o que eu quis dizer é que diante dessa crise geral é impensável que o futebol tenha uma importancia maior do que dinheiro, emprego,comida,saude.....msfazer escreveu:Cara, não entendi partes do que vc escreveu, concordo com outras, discordo de outras.
Não entendi o que vc falou sobre "só trouxa ou desocupado pra discutir futebol nessa crise que o país vive". Se for isso, esse aqui é um fórum de trouxas que discute mma no meio dessa crise...
Discordo de torcer para os canais fecharem por conta de seu conteúdo. Muitas famílias dependem disso, desde o ceo da empresa até o cara da barraquinha de sanduíche que fica na porta.... aqui é em outros países. Eu não consigo torcer por um agravamento do desemprego. Torço para que eles consigam produzir um conteúdo que melhore a situação da empresa.
Concordo que é um saco essa discussão de futebol dois, três dias depois que o jogo acabou.... eu fico injuriado qdo chego no trampo segunda feira e tenho que escutar os caras debatendo se foi pênalti ou não, um monte de Zé teta chamando atleta profissional de gordo... entre outros absurdos....
é claro que o futebol enquanto entretenimento tem o seu espaço, porém é reduzido
assim como nós aqui no forum temos nossos momentos, paramos algum tempo para debater e assistir ufc...
mas isso nao quer dizer que ficamos o dia inteiro no forum ou assistindo ufc, temos mais o que fazer
esses canais de esportes estão abusando da ignorancia do povo brasileiro, estao passando mesa redonda de manha, na hora do almoço, de tarde, de noite....todos os dias
horas e horas para debater o que?
a tatuagem do jogador, a cor da chuteira, o penteado do neymar....
um canal que vive disso tem mais é que fechar e o povo que fica o dia inteiro assistindo isso tem mais é que se foder mesmo