Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Out 2015 23:43

aquatico escreveu:rpz é fato q israel nao tem aliados na siria

mas q o exercito israelense ajudou a al qaeda é completa loucura

principalmente agora q a russia esta na jogada, ela q é aliada de israel
Loucura?
Não amigo, não é não... bombardear posições do Exército Sírio em combate contra a Al Qaeda em solo Sírio não é ajudar?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 18 Out 2015 23:46

oq q israel ganha enfraquecendo o regime sirio?

sim, nao sao aliados, mas oferecer territorio aos caras é suicidio

com o fortalecimento do regime, por conta da entrada da russia na parada, bombardear israel a partir das colinas de golã é improvavel

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Out 2015 00:04

aquatico escreveu:oq q israel ganha enfraquecendo o regime sirio?

sim, nao sao aliados, mas oferecer territorio aos caras é suicidio

com o fortalecimento do regime, por conta da entrada da russia na parada, bombardear israel a partir das colinas de golã é improvavel
4 anos de guerra. A Frente Nusra está desde o início, eles são tão loucos quanto qualquer cara do ISIS, o próprio ISIS atua no Iraque e Síria a um bom tempo, nunca fez nada, nunca tentou nada contra Israel. Com a queda do regime Sírio só aumentaria ainda mais a sua hegemonia, além de um interesse americano, saudita, sionista que ali existe e várias vezes foi falado aqui, um deles bem prático é isolar o Irã.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 19 Out 2015 00:08

a queda do regimie sirio iria transformar o pais em fabrica de terrorista

ninguem se beneficiaria com isso, nem russia, nem eua, nem europa, nem israel

e se brincar nem ira, pois eles sao sunitas

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Out 2015 00:17

aquatico escreveu:a queda do regimie sirio iria transformar o pais em fabrica de terrorista

Uma fábrica controlada pelos Sauditas. O ISIS até petróleo tava vendendo. Algum comprador existe, e tem dedo saudita no meio destes contatos. Sem contar que sem ter um exército Sólido não travam uma guerra de invasão com ninguém.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 19 Out 2015 00:22

arabia saudita aliada da Frente Nusrah? impossivel

arabia saudita aliada dos eua

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Out 2015 00:25

Quem vc acha que financia esses grupos? Que enviou armamento e dinheiro? Arábia Saudita e EUA são os chefes desses caras.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 19 Out 2015 02:15

aquatico escreveu:a queda do regimie sirio iria transformar o pais em fabrica de terrorista

Existem alguns fatos interessantes:

1- Os EUA trabalham pra derrubar o regime do Assad, inclusive apoiando com armamentos os ditos "rebeldes moderados";

2- O ISIS já domina alguns campos de petróleo e tem se financiado dessa forma, pelo que se sabe, e há ainda a suspeita de que pessoas físicas estariam municiando esse pessoal;

Uma questão que eu acho bastante interessante é essa do petróleo vendido pelo Estado Islâmico. Quem tá comprando? E como é possível fazer essa logística de transporte em um país em guerra?
Tem muita coisa estranha acontecendo, e pra mim, os EUA são mais sujos que todos esses grupos terroristas juntos.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 19 Out 2015 09:53

aquatico escreveu:isis nao ataca israel pq nao consegue

aquele monte de muralha, controle da fronteira servem pra alguma coisa
Você jura que não ataca pq não consegue, se o Hamas todo sucateado consegue de vez em quando. Não atacam pq como já disseram, Israel tem pleno interesse no fim do regime do Assad, e o EI é aliado nessa luta.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Out 2015 10:08

Violence escreveu:
Existem alguns fatos interessantes:

1- Os EUA trabalham pra derrubar o regime do Assad, inclusive apoiando com armamentos os ditos "rebeldes moderados";

2- O ISIS já domina alguns campos de petróleo e tem se financiado dessa forma, pelo que se sabe, e há ainda a suspeita de que pessoas físicas estariam municiando esse pessoal;

Uma questão que eu acho bastante interessante é essa do petróleo vendido pelo Estado Islâmico. Quem tá comprando? E como é possível fazer essa logística de transporte em um país em guerra?
Tem muita coisa estranha acontecendo, e pra mim, os EUA são mais sujos que todos esses grupos terroristas juntos.
Tanto que está uma choradeira com "os bombardeios aos rebeldes moderados" que de tão moderados são piores do que Al kaeda.

Se a Siria se restabelecer talvez terá sido uma das medidas mais fail da história dos EUA e a Arabia Saudita está começando a tomar na bitola por tanta merda que fizeram, semana passada houve atentado no país, parece que foi de grupos do Iemen.

Tanto plantaram e financiaram terrorismo que agora vão sentir na pele o que os outros sentem ao ver familiares e amigos morrerem em atentados.
Tapirus terrestris

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 19 Out 2015 10:13

o hamas ataca israel se valendo de uma estrategia q o isis nao poderia utilizar

os depositos de armas, as bases militares, ficam em lugares ocupados pela populaçao civil

o hamas nao tenta uma guerra aberta, pois seriam dizimados

israel nao tem interesse no fim do regime de assad. isso é puro achismo de vcs. a entrada da jogada na russia, q é aliada de israel, foi bom, pois assim diminui a influencia de ira na siria, e nao permite q hezbolah e e ira se utilizem das colinas de gola pra atacar israel.

o regime sirio nao é aliado de israel, mas inimigo do meu inimigo é meu amigo.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 19 Out 2015 10:28

Mago escreveu:
Supondo q Israel não fosse aliado dos EUA, você acha que caso o ISIS atacasse Israel, eles não revidariam?
Se Israel não fosse aliada dos EUA, simplesmente não existiria. Fica até difícil de responder a sua pergunta sobre o revide de Israel.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Out 2015 10:29

aquatico escreveu:o hamas ataca israel se valendo de uma estrategia q o isis nao poderia utilizar

os depositos de armas, as bases militares, ficam em lugares ocupados pela populaçao civil

o hamas nao tenta uma guerra aberta, pois seriam dizimados

israel nao tem interesse no fim do regime de assad. isso é puro achismo de vcs. a entrada da jogada na russia, q é aliada de israel, foi bom, pois assim diminui a influencia de ira na siria, e nao permite q hezbolah e e ira se utilizem das colinas de gola pra atacar israel.

o regime sirio nao é aliado de israel, mas inimigo do meu inimigo é meu amigo.
Pow Aquatico, vc ta equivocado nessa meu caro.
Israel tem pleno interesse em derrubar o regime Sírio.
O ISIS não ataca Israel pq não quer, o ISIS tbm esta em areas de população civil e tem um aparato muito melhor que o Hamas, quem vc acha que banca o ISIS e todos esses grupos terroristas? Grana saudita, americana, sionista... Quem compra o petróleo que o ISIS vende? Pq os EUA choram a cada bombardeio Russo contra os inimigos de Assad? Pq a Força Aerea Israelense bombardeou varias vezes tropas do Exército Sírio que estavam em combate com a Al Qaeda? A Russia é aliada Histórica da Síria a um longo tempo, la é o ultimo porto Russo fora da Europa, os Russos não aliados dos Israelenses, se fossem o regime Sírio tinha caído, nessa do inimigo do meu inimigo é meu amigo vc só inverteu o lado, nesse caso os sionistas são amigos do ISIS pra derrubar Assad. O baralho do Oriente Médio é diferente meu nobre, o jogo de interesses la mudam o carteado.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 19 Out 2015 10:34

Síria e Iraque são uma bela passagem entre o Golfo Pérsico/Mar Arábico e o Mar Mediterrâneo. Qualquer país tem interesse em que aquela região seja controlada/influenciada por algum aliado seu.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Out 2015 10:41

viniciusfs escreveu:Síria e Iraque são uma bela passagem entre o Golfo Pérsico/Mar Arábico e o Mar Mediterrâneo. Qualquer país tem interesse em que aquela região seja controlada/influenciada por algum aliado seu.
Exatamente, tanto que até hoje não se tem uma única arma de destruição em massa encontrada no Iraque.

Responder