Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
thiagoPB
-
Contato:
Mensagem
por thiagoPB » 27 Ago 2016 19:03
maksy77 escreveu:Kkkkkkkkkkkk nego gosta de passar vergonha... Devem ser os mesmos que ficam o dia todo bostejando no Omelete... Vão viver galerinha!!!!
Kkkkkkkkkkkkk verdade a galera paresse que não tem vida.
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
whiterabbit
-
Contato:
Mensagem
por whiterabbit » 27 Ago 2016 19:52
VagabondMusashi escreveu:Meu método de análise de um filme repousa sobre três pés: técnica ,diversão, e relevância. Usando estes três critérios, dá pra se comparar a grandeza de filmes entre si sem muita dificuldade. Pode-se encontrar filmes que são bons sob todos os três critérios separadamente ou em diferentes combinações, e os que reunem as três tipicamente são considerados os "grandes" filmes. Vou dar um exemplo:
...
...
(Tirei boa parte do post pra não ficar imenso

)
Rapaz, parabéns pelo post, você acabou de mudar o jeito como eu vejo filmes (sério) e ainda me deu uma puta vontade de aprender melhor todas essas questões de cinema. Continue fazendo esse tipo de post, vc parece entender demais sobre isso e tenho ctz que tem uma galera aqui que gostaria de aprender melhor
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 28 Ago 2016 10:54
Eu curto os vídeos do momento nem fudendo do canal gorila branco. Pra leigos, como eu, é massa pra pegar essas mensagens "escondidas" nos filmes, como o brother aí em cima falou.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Nile
Mensagem
por Nile » 29 Ago 2016 08:22
VagabondMusashi citou o filme herói de Jet li
É um filme com uma fotografia lindíssima, com uma narrativa e roteiro mto bem trabalhados , além do uso das cores para cada narrativa, trilha foda, o film mto top
"Cara, cadê o meu carro" é uma das piores merdas que vi na vida, até hoje quero minhas 2 horas de volta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Nile
Mensagem
por Nile » 29 Ago 2016 10:03
Sim, mas esteticamente herói é mais bonito, Heroi é mais parado, porque é construindo a partir da narrativa do personagem, através de flasback, eu gosto mais do héroi, porque tenho tendência de gostar mais da estética, e o tigre e o dragão tem uma parte que sempre pulo que acho chata, é quando fica aquele romance no deserto.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 29 Ago 2016 10:33
Um filme que acho a fotografia foda é diário de uma gueixa, achei o filme meio chato/arrastado ... mas tem uma história bonita e imagens lindas.
A japa é linda, tnc.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 29 Ago 2016 10:38
Ela é chinesa, não só ela..... é cheio de chineses se fazendo de japa no diários de uma Gueixa kkk
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 29 Ago 2016 10:43
Fui ontem ver o filme e talvez a cachoeira de críticas pesaram a favor, não é o lixo que eu esperava. É possível ver com bastante clareza que o filme foi todo desmontado e remontado em cima da hora, talvez por causa das críticas que BvS recebeu. Fica claro que tentaram deixar o filme mais alegrinho. Outra coisa que fica clara pra quem viu todos os trailers é que várias cenas foram cortadas, inclusive do Coringa, aliás, apesar das poucas cenas, gostei muito do Coringa do Leto. Eu dou nota 7, tem falhas, mas é um filme divertido e que colocou alguns personagens no universo da DC que poderão ser aproveitados nos próximos filmes.
Flamengo
-
Nile
Mensagem
por Nile » 29 Ago 2016 10:44
café c/ leite escreveu:O que causou muita polêmica na China.
Sim, porque eles historicamente passaram perrengue na mão do japão e seu exercito imperial
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 29 Ago 2016 13:28
VagabondMusashi escreveu:
A questão é que o filme não é péssimo, mas sim que os trailers eram ótimos,
Eu acho que vou assistir só os trailers a partir de hoje e deixar pra lá os filmes, só imaginar algo legal na minha mente kkk.. pq eu vejo o trailer fico em um hype fudido ai chega na hora e "meh".
Tive a mesma sensação com mulher maravilha, trailer foda mas to me segurando pra não esperar demais do filme.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 27 Dez 2016 17:56
Assisti hj esse filme e q bela bosta q eh.
Parece q tentaram fazer um filme ao estilo de guardiões da galáxia, só q deu mto errado.
E q coringa eh esse? Parece td menos o coringa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 27 Dez 2016 18:27
Achei o filme fodastico os primeiros 2/3
Coringa, arlequina e pistoleiro nota 10
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
MarceloL
-
Contato:
Mensagem
por MarceloL » 27 Dez 2016 18:53
O coringa é ridículo....ficou podre demais....fiquei com vergonha alheia do Leto por este papel....ele deve ter sentido isso tbm.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 27 Dez 2016 19:27
Latino escreveu:Fui ontem ver o filme e talvez a cachoeira de críticas pesaram a favor, não é o lixo que eu esperava. É possível ver com bastante clareza que o filme foi todo desmontado e remontado em cima da hora, talvez por causa das críticas que BvS recebeu. Fica claro que tentaram deixar o filme mais alegrinho. Outra coisa que fica clara pra quem viu todos os trailers é que várias cenas foram cortadas, inclusive do Coringa, aliás, apesar das poucas cenas, gostei muito do Coringa do Leto. Eu dou nota 7, tem falhas, mas é um filme divertido e que colocou alguns personagens no universo da DC que poderão ser aproveitados nos próximos filmes.
coringa q se sacrifica pela harley
pqp...
e ainda por cima eh um mc daqueles bem favela raiz
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 27 Dez 2016 19:43
Batman escreveu:coringa q se sacrifica pela harley
pqp...
e ainda por cima eh um mc daqueles bem favela raiz
Não é bem assim.Ele deixou ela dentro do Lamborghini e fugiu. Ele torturou ela com eletricidade. Ele tentou matar a Harley no tanque. No final a Harley só perde em paixão louca para o Capitão e o Bucky. Esse foi espancado(sem reagir inclusive) várias vezes, levou tiro, foi chutado e quase mutilado por um helicóptero, mas nunca desistiu do Bucky e isso tudo em dois filmes e não só em um.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 187 visitantes