Cebolares Android - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 12 Jan 2016 07:58

Meu S4 deu pau faz 15 dias, apagou do nada. Software foi corrompido sabe-se lá Deus como. Não tinha conserto, acabei comprando um J5 agora. Sempre tive preconceito com celulares dual chip, mas o celular até agora tá muito liso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 12 Jan 2016 08:02

DiegoGracie escreveu:Meu S4 deu pau faz 15 dias, apagou do nada. Software foi corrompido sabe-se lá Deus como. Não tinha conserto, acabei comprando um J5 agora. Sempre tive preconceito com celulares dual chip, mas o celular até agora tá muito liso.
ter dois chips não influencia em nada o desempenho do smartphone, o que acontece é que normalmente os tops não tem a versão dual, agora que tá mudança, alguns tops já tem, S5, Z3, Note 3 e outros

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 12 Jan 2016 10:15

sewaa escreveu:Duvida besta, to com um chip aqui que é só internet e um celular dual-chip,

Consigo colocar whatup no chip No 2 e as msg irem e virem pela net do chip 01?
Dá sim. Eu uso a internet da TIM e meu whatsapp é número da vivo.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 12 Jan 2016 10:25

GaloForte escreveu:Dá sim. Eu uso a internet da TIM e meu whatsapp é número da vivo.
Certo. Valeu Galo.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 12 Jan 2016 10:35

Ytsejam escreveu:Xiaomi prazo de 11 dias de entrega pra SP, aí é pra fuder com o peão. Ficar tanto tempo sem cel é foda.
Update: confirmaram meu pagamento numa quinta e chegou ontem segunda. Bem mais rápido.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 12 Jan 2016 12:24

Eu to com meu Moto "kcta pra toda obra" G a 3 anos.
Sem chance de eu gastar dinheiro com molecular

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 12 Jan 2016 12:39

Adamastor escreveu:Eu to com meu Moto "kcta pra toda obra" G a 3 anos.
Sem chance de eu gastar dinheiro com molecular
Usei 2 anos meu moto g primeira geração e agora passei ele pra minha mãe... puta celularzinho guerreiro. Nunca me deu problemas e continuou desempenhando bem depois de todo esse tempo.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 13 Jan 2016 08:40

To impressionando com a bateria do telefone. Meu s4 acabava a bateria no máximo 17hs da tarde. Usei o celular ontem o dia todo, com dados ligado e as vezes no wifi, quando cheguei em casa por volta de 23hs ainda tinha 55% de bateria. Muito bom.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 13 Jan 2016 09:43

Meu nexus 4, velho de guerra, está se rendendo...

Uma faixa do touchscreen não funciona mais, e é bem no meio. Extremamente irritante mexer nesse celular.

To dando uma olhada no que tem no mercado, e o Moto Maxx saiu de linha, não existem mais Nexus nem 4 nem 5 à venda, o Nexus 6 não veio pro Huezil, e o Nexus 6P foi recém homologado. Gostaria do Nexus 5X, mas vai demorar pra vir.

Parei num stand da motorola no shopping, e me inteirei sobre 3 celulares novos, lançamentos:

- Moto X Play - cerca de 1700 pila. Recursos bons de hardware, 2 "Gibas" de RAM, e 32 "Gibas" de armazenamento.
- Moto X Style - Marromenos 2300 pila. Ótimo hardware, 3 "Gibas" de RAM e 32 "Gibas" de armazenamento.
- Moto x Force - Novo top de linha, pra substituir o Maxx. Não vou nem falar dele pq tá longe de caber no meu bolso.

Alguém conhece esses Moto X Play ou Style? Alguém indica?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 13 Jan 2016 09:51

melkor escreveu:Meu nexus 4, velho de guerra, está se rendendo...

Uma faixa do touchscreen não funciona mais, e é bem no meio. Extremamente irritante mexer nesse celular.

To dando uma olhada no que tem no mercado, e o Moto Maxx saiu de linha, não existem mais Nexus nem 4 nem 5 à venda, o Nexus 6 não veio pro Huezil, e o Nexus 6P foi recém homologado. Gostaria do Nexus 5X, mas vai demorar pra vir.

Parei num stand da motorola no shopping, e me inteirei sobre 3 celulares novos, lançamentos:

- Moto X Play - cerca de 1700 pila. Recursos bons de hardware, 2 "Gibas" de RAM, e 32 "Gibas" de armazenamento.
- Moto X Style - Marromenos 2300 pila. Ótimo hardware, 3 "Gibas" de RAM e 32 "Gibas" de armazenamento.
- Moto x Force - Novo top de linha, pra substituir o Maxx. Não vou nem falar dele pq tá longe de caber no meu bolso.

Alguém conhece esses Moto X Play ou Style? Alguém indica?
Não se baseie pelos preços de shopping não. Moto x play direto aparece na faixa dos 1000 reais na interwebs. É um ótimo celular sim

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 13 Jan 2016 09:59

DarkFallz escreveu:Não se baseie pelos preços de shopping não. Moto x play direto aparece na faixa dos 1000 reais na interwebs. É um ótimo celular sim
Com o fim da lei do bem, não sei se chega a mil... o mínimo que eu achei foi 1500, na ricardo eletro.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 13 Jan 2016 10:05

melkor escreveu:Com o fim da lei do bem, não sei se chega a mil... o mínimo que eu achei foi 1500, na ricardo eletro.
Tem que ficar de olho nos tópicos de promoções de sites como hardmob ou adrenaline. Normalmente esses preços aparece por um curto tempo e utilizando cupom que a galera disponibiliza.

Mas o Moto x play eu vi várias vezes por 1050 ~ 1000 no mês passado. Não sei agora se vai continuar assim.

leofla

Mensagem por leofla » 13 Jan 2016 10:14

Growing escreveu:G3 é bom p kct, não sei pq gastam em s6, zenfone... Diferença para o g3 é muito pequena.
Quem compra celular GERENCIAL é o Japa julio Jr. Kd ele?
peguei o g3 na black fraude por 799 + 9 de frete

pra min ta excelente em tudo camera desempenho e ate a bateria que eu diminui o nivel de brilho da tela e pra min ta de boa.

se eu for trocar algum dia so trocarei quando lançar o s7 e o g5 e os preços do s6 e g4 diminuírem pra casa dos 1200.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 13 Jan 2016 10:22

Spoiler:
leofla escreveu:peguei o g3 na black fraude por 799 + 9 de frete

pra min ta excelente em tudo camera desempenho e ate a bateria que eu diminui o nivel de brilho da tela e pra min ta de boa.

se eu for trocar algum dia so trocarei quando lançar o s7 e o g5 e os preços do s6 e g4 diminuírem pra casa dos 1200.
Pagou barato mesmo. Esse s6 me dá a impressão que tem muita saturação nas cores. As cores dos ícones do g3 são mais clean.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por lulavc » 13 Jan 2016 10:26

codematrixbr escreveu:comprei essa merda de zenfone 2 deu pau na camera, celular tb nao entra em modo recovery fica apenas em uma tela maldita usb, ja gastei grana com 2 celular 1 moto g 2 edicação 800 conto, e agora essa merda de 1400 reais, acho que se eu tivesse juntado e com um pouco mais pegaria uma iphone e teria tido menos raiva, pqp !!! que revolta da porra !
Você ainda tem esses aparelhos?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Responder