David Bowie morre aos 69 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: David Bowie morre aos 69 anos

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2016 16:36

Karamazov escreveu:Tá de sacanagem q tu gosta do Bowie???!?!?!?! Pelos teus critérios o Bowie tava na vala antes dos 20....ele tem q agradecer q não te conheceu antes dos 69...é pouca zuera isso aqui??????? @-) @-) @-) Chega a ser desrespeitoso com a memória dele...
hã? onde que ele é do mesmo nível dos caras que citei? isso é coisa da tua cabeça :-@

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2016 16:52

Karamazov escreveu:Androgeno, questionava padrões de genêro, bissexual, e usou muita droga. Pelo menos aí se encontra em categorias q, se tu não matava, ao menos despreza e acha q tem q sofrer escracho público.
e onde vc viu eu falando que gênero sexual, usar droga, é motivo pra desprezo? a não ser que o cara SÓ faça isso, pregue mais direitos para seu gênero, etc, isso sim me faz sentir desprezo. e definitivamente não era o caso do cara.

é bem simples de entender: os caras que eu citei no post inicial mereciam morrer muito mais do que ele. estou errado?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2016 16:57

Karamazov escreveu:Ah, provavelmente em algum momento da vida dele defendeu "bandido" (levando em cta teu conceito de bandido...)

Acho q tu tem q começar a enender melhor a tua cabeça, isso sim, e ver q a realidade é muito mais complexa q tuas verdades e estereótipos. Flw, não discuto mais, só acho um abuso uma pessoa com o teu pensamento vir prestar homenagens ao Bowie, simplesmente isso.
não vi o teu edit. então se tu tá falando que ele defende bandido "nos meus conceitos", prova que ele o fez ué. eu nunca fiquei sabendo de nada.

se acha um abuso, prove o que tu falou ué. ou vai ficar só de mimimi? legal sua participação num tópico de luto cara, pô bacana :-bd

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 12 Jan 2016 16:58

Amei a 1 do novo q saiu semana passada.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2016 23:07

Karamazov escreveu:Primeiro ponto, até hj não vi ninguém nunca provando nada em fórum. Se na academia e em tribunal já é foda, imagina aqui. Posso ficar fazendo um looping eterno contigo, como aliás tu adora fazer, mas não é minha intenção. Até pq, tu falou muito bem, fórum de lutas, de longe minha principal intervenção no mundo, ainda mais relacionada com politica. De luta eh, de luta. Isso aqui é um hobby, não um espaço q uso para me estressar. Em alguns casos é impossível, como qdo leio qlquer intervenção tua, mas seguimos. Por exemplo, eu poderia pegar tua discussão sobre desconstrucoes de gênero presentes no enem, muito mais lights q a obra artística do Bowie, e como tu tratava quem achava a questão absolutamente razoável. Tenho absoluta ctz, e não terei como provar, q o Bowie acharia a questão bem interessante. Alias, alguma vez tu provou as baboseiras q escreve? Alem de tu muitas vezs ter um entendimento bem peculiar e proprio do q escreve, parece nao ser muito rigoroso nessa questao do conceito de provar. Enfim e por fim, parei aqui mesmo, pq criaram uma seção de política para discutir isso, q nao entro qse, e acho q já passamos do limite dessa seara.
só pegar alguma declaração dele ué.

sobre o enem, já falei umas 500 vezes, é uma situação completamente diferente, onde há doutrinação ideológica em uma prova nacional. sim, isso é muito mais light que a obra de um músico :rolleyes:

se acha que não provo, só me questionar ué. e outra, tu que veio me acusando. se quer me acusar, tem que provar sim.

enfim, se tu fica putinho pq eu falei que tem gente muito pior que o ele pra morrer (e vc sabe muito bem a quem estou me referindo, se quiser debater isso só ir lá na seção de política), não posso fazer nada.

Nile

Mensagem por Nile » 13 Jan 2016 10:59

Para de fuder o tópico vcs dois

phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Katagatame
Contato:

Mensagem por Katagatame » 13 Jan 2016 11:53

savage escreveu:Rip

Último clip, lançado dia 08.01

phpBB [video]

Look up here, I’m in heaven
Carai, esse clipe de Lazarus é angustiante demais!
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 13 Jan 2016 21:58

Abertura incrível de um dos melhores álbuns que já escutei.

phpBB [video]
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 14 Jan 2016 22:16

Nile escreveu:achei mto legal esse gif , que coloquei no meu avatar para homenagear o mestre
Imagem

Apesar de não ser um grande conhecedor e não ser um dos músicos favoritos, realmente uma pena a morte desse grande músico!!
E que gif sensacional esse do teu avatar, Nile.
São Paulo Futebol Clube

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2016 08:04

Nunca curti uma música ou nada q ele tenha feito. Mas é impressionante como influenciou músicos d diversos estilos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder