar, sem nem conversar com profissionais da área sobre a possibilidade.
A vida não é palco, é trincheira!
- Chet Baker
- Contato:
Adoraria conhecer mais da história dos povos indígenas e africanos, principalmente desses últimos, que pouco sei.
Mas de maneira pragmática, não há como negar que fomos historicamente influenciados de maneira preponderante pela cultura Europeia, tanto em termos sociais, quanto políticos e culturais.
Querem outra verdade inconveniente? Desde meados do século passado somos massacrados pela influência norte americana . Do tênis que usamos, aos eletronicos, bandas, filmes, etc.
Enfim, as varias influências culturais são parte rica da nossa história. Mas não podemos negar que nossa influência vem da Europa e EUA, por mais desconfortável que seja admitir isso.
Mas de maneira pragmática, não há como negar que fomos historicamente influenciados de maneira preponderante pela cultura Europeia, tanto em termos sociais, quanto políticos e culturais.
Querem outra verdade inconveniente? Desde meados do século passado somos massacrados pela influência norte americana . Do tênis que usamos, aos eletronicos, bandas, filmes, etc.
Enfim, as varias influências culturais são parte rica da nossa história. Mas não podemos negar que nossa influência vem da Europa e EUA, por mais desconfortável que seja admitir isso.

Por que é desconfortável para você ter mais influência da Europa e EUA do que de qualquer outro lugar (inclusive a língua pela qual te expressas é uma língua europeia)?Chet Baker escreveu: ↑20 Abr 2018 01:04Adoraria conhecer mais da história dos povos indígenas e africanos, principalmente desses últimos, que pouco sei.
- Chet Baker
- Contato:
Acho desconfortável pelo fato de sermos visto com “terceiro mundo”, como inferiores para boa parte dos europeus e norte americanos.
É desconfortável saber que ao mesmo tempo que somos descriminados nesses países, admiramos ou ainda que inconscientemente assimilamos tanto sua cultura.
Acho que talvez este seja o motivo do meu mal-estar.