Sarah Sheeva, que não quis mais Riroca, diz que vai 'fazer coisas maravilhosas' e beijar quando casar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jimmy_AK
Contato:

Re: Sarah Sheeva, que não quis mais Riroca, diz que vai 'fazer coisas maravilhosas' e beijar quando casar

Mensagem por Jimmy_AK » 03 Mai 2017 22:51

AEGIS escreveu:Cara, que história bizarra, porém é um roteiro muito comum. Do que entendi essa mina, quando tva bem novinha, voando baixo, deve ter dado uma senhora rodada por aí com muitos "caras sem atitude e sem perspectiva de futuro". Chuto que quando ela chegou perto dos 30, ou 30+, deve ter encerrado a carreira e veio com o clássico que "vai sossegar o faixo".

Ai que entra "teu amigo". Com certeza existem histórias de sentimento real, mas cuidado com esse o sentimento,vejo que são pouquíssimas... Queria ver se o gordinho mais baixo nerdão chegasse nela naquelas época.. Mulherada é foda.
Exatamente, depois que a mulher viu que não amarrou nenhum, o papo muda, dizendo que "quer seriedade".
Aí arranja um cara que ela não pegaria nos tempos áureos, mas que representa um porto seguro para o barquinho dela. Nego tem que ficar esperto.
"Who dares Wins"
Special Air Service

lekodf
Contato:

Re: Sarah Sheeva, que não quis mais Riroca, diz que vai 'fazer coisas maravilhosas' e beijar quando casar

Mensagem por lekodf » 03 Mai 2017 23:20

oq cara rico tem a ver com a história? kkkk ela nao tem nem vergonha na cara. só faltou falar q tem q ser alto e forte tbem

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 03 Mai 2017 23:57

lekodf escreveu:oq cara rico tem a ver com a história? kkkk ela nao tem nem vergonha na cara. só faltou falar q tem q ser alto e forte tbem

É que ela di$$e que rela$ionamento $ó dá $erto quando a mulher admira o homem. Procura-$e homem admirável.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Mai 2017 01:21

Não sei se é com a maioria, mas conheci várias minas assim. A esposa de um dos melhores amigos meu, por exemplo, estudava na mesma escola que eu. Uma vez pegaram ela fazendo suruba com 5 garotos. Ela trepou e bebeu leitada de todos e na época já era crente. Hoje é mãe de dois filhos. Esse meu amigo não sabe do passado dela, eu também não conto, não é problema meu e ela se tornou uma boa mãe, trabalhadora, acho que não tem nada a ver. Mas o foda é escutar as vezes esse meu amigo falando umas hipocrisias - ele também é crente - de que mulher que sai em playboy é vagabunda, mulher que anda com roupa curta é vagabunda, etc. Um dos casos, não digo que isso é engraçado, é bizarro e nojento, até, foi de uma mulher, casada com um conhecido que trabalhava num setor de uma antiga empresa ao qual eu trabalhava, que foi pega trepando com um pastor alemão. O bicho ficou grudado na mulher e tiveram que chamar o bombeiro. O cara chegou em casa e viu a aglomeração na casa com o cachorro atochado no cú da mulher dele. O que aconteceu? Os dois viraram crentes. O cara não abandonou a mulher. Perdoar algo assim é foda. Sei lá. Mas hoje vivem felizes.

kabessa
Contato:

Mensagem por kabessa » 04 Mai 2017 07:58

AEGIS escreveu:Cara, que história bizarra, porém é um roteiro muito comum. Do que entendi essa mina, quando tva bem novinha, voando baixo, deve ter dado uma senhora rodada por aí com muitos "caras sem atitude e sem perspectiva de futuro". Chuto que quando ela chegou perto dos 30, ou 30+, deve ter encerrado a carreira e veio com o clássico que "vai sossegar o faixo".

Ai que entra "teu amigo". Com certeza existem histórias de sentimento real, mas cuidado com esse o sentimento,vejo que são pouquíssimas... Queria ver se o gordinho mais baixo nerdão chegasse nela naquelas época.. Mulherada é foda.
Falou a real ai.
Mas uma parte da culpa ta nesses caras ai ( o nerdao no caso) que nao se valoriza , porra pode ate ter um caso ou outro q a mulher de fato se arrependeu, ela viu q essa vida promíscua nao acrescentava nada apenas um vazio existencial....
Mas convenhamos isso é muito raro.
Tanto caso q rola da mulher ficar mais velha e ai segurar a onda dela e ficar com um desses pontos seguros, mas que uma vez ou outra da um perdido ai por fora pra "relembrar os velhos tempos"...

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 04 Mai 2017 08:38

Lindo e rico, que vive o evangelho. Mas jesus não prega o desapego às coisas materiais?

Isso pra mim é doença.
“Go then, there are other worlds than these.”

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 04 Mai 2017 09:13

kabessa escreveu:Falou a real ai.
Mas uma parte da culpa ta nesses caras ai ( o nerdao no caso) que nao se valoriza , porra pode ate ter um caso ou outro q a mulher de fato se arrependeu, ela viu q essa vida promíscua nao acrescentava nada apenas um vazio existencial....
Mas convenhamos isso é muito raro.
Tanto caso q rola da mulher ficar mais velha e ai segurar a onda dela e ficar com um desses pontos seguros, mas que uma vez ou outra da um perdido ai por fora pra "relembrar os velhos tempos"...
Poisé meu brother! Nego precisa ficar esperto, se valorizar. Tem a questão de passarem uma imagem de mulher anjo que NÃO EXISTE e muita gente, na inocência, cai nessa (sim existe a questão do príncipe para as mulehres mas não é o discutido).

Quanto ao caso, concordo uma vez ou outra ela deve dar um perdido e, inclusive, se funcionar, se o outro brother comprar o barulho, vai chegar dando uma senhora voadora no cara "intelectual e gente boa", com algum discurso do tipo fulano "tem pegada".

Tenho um casal de colegas, não sei se já não contei essa história, uma das minas é cheia de dar de dedo, discurso, cheia da marra. Eu sempre achei forçado, demais... Com esse colega ela casou, era cheia de "sair com amigos, cada um com seu", viajar sozinha, sempre no meio da gurizada... Sei lá, posso estar enganado mas é o que vi. Soube, inclusive, que a dominação foi tamanha que ela conseguiu implantar um relacionamento aberto no casamento, sendo que o provável é que só ela aproveitava. Do que vi, o cara ao que parece tinha esse perfil, gente boa, cuidava da mina chumbada, sempre com cuidados e cuidados, comprava os barulhos, era amigo, fazia tudo.

Enfim. Uns anos passaram saímos a galera "cade fulano"? "Ah terminamos". Ficou casada por anos. Em uma semana, uma mesmo, estava com um brother maromba "que sabe o que quer"; casaram em pouquíssimo tempo. Hoje "ela mudou de ideia" tá mulherzinha casada, bem de boas e acho que "deixou de lado" essa ideia de casamento aberto e grande parte da marra.

Impressionante a "mudança".

O que tem de nego faixa branca por aí é foda, eu inclusive fui muito tempo, é sempre bom debater e alertar para isso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Mai 2017 10:14

A cabeça das pessoas muda com o passar do tempo. A mulher, quando nova, sonha um cara muito bonito, malhado, cheio da grana, educado e cavalheiro. É claro que raramente todas essas características estão presentes em um homem, principalmente quando é mais novo. Depois de se fuder em todos os sentidos, elas passam a valorizar outras coisas, como a conversa, cultura, educação e caráter. Já esbarrei com duas que fizeram parte da minha adolescência, ainda que não tivesse contato mais próximo. Hoje estão com mais de 40, com filho(s). Eram gatinhas há mais de 20 anos, mas hoje estão desgastadas pelo tempo e percebem que passaram boa parte da juventude escolhendo o príncipe-playboy e sendo usadas por eles. Uma vez eu saí com uma delas e disse que no início dos anos 90, eu seria sumariamente ignorada por ela, pois não tinha carro nem grana. A mulher ficou puta comigo, mas eu disse que era realidade. Na época, garotas como elas e as amigas só queriam curtir a vida, não estudavam a sério e gostavam de ser bancadas. Hoje, se o cara for honesto e trabalhador, na visão delas, já conta muitos pontos. Esse é o caso da Sarah Sheeva, com uma dose de fanatismo religioso.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 04 Mai 2017 11:45

Ela é líder religiosa e esse papo aí nada mais do que promover seu grupo.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Mai 2017 13:15

A galera curte supor umas verdades, viu? Meu amigo foi um dos primeiros namorados da menina. Pegou ela com uns 17~18. Ela deve ter uns 25 agora (talvez pouca coisa mais). É de família abastada (tem carro próprio, estuda na Católica, viaja pra caralho, etc). Eu compartilharia o instagram dela, mas Nego é retardado demais.

O que eu achei engraçado é que ela é dessas meninas malhadas, faz crossfit e tal. É esquisitão vê-la do lado de um cara que caga mole pra essas coisas. Mas pelo que a minha colega daqui do trabalho falou, ele tem suas qualidades. Não é um mongolão que tomou um chá de buceta aproveitadora. Até porque, pelo que eu entendi, ele é professor universitário e só. Qual o tipo de interesse que uma menina já abastada teria num cara desses?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 04 Mai 2017 15:28

Joaommavt escreveu:Eu só sustento pq sou alcoolatra e quando bebo esqueço tudo.... kkkkkkkkk...... mitou na resposta!!!!!! Hahahahhahah
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
já ri algumas vezes ao longo do dia lembrando disso.

Agora como a galera fala ae, acho que no fundo geral sabe, só que finge que não acredita, tem mulher que quando chega aos 30 anos começa a pensar que vai ficar só e alopra..(há não ser que seja separada e com familia feita/filhos mais crescidos) que ai vai curtindo cias.
agora porra, seriedade depois de ter passado o cerol e ainda querer cara que preencha requisitos especificos (como ter grana) é que acho foda de algum cara nessas situações aceitar, se bem que o que tem de salva puta não tá no gibi.
Modern Samurai escreveu:Não sei se é com a maioria, mas conheci várias minas assim. A esposa de um dos melhores amigos meu, por exemplo, estudava na mesma escola que eu. Uma vez pegaram ela fazendo suruba com 5 garotos. Ela trepou e bebeu leitada de todos e na época já era crente. Hoje é mãe de dois filhos. Esse meu amigo não sabe do passado dela, eu também não conto, não é problema meu e ela se tornou uma boa mãe, trabalhadora, acho que não tem nada a ver. Mas o foda é escutar as vezes esse meu amigo falando umas hipocrisias - ele também é crente - de que mulher que sai em playboy é vagabunda, mulher que anda com roupa curta é vagabunda, etc. Um dos casos, não digo que isso é engraçado, é bizarro e nojento, até, foi de uma mulher, casada com um conhecido que trabalhava num setor de uma antiga empresa ao qual eu trabalhava, que foi pega trepando com um pastor alemão. O bicho ficou grudado na mulher e tiveram que chamar o bombeiro. O cara chegou em casa e viu a aglomeração na casa com o cachorro atochado no cú da mulher dele. O que aconteceu? Os dois viraram crentes. O cara não abandonou a mulher. Perdoar algo assim é foda. Sei lá. Mas hoje vivem felizes.
PQP hahahahahahahaha não dá pra acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ela extrapolou o coeficiente da putaria hardcore
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Mai 2017 18:58

magrinho escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
já ri algumas vezes ao longo do dia lembrando disso.

Agora como a galera fala ae, acho que no fundo geral sabe, só que finge que não acredita, tem mulher que quando chega aos 30 anos começa a pensar que vai ficar só e alopra..(há não ser que seja separada e com familia feita/filhos mais crescidos) que ai vai curtindo cias.
agora porra, seriedade depois de ter passado o cerol e ainda querer cara que preencha requisitos especificos (como ter grana) é que acho foda de algum cara nessas situações aceitar, se bem que o que tem de salva puta não tá no gibi.

PQP hahahahahahahaha não dá pra acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ela extrapolou o coeficiente da putaria hardcore
Cara e tipo, ela namorava na época, era noiva. E o noivo não tava no meio dessa suruba ai. Mas pensando bem depois de postar isso ontem, lembrei que o furor vaginal é de família. As duas irmãs dessa mina tinham trepado com o bairro todo. Os moleques esperavam no intervalo do culto da igreja pra comerem elas. E o pai delas era meio veado. Rolou um boato forte que ele uma vez ficou bêbado junto com esse amigo que trabalhava comigo e acabou empalado (o pai) por esse meu amigo. Ele sempre negou. Mas via gente direto zoando ele com isso.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 04 Mai 2017 20:02

Quem upou essa merda? To rindo denovo com esse topico...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 05 Mai 2017 00:41

Modern Samurai escreveu:Não sei se é com a maioria, mas conheci várias minas assim. A esposa de um dos melhores amigos meu, por exemplo, estudava na mesma escola que eu. Uma vez pegaram ela fazendo suruba com 5 garotos. Ela trepou e bebeu leitada de todos e na época já era crente. Hoje é mãe de dois filhos. Esse meu amigo não sabe do passado dela, eu também não conto, não é problema meu e ela se tornou uma boa mãe, trabalhadora, acho que não tem nada a ver. Mas o foda é escutar as vezes esse meu amigo falando umas hipocrisias - ele também é crente - de que mulher que sai em playboy é vagabunda, mulher que anda com roupa curta é vagabunda, etc. Um dos casos, não digo que isso é engraçado, é bizarro e nojento, até, foi de uma mulher, casada com um conhecido que trabalhava num setor de uma antiga empresa ao qual eu trabalhava, que foi pega trepando com um pastor alemão. O bicho ficou grudado na mulher e tiveram que chamar o bombeiro. O cara chegou em casa e viu a aglomeração na casa com o cachorro atochado no cú da mulher dele. O que aconteceu? Os dois viraram crentes. O cara não abandonou a mulher. Perdoar algo assim é foda. Sei lá. Mas hoje vivem felizes.
Caralho puta que pariu esse mundo é muito louco. A mulher fode e fica grudada no pastor alemão, o crente que critica a promiscuidade da mulheres mas é casado com uma ex puta.

Pior que conheço casos assim também, um amigo meu filho de pastor casou recentemente com a mulher que traiu ele com o filho de um outro pastor paulista :fear: hoje eles são casados e tem uma filha, mas ela anda arrastando asa pra mim, tenho pena desse meu amigo talvez ganhe uns chifres :vampire:

Responder