Eureek escreveu:A idéia da psicologia reversa e boa, parabéns ao forista que desenvolveu a técnica .
Pra mim, comer cu tem que usar ky. Maioria da mulherada quer dar mas tem medo de doer, então ky e o que fazer não doer.
Pra algumas minas , quando eu tirava o ky da gaveta, elas já sacavam que eu queria o cu e garanto que as que gostavam da parada, se revelavam ali mesmo, sem vc precisar perguntar . As que não gostavam ou nunca tinham dado eu fazia o seguinte.
Passa o ky na boceta dela e no clitoris . Começa e enfiar o dedo , beijar , falar sacanagem e toca uma siririca nervosa pra ela . Aos poucos, vai pegando a manha na boceta da mina, do ponto g e como fazê-la gozar desse jeito ao ponto que ela comece a se amarrar no processo e queira mais.
Quando vc tiver dominado a masturbarão feminina e o ky for parte da brincadeira , o cu e o próximo passo. Vc mela ela de ky , incluindo o cu, toca uma pra ela e quando ela estiver gozando , mete o dedão no cu dela. Se ela reclamar , fala umas sacanagens , chupa a boceta dela , continua na sirica, só não tira o dedão .
Assim que ela gozar pela segunda vez, vira ela de 4 , passa mais uma pouco de ky e mete a rola. Devagar e depois vai aumentando o ritmo.
Depois de comer o cu, fala pra mina o quanto o cuzinho dela e gostoso e da a entender que ela fode bem pra cacete .
Dai ora frente, e só pedir o cuzinho que ela te da toda vez.
Então, o foda é por a ente namorar, exatamente isso. Vou dar um exemplo... Depois de um tempo que eu tirei a virginidade dela(E ngm aqui vai acreditar que nenhuma mulher é virgem) Enfim, demorou mó tempo eu esperando a mina ter iniciativa pra fazer o Boket. O que eu pensei? - Vou fazer primeiro! Pelo menos se eu fizer oral nela ela vai fazer em mim também. Fiz! A mina gostou muito(Tanto é que ela pede pra eu fazer) E no fim ela não fez mesmo assim, pq disse que tinha vergonha e tal, dai eu pedi essa primeira vez depois eu comecei a falar pra ela fazer que se ela não gostasse não precisava fazer mais e tal e dps de fazer a mente dela, ela resolveu fazer e tal e hoje em dia ela faz sem pedir. Até aí tudo bem, mas quando eu pedi isso eu já fiquei constrangido porem eu sabia que isso é uma coisa que de fato todas fazem e uma hora ela iria fazer... Agora sexo anal é diferente, não vai dar mesmo pra pedir porque não é certeza que um dia ela irá de fato fazer.. então fico meio assim.. A Sua do KY é essencial ter isso mesmo, o foda é eu comprar e chegar pra ela com isso ela logo vai perceber o que eu quero. O certo seria um motel então, enfim, eu tenho muita curiosidade, até porque minha namorada é daquelas que tem a bunda avantajada sabe kkk, então isso atiça um pouco mais a curiosidade... A Psicologia reversa é boa, porem muito demorada, então sei la