Vou terminar com o super argumento do Rômulo para Emilly : "pensamos diferente"Urubu Rei escreveu:Não serve, cara. Ela não argumentou diretamente nada do que ele disse a respeito dela, só ficou nesse conversinha fiada aí de que a opinião dele não é a verdade, todos somos humanos e mimimi.
BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Sim, eu penso com a cabeça de cima.DarkFallz escreveu:Vou terminar com o super argumento do Rômulo para Emilly : "pensamos diferente"
Penso, logo bustamanteio.
Eu já ia falar que justamente por eu pensar de forma racional eu não compro toda esse exagero que fazem em cima da Emilly, ela da um peido de forma errada e a culpam por um terremoto no japão... mas não quero começar toda essa porra de novoUrubu Rei escreveu:Sim, eu penso com a cabeça de cima.
E novamente, deixando bem claro, não torço pra Emilly mas sim pro mestre comuna
https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17 ... vivian.htm
Podem anotar, depois que a Roberta sair Vivian com certeza vai reconhecer a razão da emilly nessa treta com ela.
Podem anotar, depois que a Roberta sair Vivian com certeza vai reconhecer a razão da emilly nessa treta com ela.
Pelo menos da minha parte não há exagero nenhum.DarkFallz escreveu:Eu já ia falar que justamente por eu pensar de forma racional eu não compro toda esse exagero que fazem em cima da Emilly, ela da um peido de forma errada e a culpam por um terremoto no japão... mas não quero começar toda essa porra de novo
E novamente, deixando bem claro, não torço pra Emilly mas sim pro mestre comuna
Use sua racionalidade pra me dizer o seguinte: Por que, na sua analise racional, a Robesa é um ser desprezível e a Emily não necessariamente? Lembre-se que ambas tem praticamente a mesma idade e ambas dizem que foram mimadas pela família.
Porque a roberta é traira e desleal, não tem coisa pior do que isso.Urubu Rei escreveu:Pelo menos da minha parte não há exagero nenhum.
Use sua racionalidade pra me dizer o seguinte: Por que, na sua analise racional, a Robesa é um ser desprezível e a Emily não necessariamente? Lembre-se que ambas tem praticamente a mesma idade e ambas dizem que foram mimadas pela família.
E a atitude da Emily com o Ilmar não foi tão desprezível quanto, se não mais? Pelo menos a Robesa acabou de fato se afastando da Emily, já esta última descascou o cara e logo em seguida (por interesse, óbvio) se fez de amiga.DarkFallz escreveu:Porque a roberta é traira e desleal, não tem coisa pior do que isso.
Não.Urubu Rei escreveu:E a atitude da Emily com o Ilmar não foi tão desprezível quanto, se não mais?
Emilly não era bff do ilmar, eles sequer tinham intimidade e ainda conversaram sobre isto depois. Fora que foi o inverso, Emilly se aproximou do Ilmar, é diferente da Roberta que se afastou e meteu a punhalada nas costas de alguém que chamava de amiga e falava eu te amo.
há braços
ai você ta julgando a intenção dela, não temos bola de cristal pra saber issoUrubu Rei escreveu: já esta última descascou o cara e logo em seguida (por interesse, óbvio) se fez de amiga.
Boa DarkFallz, bela definição!DarkFallz escreveu:Porque a roberta é traira e desleal, não tem coisa pior do que isso.
Conversaram quando? Você viu? Tem o vídeo?DarkFallz escreveu:Não.
Emilly não era bff do ilmar, eles sequer tinham intimidade e ainda conversaram sobre isto depois. Fora que foi o inverso, Emilly se aproximou do Ilmar, é diferente da Roberta que se afastou e meteu a punhalada nas costas de alguém que chamava de amiga e falava eu te amo.
há braços
E sério que só porque não eram melhores amigos você considera que essas duas atitudes têm um peso tão diferente assim, a ponto de uma ser um ser desprezível e a outra não? A mina fez a caveira do cara violentamente e logo que ele virou líder começou a lamber. Pelo amor né. Isso é trairagem e mau-caratismo puro.
Ela bateu em uma face, mestre comuna ofereceu a outra. Emily sentiu confiança e virou parceira. Mesmo não sendo cristão, Ilmar está fazendo bonito com as referências bíblicas.Urubu Rei escreveu:Conversaram quando? Você viu? Tem o vídeo?
E sério que só porque não eram melhores amigos você considera que essas duas atitudes têm um peso tão diferente assim, a ponto de uma ser um ser desprezível e a outra não? A mina fez a caveira do cara violentamente e logo que ele virou líder começou a lamber. Pelo amor né. Isso é trairagem e mau-caratismo puro.
Certamente foi só coincidência ela esquecer tudo aquilo que pensava dele e começar a bancar a amigona justamente quando ele foi o menos votado no paredão e ganhou a liderança.DarkFallz escreveu:ai você ta julgando a intenção dela, não temos bola de cristal pra saber isso
É muita boa vontade com as atitudes da ninfeta. Ou melhor dizendo: É muito amor.
Vocês se superam...VBB escreveu:Ela bateu em uma face, mestre comuna ofereceu a outra. Emily sentiu confiança e virou parceira. Mesmo não sendo cristão, Ilmar está fazendo bonito com as referências bíblicas.
PS: O infeliz não sabia nem que tinha apanhado.
Edit: A propósito, VBB. O Thiago falou "hoje" que os participantes não sabiam do paredão triplo.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 14 Mar 2017 00:31, em um total de 1 vez.
Urubu, se você põe em pé de igualdade o que a emilly fez sendo que nem amiga do ilmar ela era e nunca fez juras de amizade nenhuma com ele, com o que a roberta fez, posso fazer nada. Só considero a tua visão de amizade distorcida, e como diz o sábio professor de deus "pensamos diferente"
Agora que os argumentos começaram a se repetir vou dormir.
Abs
Agora que os argumentos começaram a se repetir vou dormir.
Abs