Modern Samurai escreveu:Não sei se já existe um tópico do tema aberto. Eu procurei e não achei. Se houver, favor avisarem que apago esse.
Abri o tópico no intuito de trocar idéia a respeito de marcas de cafés, dessa onda de café gourmet, que segue o mesmo modelo dos clubes da cerveja. Alguém já participou de um desses clubes de café? Tava pensando em experimentar algum, mas achei a principio meio caro. Antes queria saber da opinão do pessoal, caso alguém já tenha provado ou participado de algum ou que conheçam marcas bacanas de cafés para comprar. Não vale de máquinas
Há alguns meses atrás estive em Floripa e fiquei impressionado com as cafeterias por lá. Curti pra caramba uma chamada Café Cultura, trouxe até dois pacotes embora, é pena o preço ser muito salgado. Tem uma cafeteria Três Corações que é show, também. Aliás, percebi diferença dessa marca e embalagem desse café lá para os daqui do interior de sampa. O café lá parece ter um aroma mais marcante.
Em casa eu uso café Três Corações orgânico e Melita, aqueles embalados à vacúo.
achei o três corações extra forte bem ruim
o tradicional se fizer certinho fica mt bom
kyo_spirit escreveu:Café é a decepção eterna: o cheiro é sempre melhor do que o gosto
rapaz acho q é uma questao de saber fazer
a mesma pessoa pode fazer com o mesmo material um café com diversos sabores
vai tomando de vários lugares e amigos, talvez acabe achando um q te agrada
ou talvez acabe gostando de nenhum mesmo haha
acho mais facil gostar de café com açúcar aliás