Capitão Salva Corno e suas missões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZecaUrubu

Re: Capitão Salva Corno e suas missões

Mensagem por ZecaUrubu » 10 Abr 2016 21:55

Tubarao Floripa escreveu:O mundo está louco mesmo kkkk

Eu sou casado e as mulheres que conheço (faculdade, trabalho, vizinha, etc.) respeitam muito isso.
Tem umas na faculdade que mal cumprimentam homem casado (acho exagero, amizade é possível, mas cada um com suas manias).

E os homens sempre serão piores. Isso não é só cultural, é fisiológico. Nos temos testosterona, que nos faz querer sexo quase 24h por dia. Doenças como estupro, pedofilia, zoofilia, necrofilia, etc. partem geralmente dos homens. Todos nossos instintos nos levam a isso. Por isso gay é considerado grupo de risco, homem não recusa sexo e tranza a qualquer hora, em qualquer lugar. As mulheres, por mais que tenham as vagabundas e piranhas, nunca serão como os homens.

Dos prints que li o que mais me deixou chateado foi uma mulher dizendo para todas espalharem que gostam de homem inteligente, gentil, carinhoso, honesto, etc. para terem com quem casar quando ficarem mais velhas e enjoarem dos gostosos da balada. Esse show de hipocrisia e interesse é foda e está crescendo assustadoramente.
Tenho notado isso faz tempo, se o cara é ocupado com estudos, trabalhos e outros afazeres acadêmicos é taxado de nerd,
o pior é que quando chega uma certa idade a maioria quer "sossegar" a buça e sempre conseguem achar alguém pra se escorar.

As vezes até me pego pensando em arrumar uma namorada e tal, mas ta foda, concordo que com a internet a parada ficou muito mais
explícita, mas atualmente pra você trombar uma que você realmente consiga confiar ou sentir confiança é foda, eu ainda não faço faculdade
mas os relatos que escuto de quem faz é esse ai mesmo, mina que namora dando pra vários lá e depois boi sonso (namorado) vai buscar de carro
na porta da facul, mundão tá cão mesmo.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 10 Abr 2016 22:07

Tudo puta!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

bicolor
Contato:

Re: RE: Re: Capitão Salva Corno e suas missões

Mensagem por bicolor » 10 Abr 2016 22:22

Violence escreveu:
Evangélica eu nunca peguei, não.

Um negócio que foi a gota d'água na minha fé na honestidade da mulherada foi uma mulher (noiva) que eu e metade dos caras da sala, na época da faculdade, tentava pegar, e ela não dava brecha pra ninguém. Poxa, eu que já tinha uma certa malícia com as putarias daquela faculdade já tinha declarado ela como uma mulher honesta. Até tinha parado de investir. Até que uns tempos depois me chega um brother meu me dizendo que tinha visto a menina se pegando num beco antes da faculdade com um outro carinha da nossa sala. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um negócio que eu aprendi nesses meus 27 anos de vida é que mulher honesta você identifica pela postura. Mulher que tem muita conversinha e risadinha com homem é mau sinal, mulher que tem mta amizade e papo com homem é mau sinal, mulher que relativiza traição tbm é mau sinal.

Um outro lance que eu aprendi mas não sei se vou conseguir explicar direito é a questão do olhar. Tem dois tipos de olhares diferentes que são perigosos e que podem identificar uma vadia. Um deles é aquele olhar "sapeca", aquele olhar rápido, veloz e esperto que algumas senhoras tem, facilmente identificável em mulheres interesseiras. Outro é aquele olhar sem emoção, quase melancólico, "de puta velha", que você encontra em mutias minas de balada, o que pode significar alta rodagem. kkkkkkkkkkkkkk Parece bobagem, mas passem a prestar atenção que vocês vão me dar razão.
Falou tudo, depois de um tempo a gente consegue saber se é puta, apenas pelo olhar.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 10 Abr 2016 22:26

Mundo cão demais.

O negócio é ficar solteiro e pegar várias.

Se for namorar, aplica logo um chifre preventivo. :-B
Editado pela última vez por NoNickName85 em 11 Abr 2016 00:25, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 11 Abr 2016 00:06

eu sou um cara bem de boa, mas juro que vendo uns negocios desses eu fico com vontade de cair fortemente na putaria
ZecaUrubu escreveu:Tenho notado isso faz tempo, se o cara é ocupado com estudos, trabalhos e outros afazeres acadêmicos é taxado de nerd,
o pior é que quando chega uma certa idade a maioria quer "sossegar" a buça e sempre conseguem achar alguém pra se escorar.

As vezes até me pego pensando em arrumar uma namorada e tal, mas ta foda, concordo que com a internet a parada ficou muito mais
explícita, mas atualmente pra você trombar uma que você realmente consiga confiar ou sentir confiança é foda, eu ainda não faço faculdade
mas os relatos que escuto de quem faz é esse ai mesmo, mina que namora dando pra vários lá e depois boi sonso (namorado) vai buscar de carro
na porta da facul, mundão tá cão mesmo.
quando eu fiz facul eu namorava, então não desenvolvi nada. mas um brother meu que fazia outro curso namorava e sempre tava com alguma outra na mão... que adivinha só, quase sempre era alguma que tambem namorava e o boi ia buscar todo dia. aí era aquela coisa: com a galera se soltava, mas com o namorado era toda namoradinha... foda, isso vai minando a confiança em geral
Imagem

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 11 Abr 2016 00:31

Fui conferir essa página no FB, o que tem de gente agradecendo lá kkkk
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 11 Abr 2016 00:42

Ozz escreveu:eu sou um cara bem de boa, mas juro que vendo uns negocios desses eu fico com vontade de cair fortemente na putaria

quando eu fiz facul eu namorava, então não desenvolvi nada. mas um brother meu que fazia outro curso namorava e sempre tava com alguma outra na mão... que adivinha só, quase sempre era alguma que também namorava e o boi ia buscar todo dia. aí era aquela coisa: com a galera se soltava, mas com o namorado era toda namoradinha... foda, isso vai minando a confiança em geral

Eu já sou desconfiadão pra caralho, ai vendo como as coisas andam hoje em dia, namoro, alguns casamentos, tudo de fachada,
pra não ficar sozinho, sentir solidão e tal, imagina o pião tá com a miué um tempão, familia, filhos, sem nem desconfiar de nada e depois
descobre uns troço desse ? Foto da muié pelada, confissão do chifre no facebook... PQP !!! séloco.

Como já disseram ai, aplica o chifre preventivo e fique sempre alerta nas mudanças de comportamento.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 11 Abr 2016 01:53

ZecaUrubu escreveu:Eu já sou desconfiadão pra caralho, ai vendo como as coisas andam hoje em dia, namoro, alguns casamentos, tudo de fachada,
pra não ficar sozinho, sentir solidão e tal, imagina o pião tá com a miué um tempão, familia, filhos, sem nem desconfiar de nada e depois
descobre uns troço desse ? Foto da muié pelada, confissão do chifre no facebook... PQP !!! séloco.

Como já disseram ai, aplica o chifre preventivo e fique sempre alerta nas mudanças de comportamento.
é brother, se vc é desconfiado então somos dois haha hoje em dia é dificil criar um nível legal de confiança com alguem, nego pode estar do seu lado o dia todo que no primeiro momento sozinho vai ter como marcar alguma coisa. meu tio mesmo, passava o dia todo com a minha tia e a familia dela, nem chagava perto de computador ou celular... bastava todo mundo ir dormir que ele pegava o celular e parecia um adolescente mexendo naquilo. resultado: meu tio foi flagrado com outra no final do ano passado :dunno:

muita gente mantém uma relação de fachada por medo de não conseguir algo melhor, e fica se enganando ao lado de alguém que não tem nada a ver. é um negócio triste, mas hoje em dia é cada vez mais comum [-(

aí cria uma realidade que só existe na cabeça da pessoa e quando toma um tombo desse, toma de uma vez. foda.
Imagem

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 11 Abr 2016 08:17

Um negócio que eu aprendi nesses meus 27 anos de vida é que mulher honesta você identifica pela postura. Mulher que tem muita conversinha e risadinha com homem é mau sinal, mulher que tem mta amizade e papo com homem é mau sinal, mulher que relativiza traição tbm é mau sinal.

Essa parte negritada que o user postou para mim é o maior sinal de merda a vista.

"Mulher trai por X e homem por Y"
"Não é porque traiu que não ama"
"Julgamento mimimi"

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 11 Abr 2016 09:14

Foda, não adianta ficar biased, quem quer faz (de manha de noite, a tarde), você nunca estará 24 horas grudado na pessoa, se você está com alguem tem que confiar...
ou não fica com ninguem mesmo...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 11 Abr 2016 10:18

Pinhão escreveu:Foda, não adianta ficar biased, quem quer faz (de manha de noite, a tarde), você nunca estará 24 horas grudado na pessoa, se você está com alguem tem que confiar...
ou não fica com ninguem mesmo...
Exatamente. Não adianta nada ser possessivo, ser daquele tipo de cara que proíbe a mineira até de sair com as amigas dela, uma hora ela vai ter que ir pro trabalho, pra faculdade, se ela quiser fazer merda, vai trair e você nem vai imaginar. Apenas confie e aplique uns chifres preventivos de vez em quando.
Flamengo

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 11 Abr 2016 11:27

Tubarao Floripa escreveu:O mundo está louco mesmo kkkk

Eu sou casado e as mulheres que conheço (faculdade, trabalho, vizinha, etc.) respeitam muito isso.
Tem umas na faculdade que mal cumprimentam homem casado (acho exagero, amizade é possível, mas cada um com suas manias).

E os homens sempre serão piores. Isso não é só cultural, é fisiológico. Nos temos testosterona, que nos faz querer sexo quase 24h por dia. Doenças como estupro, pedofilia, zoofilia, necrofilia, etc. partem geralmente dos homens. Todos nossos instintos nos levam a isso. Por isso gay é considerado grupo de risco, homem não recusa sexo e tranza a qualquer hora, em qualquer lugar. As mulheres, por mais que tenham as vagabundas e piranhas, nunca serão como os homens.

Dos prints que li o que mais me deixou chateado foi uma mulher dizendo para todas espalharem que gostam de homem inteligente, gentil, carinhoso, honesto, etc. para terem com quem casar quando ficarem mais velhas e enjoarem dos gostosos da balada. Esse show de hipocrisia e interesse é foda e está crescendo assustadoramente.
Po, Zarbon. Talvez seja porque tu é derrubado de feio, e a mulher não daria pra você nem com a xereca da amiga.

Fique com Deus.

:lol:

Mas na real, tenho até pena de quem queira arranjar uma mulher "para casar" hoje, e digo isso também para aquelas que querem arrumar um cara decente.
A putaria tá muito solta nesse mundo, para quem tá solteiro é ótimo, só não come quem não quer, mas relacionamento hoje tá foda de achar.

Todo mundo quer alguém decente, inteligente, carinhoso(a), honesto(a) e por aí vai, mas ninguém quer ser assim.
“Go then, there are other worlds than these.”

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 11 Abr 2016 12:59

Alguém já tinha dado a letra

Mulher que reclama d+ do marido com você, na verdade é um convite para tu meter a rola

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 11 Abr 2016 13:18

kkkkkkk mano eu sempre tive vontade de hackear o facebook de umas gostosas só pra ver o que elas aprontam kkkkk a putaria tá rolando solta kkkkk casar nem pensar kkkk

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Abr 2016 16:06

TuPeT escreveu:Po, Zarbon. Talvez seja porque tu é derrubado de feio, e a mulher não daria pra você nem com a xereca da amiga.

Fique com Deus.

:lol:
kkkkk :))

Será que se eu fosse lindo e sarado (ou rico) elas ignorariam o fato de eu ser casado? :lamo:

A vantagem de ser feio é que minha mulher não sente ciúmes. Deixa eu viajar com os amigos pra assistir eventos de MMA em outras cidades, deixa eu ir pro bar depois da faculdade e ir na praia sozinho durante a semana. Ela deve pensar: "Pra que me estressar? Feio e pobre, quem vai querer!?" =))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder