Tenho notado isso faz tempo, se o cara é ocupado com estudos, trabalhos e outros afazeres acadêmicos é taxado de nerd,Tubarao Floripa escreveu:O mundo está louco mesmo kkkk
Eu sou casado e as mulheres que conheço (faculdade, trabalho, vizinha, etc.) respeitam muito isso.
Tem umas na faculdade que mal cumprimentam homem casado (acho exagero, amizade é possível, mas cada um com suas manias).
E os homens sempre serão piores. Isso não é só cultural, é fisiológico. Nos temos testosterona, que nos faz querer sexo quase 24h por dia. Doenças como estupro, pedofilia, zoofilia, necrofilia, etc. partem geralmente dos homens. Todos nossos instintos nos levam a isso. Por isso gay é considerado grupo de risco, homem não recusa sexo e tranza a qualquer hora, em qualquer lugar. As mulheres, por mais que tenham as vagabundas e piranhas, nunca serão como os homens.
Dos prints que li o que mais me deixou chateado foi uma mulher dizendo para todas espalharem que gostam de homem inteligente, gentil, carinhoso, honesto, etc. para terem com quem casar quando ficarem mais velhas e enjoarem dos gostosos da balada. Esse show de hipocrisia e interesse é foda e está crescendo assustadoramente.
o pior é que quando chega uma certa idade a maioria quer "sossegar" a buça e sempre conseguem achar alguém pra se escorar.
As vezes até me pego pensando em arrumar uma namorada e tal, mas ta foda, concordo que com a internet a parada ficou muito mais
explícita, mas atualmente pra você trombar uma que você realmente consiga confiar ou sentir confiança é foda, eu ainda não faço faculdade
mas os relatos que escuto de quem faz é esse ai mesmo, mina que namora dando pra vários lá e depois boi sonso (namorado) vai buscar de carro
na porta da facul, mundão tá cão mesmo.