Tava vendo um vídeo aqui e, pqp, a Kelly continua absurdamente gostosa. Por enquanto tá ótima, essa modinha ridícula não estragou ela ainda, embora eu preferisse ela antes.
Lembro que certa vez discuti com um amigo sobre quem era a mais gostosa entre ela e a Dani Souza (no auge da Dani, quando ela desfilava seu corpo monumental como mulher samambaia naquela porcaria do pânico). Eu disse pra ele que a Dani até podia ser mais gostosa, pois tinha tetas exuberantes que na época eu pensava que eram naturais, o que conferia a ela certa superioridade, mas que a Kelly não ficava muito atrás. Ele disse que não tinha comparação, que a Kelly era boa mas a Dani era completamente outro nível etc. Então sugeri que ele desse uma analisada melhor na Kelly com pouca roupa, indiquei umas fotos e vídeos e deixei que ele tirasse suas próprias conclusões. Resultado: Mudou de opinião na mesma hora, haha.
Acho que pelo rostinho de menina e algumas roupas que usa, ela pode não parecer tão gostosa quanto realmente é. Mas a mulher é monstrona demais. Esses dias fez uma participação no show da Anitta e ficou pequeno pra Anitta, foi ofuscada (e olha que é top também).
Esse vídeo dá uma boa noção da cavalisse da Kelly comparada a Sheila Carvalho, principalmente nos minutos 1:57, 2:11 e 4:19:
Penso, logo bustamanteio.