Como fazer com a namorada?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Como fazer com a namorada?

Mensagem por Galinoia » 17 Dez 2014 07:20

"Agora você vai cagar grande"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já deram a letra aí, ou a mulher curte e nem vai titubear quando você passar o invertebrado lá ou deixa de viadagem e começa a chupar cu também, isso ai arrepia inteira aR menina, depois faz biometria e aí vai testando. Quando vir já tá com o cavernoso no oco.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 17 Dez 2014 08:31

A idéia da psicologia reversa e boa, parabéns ao forista que desenvolveu a técnica .

Pra mim, comer cu tem que usar ky. Maioria da mulherada quer dar mas tem medo de doer, então ky e o que fazer não doer.

Pra algumas minas , quando eu tirava o ky da gaveta, elas já sacavam que eu queria o cu e garanto que as que gostavam da parada, se revelavam ali mesmo, sem vc precisar perguntar . As que não gostavam ou nunca tinham dado eu fazia o seguinte.

Passa o ky na boceta dela e no clitoris . Começa e enfiar o dedo , beijar , falar sacanagem e toca uma siririca nervosa pra ela . Aos poucos, vai pegando a manha na boceta da mina, do ponto g e como fazê-la gozar desse jeito ao ponto que ela comece a se amarrar no processo e queira mais.

Quando vc tiver dominado a masturbarão feminina e o ky for parte da brincadeira , o cu e o próximo passo. Vc mela ela de ky , incluindo o cu, toca uma pra ela e quando ela estiver gozando , mete o dedão no cu dela. Se ela reclamar , fala umas sacanagens , chupa a boceta dela , continua na sirica, só não tira o dedão .

Assim que ela gozar pela segunda vez, vira ela de 4 , passa mais uma pouco de ky e mete a rola. Devagar e depois vai aumentando o ritmo.

Depois de comer o cu, fala pra mina o quanto o cuzinho dela e gostoso e da a entender que ela fode bem pra cacete .

Dai ora frente, e só pedir o cuzinho que ela te da toda vez.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Dez 2014 08:51

Cara, pelo visto vc não conhece os ensinamentos do Mestre dos Mestres, o mito maior.

Mr Catra

A gente só invade
depois que a gata pisca
bumbum não se pede
bumbum se conquista,
bumbum não se pede
bumbum se conquista

Imagem
Imagem

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 17 Dez 2014 08:59

A mulher enganou o diabo!
Mais velha, primeira vez, como fazer anal?
Sei não hein mano!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Dez 2014 09:20

Cara, sinceramente, não acho que anal se peça.

Na hora que vocês estiverem transando, vai tentando sempre. Detalhe: se você fizer ela tomar um vinho, algo assim, vai ficar mais fácil.

E você vai ter que ser insistente, a maioria faz um doce danado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 17 Dez 2014 09:29

Eureek escreveu:A idéia da psicologia reversa e boa, parabéns ao forista que desenvolveu a técnica .

Pra mim, comer cu tem que usar ky. Maioria da mulherada quer dar mas tem medo de doer, então ky e o que fazer não doer.

Pra algumas minas , quando eu tirava o ky da gaveta, elas já sacavam que eu queria o cu e garanto que as que gostavam da parada, se revelavam ali mesmo, sem vc precisar perguntar . As que não gostavam ou nunca tinham dado eu fazia o seguinte.

Passa o ky na boceta dela e no clitoris . Começa e enfiar o dedo , beijar , falar sacanagem e toca uma siririca nervosa pra ela . Aos poucos, vai pegando a manha na boceta da mina, do ponto g e como fazê-la gozar desse jeito ao ponto que ela comece a se amarrar no processo e queira mais.

Quando vc tiver dominado a masturbarão feminina e o ky for parte da brincadeira , o cu e o próximo passo. Vc mela ela de ky , incluindo o cu, toca uma pra ela e quando ela estiver gozando , mete o dedão no cu dela. Se ela reclamar , fala umas sacanagens , chupa a boceta dela , continua na sirica, só não tira o dedão .

Assim que ela gozar pela segunda vez, vira ela de 4 , passa mais uma pouco de ky e mete a rola. Devagar e depois vai aumentando o ritmo.

Depois de comer o cu, fala pra mina o quanto o cuzinho dela e gostoso e da a entender que ela fode bem pra cacete .

Dai ora frente, e só pedir o cuzinho que ela te da toda vez.

Então, o foda é por a ente namorar, exatamente isso. Vou dar um exemplo... Depois de um tempo que eu tirei a virginidade dela(E ngm aqui vai acreditar que nenhuma mulher é virgem) Enfim, demorou mó tempo eu esperando a mina ter iniciativa pra fazer o Boket. O que eu pensei? - Vou fazer primeiro! Pelo menos se eu fizer oral nela ela vai fazer em mim também. Fiz! A mina gostou muito(Tanto é que ela pede pra eu fazer) E no fim ela não fez mesmo assim, pq disse que tinha vergonha e tal, dai eu pedi essa primeira vez depois eu comecei a falar pra ela fazer que se ela não gostasse não precisava fazer mais e tal e dps de fazer a mente dela, ela resolveu fazer e tal e hoje em dia ela faz sem pedir. Até aí tudo bem, mas quando eu pedi isso eu já fiquei constrangido porem eu sabia que isso é uma coisa que de fato todas fazem e uma hora ela iria fazer... Agora sexo anal é diferente, não vai dar mesmo pra pedir porque não é certeza que um dia ela irá de fato fazer.. então fico meio assim.. A Sua do KY é essencial ter isso mesmo, o foda é eu comprar e chegar pra ela com isso ela logo vai perceber o que eu quero. O certo seria um motel então, enfim, eu tenho muita curiosidade, até porque minha namorada é daquelas que tem a bunda avantajada sabe kkk, então isso atiça um pouco mais a curiosidade... A Psicologia reversa é boa, porem muito demorada, então sei la
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 17 Dez 2014 09:48

ska4fun escreveu:Tem que ser maroto, fazer um oral nela e dar uma cutucada despretensiosa redondo dela. Tem que ser com cuidado, podendo até trazer o assunto à tona como quem não quer nada.
concordo com o brother acima :-bd
porem nem sempre funciona...mas tem que persistir \m/

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 17 Dez 2014 09:50

NoFunAtAll escreveu:Cara, pelo visto vc não conhece os ensinamentos do Mestre dos Mestres, o mito maior.

Mr Catra

A gente só invade
depois que a gata pisca
bumbum não se pede
bumbum se conquista,
bumbum não se pede
bumbum se conquista

Imagem
Reverendo bispo Catra já mandou a letra..

ps. tava esperando uma resposta do ..
Spoiler:
Imagem
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Dez 2014 09:56

Abrace-a por trás e deixe a cabeça do pau roçar no brioco, fazendo movimentos circulares. Isso a deixará excitada. Depois vc diz que tem vontade, que fará com carinho e não irá forçar a barra. Se estiver doendo, vc irá parar. Isso é meio caminho andado para comer um cu.

As mulheres normalmente só liberam o cu quando o vaginal é bom ou estão muito apaixonadas. Acaba sendo um presente para o namorado, mesmo que elas não curtam muito.

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 17 Dez 2014 10:03

O segredo é biometria.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 17 Dez 2014 10:11

auahau como assim o segredo é Biometria? :-B boiei

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 17 Dez 2014 10:21

Oscar pro mano da Psicologia reversa. De boa é a melhor tática aqui apresentada.

Dei sorte que a minha tinha curiosidade e foi ela quem tomou toda a iniciativa, ainda acabou gostando, ou pelomenos é o que afirma sempre.
:!! GO VIKINGS! \m/

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 17 Dez 2014 10:22

wolfzin escreveu:Oscar pro mano da Psicologia reversa. De boa é a melhor tática aqui apresentada.

Dei sorte que a minha tinha curiosidade e foi ela quem tomou toda a iniciativa, ainda acabou gostando, ou pelomenos é o que afirma sempre.

Toma minha inveja aí kra :ymapplause: como foi q rolou?

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 17 Dez 2014 10:27

Cara, conheço um cara que dizia pra mim o seguinte:

"Muita bunda não foi comida porque não foi pedida."

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 17 Dez 2014 10:29

Hägar escreveu:O segredo é biometria.
Kkkkkkk