VBB escreveu:Existem quatro pessoas com alguma chance, no momento a Vivian deve ser a segunda favorita atrás da Emily mas na frente do Marcos e do Ilmar.
Isso aí é pedra santaníssima. Os outros só são figurantes aguardando a iminente eliminação. Com isso, algumas possibilidades interessantes podem ser levantadas:
Se rolasse hoje um paredão duplo formado pela Vivian e pela escrotinha medíocre, eu acho que a Vivian sairia. Mas essa é uma disputa que poderia surpreender, porque a Vivian, ao contrário da escrotinha medíocre, não tem uma grande rejeição. Além disso, penso eu que, a essa altura, grande parte (talvez até a maioria) das torcidas do Marcos e da escrotinha medíocre estão uma contra a outra, pois, a menos que sejam muito burros, já devem ter percebido que uma é grande ameaça a outra. Ou seja, quando a escrotinha medíocre ir pra um paredão com alguém mais forte (pois até agora só depenou frangos) é bem possível que os simpatizantes do Marcos votem em peso pra ela sair. Isso também pode acontecer com ele em relação a torcida dela.
No entanto, num paredão entre a Vivian e o Ilmar, por exemplo, pode acontecer o mesmo, ou seja, a torcida da escrotinha medíocre (e talvez até a do Marcos) votar em peso pra Miss sair, fazendo com que ela vaze fácil.
Nessa confusão toda de uma torcida querendo predar a outra, Ilmar corre por fora e tem chances pequenas, mas consideráveis. Pelo que percebo, apesar de ter uma boa torcida, ele é até certo ponto visto como uma espécie de café com leite pelas torcidas dos outros candidatos ao prêmio, e é aí que o comuna pode se beneficiar e surpreender.
Penso, logo bustamanteio.