Enquete - Fãs mais xaropes
- ricardo SPFC
- Contato:
Re: Enquete - Fãs mais xaropes
Petistas, apreciadores de cerveja artesanal (beberam de brahma e skol a vida inteira e agora descem o pau),fãs de modinha (sertanojo, funk)
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Galera do crossfit merece uma menção honrosa. Até tem alguns que são de boa, mas a maioria que conheço é chata pra caralho.
Porra a galera da maromba tem uns que são insuportáveis, falo porque desde 2002 eu malho e meus pais tem academia. Eu não posso reclamar de nada dessa modinha fit hoje em dia pois é da onde vem meu ganha pão, mas eu sempre falo que se você quer encontrar a maior concentração de imbecis de uma cidade é só se dirigir a academia mais próxima.Lee Jun-Fan escreveu: ↑11 Set 2017 12:00Galera da maromba também. Muito legal falar "eu gosto de malhar" perto de um deles.
O que tem de "HUR DUR 13MEMO", "HUR DUR PEGO 200 NO SUPINO", e nego de regata tetinha, calça legging e meia por cima com tenis botinha, tirando selfie com o amiguinho de 33 de braço no espelho e principalmente o que o brother falou ali em cima: "maromba não malha, treina".. ah mermão vai criar neurônio!
A maioria que conheço também é chata demais, os caras se sentem super heróis, duro são os posts do tipo "Aqui é onde a criança chora e mãe não vê", ah mano, vai pro caralho, cambada de modistas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆