NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
semchinelo
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 24 Nov 2019 17:24

Raiders tá tomando um sacode do fraquíssimo Jets pqp. E assim os Chiefs vão se garantindo na divisão.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Nov 2019 17:49

Mano, o time que pegar o campeão da NFC East tem OBRIGAÇÃO de vencer bem em Janeiro.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Nov 2019 17:59

Wentz tendo dia de Eli...

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 24 Nov 2019 18:17

Jogão entre Carolina vs Saints
Who dares wins.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 24 Nov 2019 18:22

ERROUUUUU
Who dares wins.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Nov 2019 18:31

Saints suou, hein

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 24 Nov 2019 18:32

Que cagada, hein, bicho? Depois de ter o challenge aceito e ganhar mais uma oportunidade de converter em algum ponto, o kicker erra e o time leva a virada. Que trabalho ingrato da porra kkkk
Who dares wins.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 25 Nov 2019 11:51

Caralho, foi um passeio que os Packers tomaram ontem. Eu tava preocupado com Nick Bosa e Buckner, e esqueci do Armsted. Maluco foi o que mais castigou o A-Rod. A saída do Bulaga também facilitou bastante.

Niners é um time tão bom que forçou o A-Rod a ter poucas jardas, e sufocou ele o jogo todo. Gatoppolo foi bem demais. Kittle é o principal fator desse ataque.

Ataque dos Patriots é uma tristeza de ver, mas a defesa é uma coisa tão ridícula que tem que parar e aplaudir de pé. Ela vai levar esse time nas costas até o SB.

Big Ben tinha razão quando criticou a escolha do Rudolph. Bracinho curto que dificilmente ele volta a ser titular.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 25 Nov 2019 12:18

Niners tem o melhor pass rush da liga hoje, os caras simplesmente não deixam o QB pensar 2 segundos pra lançar a bola. Mesmo na única derrota jogaram demais, fizeram o RW ter uma das piores partidas dele no ano.

Falando em RW, ontem foi daqueles dias que ele entra pro jogo sendo muito favorito e desliga o modo MVP pra ligar o modo Trubisky (exceto pelo passe pro Turner que foi de cinema), fico puto da cara com isso, nesse ponto ele é incorrigível. Ele errou um balãozinho de umas 10 jardas pro Hollister sozinho na endzone que fecharia o caixão, placar ficaria 24 x 3.

Ponto alto foi a defesa, mais um jogo de nível SB. Tá na crescente e é um ótimo sinal chegando na reta final da temporada regular.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 25 Nov 2019 17:41

mdesta escreveu:
25 Nov 2019 12:18
Niners tem o melhor pass rush da liga hoje, os caras simplesmente não deixam o QB pensar 2 segundos pra lançar a bola. Mesmo na única derrota jogaram demais, fizeram o RW ter uma das piores partidas dele no ano.

Falando em RW, ontem foi daqueles dias que ele entra pro jogo sendo muito favorito e desliga o modo MVP pra ligar o modo Trubisky (exceto pelo passe pro Turner que foi de cinema), fico puto da cara com isso, nesse ponto ele é incorrigível. Ele errou um balãozinho de umas 10 jardas pro Hollister sozinho na endzone que fecharia o caixão, placar ficaria 24 x 3.

Ponto alto foi a defesa, mais um jogo de nível SB. Tá na crescente e é um ótimo sinal chegando na reta final da temporada regular.
Imagina quando o Dee Ford voltar de contusão? Aquela linha vai estar ainda mais assustadora.

Mas nem todos os lances foram culpa do Russoilso. Ele não tem culpa se o Carson entra em dia de burro, e se o menino do suquinho dropa bolas fáceis que acabam matando drives.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 26 Nov 2019 01:32

Que atropelo dos Ravens.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 26 Nov 2019 07:33

semchinelo escreveu:
25 Nov 2019 17:41
Imagina quando o Dee Ford voltar de contusão? Aquela linha vai estar ainda mais assustadora.

Mas nem todos os lances foram culpa do Russoilso. Ele não tem culpa se o Carson entra em dia de burro, e se o menino do suquinho dropa bolas fáceis que acabam matando drives.
Carson se não me engano tá no top 5 de jardas carregadas e top 1 de fumbles, prestes a bater o recorde da temporada regular (acho que ele tá com 8 ou 9), isso preocupa muito.

E os Ravens ontem hein, pqp. Tá difícil achar um antídoto pra esse time, varrendo geral.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 26 Nov 2019 09:02

Se domingo foi um atropelo, ontem foi passagem direto para a funerária. Só um time jogou ontem.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 26 Nov 2019 09:08

mdesta escreveu:
26 Nov 2019 07:33
Carson se não me engano tá no top 5 de jardas carregadas e top 1 de fumbles, prestes a bater o recorde da temporada regular (acho que ele tá com 8 ou 9), isso preocupa muito.

E os Ravens ontem hein, pqp. Tá difícil achar um antídoto pra esse time, varrendo geral.
Pior que eu vejo fácil o Carson cometendo fumble em playoffs, fudendo o que poderia ser um drive da vitória. Pode anotar que isso vai acontecer.

Mano... Rams foram completamente anulados. Os Ravena ficaram com quase metade do tempo com a bola. A OL deles também ajuda bastante, evitando que o Lamar fique em apuros.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Nov 2019 09:16

semchinelo escreveu:
25 Nov 2019 11:51

Big Ben tinha razão quando criticou a escolha do Rudolph. Bracinho curto que dificilmente ele volta a ser titular.
É impressionante o qto o Rudolph demora pra soltar a bola, até faz bons lançamentos mas o cara demora demais pra tomar a decisão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder