Os sintomas das duas doenças são muito parecidos e as diferenças muito sutis, a grosso modo, na psoríase as lesões são mais severas do que as da dermatite. Só um médico pra fazer o diagnóstico.
O que acham de homeopatia?
Re: O que acham de homeopatia?
e quam disse q animal não sofre de placebo?Pegaso escreveu: ↑15 Jan 2018 19:24E aí? alguém tem relatos interessantes? Eu tenho conhecidos que alegam que se curaram por conta disso...mas muitos afirmam ser só efeito placebo.
A questão é que existem alguns medicamentos desse tipo que fazem efeito em animais, aí fica difícil saber. O que acham?
Estou fazendo um tratamento no meu cão atualmente utilizando um medicamento do tipo, recomendado pelo médico veterinário.
tem estudos que mostram que até se tu contar pra pessoa que é açúcar ANTES de administrar a pessoa cairá em placebo
Homeopatia é completamente imoral
não existe UM estudo sequer com duplo cego com resultados
qualquer outra coisa na ciência precisa de vários estudos e reprodutividade
chegamos onde chegamos tentando seguir simples regras que querem jogar no lixo com essa onda natureba
não existe UM estudo sequer com duplo cego com resultados
qualquer outra coisa na ciência precisa de vários estudos e reprodutividade
chegamos onde chegamos tentando seguir simples regras que querem jogar no lixo com essa onda natureba
infelizmente essa merda já éJackmAtAll escreveu: ↑15 Jan 2018 20:28deveria virar a medicina oficial do brasil, assim o governo economizava com remedios e médicos e poderiam ficar com a grana.
é fornecida pelo sus e tem até homeopatia odontologica pqp...
buda até faz um pouco de sentido o q vc falou e faz sentido usar placebo como placeboBuda escreveu: ↑15 Jan 2018 20:33pra mim é placebo
porém o efeito placebo existe e pode ser muito bom pra quem acredita muito pq nesse caso chega a ter uma representatividade boa em termos de resultado
se vc acredita muito e nao se trata de alguma enfermidade mais séria,acho que pode ter bom resultado decorrente do placebo
até pq, se fosse zero total o efeito essa parada ja teria acabado ha muito tempo
mas se for uma enfermidade mais séria ou se vc nao acredita de forma alguma, dificilmente terá algum beneficio
problema é que é um placebo "gourmet" com gastos ridículos na verba da saúde que pregam não ser placebo
deveriam dar açúcar e é isso
Mas isso já acontece, só ver essa história de vacina diluída da febre amarela, que o governo garante que faz o mesmíssimo efeito.JackmAtAll escreveu: ↑15 Jan 2018 20:28deveria virar a medicina oficial do brasil, assim o governo economizava com remedios e médicos e poderiam ficar com a grana.

-
carodrigues
- Contato:
Eu não o conhecia até ver o documentário An Honest Liar na netflix, muito manera a história de vida dele, tanto a pessoal quanto a profissional.The Last Samurai escreveu: ↑15 Jan 2018 23:49Ele eh show
Pra quem curte, vale a pena o vídeo sobre espiritismo e “mediunidade “
Seu $1 Mil challenge q ateh hj não foi pago...
- The Trooper
- Contato:
Teu post foi irônico (imagino), mas essa palhaçada de homeopatia e outras pseudociências já são oferecidas pelo SUS.JackmAtAll escreveu: ↑15 Jan 2018 20:28deveria virar a medicina oficial do brasil, assim o governo economizava com remedios e médicos e poderiam ficar com a grana.
http://www.brasil.gov.br/saude/2014/11/ ... ios-do-sus
Para homeopatia funcionar tem que ser feito de acordo com o horóscopo de cada pessoa.
-
carodrigues
- Contato:
Se for a Chinesa tem que se ligar tambem no Feng Shui do local.
-
carodrigues
- Contato:
bem lembrado, vou comprar um enfeite de elefante pra colocar de bunda pra porta aqui em casa
Minha atual mineira é dermatologista e formou-se na UNIRIO, uma universidade federal que é conhecida na área de medicina pelo dito "tratamento humanista". Lá, essa parada de homeopatia é levada a sério, e tem até pós-graduação na área. Em geral, os homeopatas são os ditos alternativos, aqueles caras que acreditam que os grandes laboratórios só querem lucrar com as doenças dos outros, principalmente dos ricos, e os remédios são pouco eficazes. O argumento maior dos defensores da homeopatia é: Comigo funciona.
Putz, muitas das doenças tem um componente psicológico. O sujeito acredita que tomando aquele princípio ultradiluído ficará curado. Eu tinha uma tosse que se manifestava quando estava estressado. Notei que ao beber cerveja, a tosse parava. Falei isso com um médico e ele disse que naquela hora, eu relaxava e esquecia do do problema, por isso a tosse desaparecia. Eu notava que ao acordar e dormir, a tosse era mais forte. Era justamente a hora em que eu pensava no problema que me incomodava. O engraçado é que os homeopatas sempre acreditam em teorias conspiratórias da indústria farmacêutica.
Putz, muitas das doenças tem um componente psicológico. O sujeito acredita que tomando aquele princípio ultradiluído ficará curado. Eu tinha uma tosse que se manifestava quando estava estressado. Notei que ao beber cerveja, a tosse parava. Falei isso com um médico e ele disse que naquela hora, eu relaxava e esquecia do do problema, por isso a tosse desaparecia. Eu notava que ao acordar e dormir, a tosse era mais forte. Era justamente a hora em que eu pensava no problema que me incomodava. O engraçado é que os homeopatas sempre acreditam em teorias conspiratórias da indústria farmacêutica.
Editado pela última vez por Anônimo em 16 Jan 2018 14:32, em um total de 1 vez.