TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chander
Contato:

Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Mensagem por Chander » 01 Mar 2016 17:24

NoWayOut escreveu:Não na construção! Hahahaha...

Pelo segundo comentário confirmo que nunca trabalhou mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

EPI tem em qualquer empresa mano... kkkkkkkkkkkk

mas de boa, falei só pra zoar mesmo.

Abç
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Galinoia
Contato:

Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Mensagem por Galinoia » 01 Mar 2016 17:29

Mais um tópico de prospecção de travequeros.

Já teve uma saída de armário, pra variar, hahahahaha.

"Podíamos" foi foda.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 18:21

Chander escreveu:Pelo segundo comentário confirmo que nunca trabalhou mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

EPI tem em qualquer empresa mano... kkkkkkkkkkkk

mas de boa, falei só pra zoar mesmo.

Abç
De boa, sou representante comercial, não trabalho em empresa não! hehe... Relaxa, sou tranquilo com brincadeira!
MH92 escreveu:Quantos anos você tem?
25.
Editado pela última vez por NoWayOut em 01 Mar 2016 18:24, em um total de 1 vez.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 01 Mar 2016 19:11

kkkkk... tjeua news é sacanagem... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 01 Mar 2016 19:21

"Estou reagindo, usa a arma, faça alguma coisa".

Contou tjeua, vítima pela 17ª vez do Travesti.
Editado pela última vez por Galinoia em 01 Mar 2016 19:22, em um total de 1 vez.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 01 Mar 2016 19:21

Kkkkkk, bigodon já quer fazer a gang.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 01 Mar 2016 19:32

Fico imaginando o modus operantis do sujeito: Escolhe um vacilao usando bermuda ,short, etc, Enquadra por tras, mete so a cabecinha brinquedo por uma das bocas da vestimenta e da cueca (de baixo p/ cima, pois arrear a calça da trabalho e da muita trela).
Dai vem a ameça:
"Perdeu arrombado! Passa o celular, carteira etc, se não meto o resto do girombeitor oversize!"

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 01 Mar 2016 19:42

bigode69 escreveu:Podíamos fazer um tópico para sair do armário (Gays, bi, comedores de traveco e afins). O tjeua seria o embaixador.

Assumidos já tem o tjeua, abukake e meu Gibson. Tbm tem aquele maluco num tópico de criança Gay (acho, não me lembro qual é exatamente) que disse que já comeu o traveco que é sonho de consumo do mestre tjeua, até se comprometeu com detalhes do TD!!

Edit: no falecido tinha o hope_mma e um usuário que já chamou um traveco para pagar um bola gato no portao da casa dele (tópico qual a coisa mais perversa que vc já fez). Quando alguém questionou se ele tava bêbado ele disse que fazer aquilo era normal. Não me lembro o Nick dele e nem se ele migrou.
Esse aí acho que era faunolab ou algo assim, foi punido se não me engano por clone. Nesse mesmo tópico ele se assumiu bi.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 01 Mar 2016 20:13

Chaves 67 escreveu:Esse aí acho que era faunolab ou algo assim, foi punido se não me engano por clone. Nesse mesmo tópico ele se assumiu bi.

Vc se referiu ao usuário que comeu o traveco do tj né? Me lembro que ele assumiu ser bi. Ninguém comentou nada sobre o assunto. Achei que tivesse passado batido até. Não sabia que ele havia sido punido.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 01 Mar 2016 20:16

bigode69 escreveu: Vc se referiu ao usuário que comeu o traveco do tj né? Me lembro que ele assumiu ser bi. Ninguém comentou nada sobre o assunto. Achei que tivesse passado batido até. Não sabia que ele havia sido punido.
Ele mesmo, a galera não se ligou.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 01 Mar 2016 21:30

Faltou o Z.O.O.M. nessa lista aí...
Se bem que ele era inimigo do mestre tjeua. Eles viviam tretando nos topicos de viadagem

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 01 Mar 2016 21:31

Kkkkkk, caraca, transexual tbm eh gente, come bebe, e rouba.

So avisando pro pessoal ( caso alguem queira esperimenta) essa tranny de ruas sao um perigo.
Uma vez estava trocando ideia com uma e ela me disse q ja passou por cada coisa, situação de vida ou morte. E por isso tinha uma arma.
E eu n duvido nada.

Se for pegar uma tranny tem foruns com lista branca e negra
VSF
N QUERO ME COMPROMETER

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 01 Mar 2016 22:26

tjeua escreveu:Kkkkkk, caraca, transexual tbm eh gente, come bebe, e rouba.

So avisando pro pessoal ( caso alguem queira esperimenta) essa tranny de ruas sao um perigo.
Uma vez estava trocando ideia com uma e ela me disse q ja passou por cada coisa, situação de vida ou morte. E por isso tinha uma arma.
E eu n duvido nada.

Se for pegar uma tranny tem foruns com lista branca e negra
VSF
N QUERO ME COMPROMETER
Você já tá todo comprometido kk

Responder