Essa Joelma é uma vaca.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinicius SC
Contato:

Re: Essa Joelma é uma vaca.

Mensagem por Vinicius SC » 05 Out 2015 10:00

kkkkk editaram o título do tópico.

tcdal
Contato:

Mensagem por tcdal » 05 Out 2015 10:13

kkkkkk esse tópico é muito engraçado, pqp!

Nego doído por causa da separação de "Chimbinha" e Joelma de uma banda chamada "Calipso" ou "Calypso", sei lá.

Mas enfim, gosto é gosto e temos que respeitar o regionalismo, certo?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Essa Joelma é uma vaca da buceta cabeluda.

Mensagem por fethai » 05 Out 2015 10:44

The Trooper escreveu:
Eu nunca tinha ouvido falar nessa gostosa antes de ver o tópico dela aqui, assim como nunca tinha ouvido falar na tal da Miley Cyrus antes de ela começar a aparecer fazendo aquelas caretas ridículas toda hora. A maioria dessas cantoras ou atrizes do público feminino (pré) adolescente muita gente só conhece quando vazam algumas fotos ou vídeos mesmo.

Mas o Chimbinha eu já conhecia faz tempo. Inclusive já vi a explicação dele pro apelido, que seria uma derivação de "Bichinha" :rolleyes: . Rola várias fuleragens também do Chimbinha como "deus do metal" :lol:

Chimbinha e o guitarrista do OBituary:

Imagem

Esse cara na foto nao é o chimbinha mesmo nao neh? Pelo estilo musical dele impossivel imaginar que conheça e muito menos goste do Obituary.

savage
Contato:

Mensagem por savage » 05 Out 2015 11:06

Depilaram a Joelma para se adequar ao tópico kkkk

Tenho uns amigos no Pará, e a fama dessa Joelma é de temperamental e geniosa, já a do Chimba, de sonso.
Essa maluca doou pra igreja na qual congrega, uma fazenda com 850 cabeças de gado. E ele aceitou para não contraria-la.
Não entrando no mérito chifrístico que é um problema deles, mas o que me causa perplexidade é que dá noite pro dia ele virou um cara violento, com histórico de agressão a funcionários etc. E ela nunca reclamou!?
Enfim, a música já é ruim e pra aturar teatro de quinta o público é que tinha que receber.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 05 Out 2015 12:06

Fiz uma pequena compilação das respostas fechadoras de tópicos kkkkkkk

Tem que ser amigo de vcs kkkkkk

Depois de ler esses posts fiquei sem opção de resposta. :))

Jackman escreveu:Triste pra caramba tendo que ver a melhor banda do brasil passando por essa crise.

Espero que tudo se resolva e o mundo volte a ter essas letras genias e musicas que todo mundo gosta.

É como a separação dos beatles, deixa todo mundo triste.
KRATOSCS escreveu:Axl Rose devia chamar o Mestre chimbinha para ser o guitarrista no lugar de slash.
Blue Ocean escreveu:Perdemos a Elis.
Perdemos o Raul.
Perdemos o Cazuza.
Perdemos o Renato Russo.
Perdemos o Gonzaga pai e filho.
Perdemos a Cássia Eller.
Perdemos o Tim Maia.
O que poderá acontecer de pior com nossa música?
Não, perder Calipso não!!!!!
Nile escreveu:O mestre das guitarradas não merece isso não , seu virtuosismo que fez o sucesso da banda
FaEL escreveu:Mestre Chimbinha deveria ir tocar no Slayer.
Dumog escreveu:Não quero nem pensar num mundo sem o fraseado da guitarra do Mestre Chimbinha...
MH92 escreveu:Calypso sem Mestre Chimba é igual a Guns n Roses sem Slash, perde a alma, a essência. Não é a mesma coisa.
Bruges escreveu:Eu uso o topete loiro por influência do mestre Chimbas.

Ele deveria sair e entrar no G3 para tocar ao lado de mestres como Malmsteen, Satriani, Vai.
bicolor escreveu:Dave Mustaine vai arranjar uma vaga no Megadeth pro Chimbinha. War Chimbinha!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 05 Out 2015 12:14

fethai escreveu:[/spoiler]

Esse cara na foto nao é o chimbinha mesmo nao neh? Pelo estilo musical dele impossivel imaginar que conheça e muito menos goste do Obituary.
Nada rapaz... é até minimamente necessario ouvir outros gêneros, por pior que seja o estilo que ele toca.
Dá uma pesquisada sobre o Luiz Caldas ("nega do cabelo duro, que não gosta de pentear kkkk") tocando metal pra vc ver... tem no youtube!
-Você disse pipocas?

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 05 Out 2015 14:04

Lancaster escreveu:Olha, eu não sei dizer a importância do Chimbinha para o Calypso, mas sei que sem a Joelma, o Calypso nunca seria o que é ou foi... o maior destaque de uma banda é o vocal... independente se o cara é um bom guitarrista, baterista, gaiteiro ou seja o que for... qualquer instrumentista pode ser substituído, mas não é qualquer vocal que consegue substituir outro consagrado... a banda perde sua característica, acho... eu, particularmente, não conseguiria imaginar o Bee Gees fazendo sucesso sem o Barry Gibb e seu falsete... nunca mais ouvi Nightwish sem a Tarja turunen... não imagino o Evanescence sem a Amy Lee.

Quando o instrumentista também compõe as letras e músicas, é claro que sua presença se torna tão imprescindível quanto o vocal, mas ainda assim a saída de um vocal tem um efeito mais prejudicial para a banda, na minha opinião... cada um tem uma característica muito pessoal na voz e consequentemente se torna uma marca registrada da banda... se o vocal sair, fudeu a banda... por isso o desespero do Chimbinha em reatar a relação e ter que brigar na justiça para continuar na banda.
Não é bem assim. Há inumeros casos de bandas que trocaram o vocal e seguiram com a sua carreira. Deep Purple teve vários vocais durante a sua trajetória. Black Sabbath idem. Há casos em que a troca de vocal até melhora a banda. Eu particularmente gosto muito mais do barão vermelho com o frejat cantando que o cazuza. E gosto muito mais do van halen durante a fase do sammy haggar.

E como vc mesmo disse, as vezes não é só o guitarrista que vc perde. Perde o compositor. Aí que mora o perigo. Se for o chimbinha o cara por trás de todas as composições do KY, essa mulher tá fazendo uma cagada homérica. Era melhor fazer como os ramones e seguir com a banda mesmo com toda treta entre vocalista e guitarrista.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 05 Out 2015 15:01

Kferreira escreveu:
Nada rapaz... é até minimamente necessario ouvir outros gêneros, por pior que seja o estilo que ele toca.
Dá uma pesquisada sobre o Luiz Caldas ("nega do cabelo duro, que não gosta de pentear kkkk") tocando metal pra vc ver... tem no youtube!
Verdade ferreira, é porque nas composiçoes desses caras nao se percebe minimamente, por mais distante que seja, qualquer influência de metal, entao à primeira vista parece ser absurdo que eles tenham alguma relaçao com o estilo.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 05 Out 2015 15:09

Quatro paginas e nenhum confrade postou a foto da lomba que o mestre chimba traçou que deu o b.o. ?
( eu nao sei embedar foto , alguma boa alma faça aí o favor )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 05 Out 2015 15:38

Johnny Ramone escreveu:
Não é bem assim. Há inumeros casos de bandas que trocaram o vocal e seguiram com a sua carreira. Deep Purple teve vários vocais durante a sua trajetória. Black Sabbath idem. Há casos em que a troca de vocal até melhora a banda. Eu particularmente gosto muito mais do barão vermelho com o frejat cantando que o cazuza. E gosto muito mais do van halen durante a fase do sammy haggar.

E como vc mesmo disse, as vezes não é só o guitarrista que vc perde. Perde o compositor. Aí que mora o perigo. Se for o chimbinha o cara por trás de todas as composições do KY, essa mulher tá fazendo uma cagada homérica. Era melhor fazer como os ramones e seguir com a banda mesmo com toda treta entre vocalista e guitarrista.
Eu sou o contrário de você , preciso cazuza e David lee roth kkkkkkkkkkkk

Nile

Mensagem por Nile » 05 Out 2015 15:41

abukake escreveu:
Eu sou o contrário de você , preciso cazuza e David lee roth kkkkkkkkkkkk

Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 05 Out 2015 15:49

Infelizmente o Calypso (e o Brasil) vai perder a guitarra swingada do Metre Chimba...
é tipo o boxe aveludado do Pepey...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 05 Out 2015 15:56

KRATOSCS escreveu:
Já pensou uma parceria do mestre Belo voz de veludo com o mestre da guitarra romântica Chimba?, se é loko cachorro.
é muita mitagem num único local...
Vai ser ppk voando pra todo lado....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 05 Out 2015 15:59

Sobre esses shows , podemos ver uma claríssima falta de profissionalismo da Joelma.

Foi chifrada ? Beleza, Se divorcie e encerre com tudo, ou resolvam isso em casa e sigam com seus shows , porque seus fãs que pagaram pelo ingresso, Não tem nada com isso e não merecem ver essa falta de respeito por um integrante da banda.
Vingancinha baixa viu!
Fora essa viadagem de 'fãs divididos' , porra estão escolhendo um lado !

E agora virá com essa de carreira solo, se der sorte de achar um bom produtor/promotor/manager como era o Chimbinha pode até funcionar, do contrário só ela sai perdendo dessa parada.

A gente tira sarro do cara, pq a musica é bem zoada, mas não tem como tirar o chapéu para um cara que fazendo tudo praticamente sozinho nos bastidores, criou a fama dele e da esposa, o cara veio lá do Pará e até onde sei , sem ajuda de Lei Rouanet.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 05 Out 2015 16:06

Ah outra coisa, nem lembrava mais desse Mix Calypso do Obituary rsrs

Quando vi essa foto ri por uns 3 dias

Mas sacanagem acharem que o Trevor Peres conhecia o Chimba, Essa foto foi tirada em Aeroporto e o Obituary tava em Belém nessa turnês na certa alguém da produção brasileira próximo a ele sugeriu a foto, que dizem, também foi muito bem recebida pelo mestre ...

Saquem só :

Imagem

Imagem

E pro choro de haters , a foto não é montagem mesmo rsrs

Responder