Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagoPB
Contato:

Re: Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"

Mensagem por thiagoPB » 27 Ago 2016 19:03

maksy77 escreveu:Kkkkkkkkkkkk nego gosta de passar vergonha... Devem ser os mesmos que ficam o dia todo bostejando no Omelete... Vão viver galerinha!!!!
Kkkkkkkkkkkkk verdade a galera paresse que não tem vida.

Sent from my iPhone using Tapatalk

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 27 Ago 2016 19:52

VagabondMusashi escreveu:Meu método de análise de um filme repousa sobre três pés: técnica ,diversão, e relevância. Usando estes três critérios, dá pra se comparar a grandeza de filmes entre si sem muita dificuldade. Pode-se encontrar filmes que são bons sob todos os três critérios separadamente ou em diferentes combinações, e os que reunem as três tipicamente são considerados os "grandes" filmes. Vou dar um exemplo:

...

...
(Tirei boa parte do post pra não ficar imenso :D )

Rapaz, parabéns pelo post, você acabou de mudar o jeito como eu vejo filmes (sério) e ainda me deu uma puta vontade de aprender melhor todas essas questões de cinema. Continue fazendo esse tipo de post, vc parece entender demais sobre isso e tenho ctz que tem uma galera aqui que gostaria de aprender melhor

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Ago 2016 10:54

Eu curto os vídeos do momento nem fudendo do canal gorila branco. Pra leigos, como eu, é massa pra pegar essas mensagens "escondidas" nos filmes, como o brother aí em cima falou.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Nile

Mensagem por Nile » 29 Ago 2016 08:22

VagabondMusashi citou o filme herói de Jet li
É um filme com uma fotografia lindíssima, com uma narrativa e roteiro mto bem trabalhados , além do uso das cores para cada narrativa, trilha foda, o film mto top

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

phpBB [video]

"Cara, cadê o meu carro" é uma das piores merdas que vi na vida, até hoje quero minhas 2 horas de volta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 29 Ago 2016 10:03

Sim, mas esteticamente herói é mais bonito, Heroi é mais parado, porque é construindo a partir da narrativa do personagem, através de flasback, eu gosto mais do héroi, porque tenho tendência de gostar mais da estética, e o tigre e o dragão tem uma parte que sempre pulo que acho chata, é quando fica aquele romance no deserto.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Ago 2016 10:33

Um filme que acho a fotografia foda é diário de uma gueixa, achei o filme meio chato/arrastado ... mas tem uma história bonita e imagens lindas.

A japa é linda, tnc.

Nile

Mensagem por Nile » 29 Ago 2016 10:38

Ela é chinesa, não só ela..... é cheio de chineses se fazendo de japa no diários de uma Gueixa kkk

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 29 Ago 2016 10:43

Fui ontem ver o filme e talvez a cachoeira de críticas pesaram a favor, não é o lixo que eu esperava. É possível ver com bastante clareza que o filme foi todo desmontado e remontado em cima da hora, talvez por causa das críticas que BvS recebeu. Fica claro que tentaram deixar o filme mais alegrinho. Outra coisa que fica clara pra quem viu todos os trailers é que várias cenas foram cortadas, inclusive do Coringa, aliás, apesar das poucas cenas, gostei muito do Coringa do Leto. Eu dou nota 7, tem falhas, mas é um filme divertido e que colocou alguns personagens no universo da DC que poderão ser aproveitados nos próximos filmes.
Flamengo

Nile

Mensagem por Nile » 29 Ago 2016 10:44

café c/ leite escreveu:O que causou muita polêmica na China.
Sim, porque eles historicamente passaram perrengue na mão do japão e seu exercito imperial

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 29 Ago 2016 13:28

VagabondMusashi escreveu: A questão é que o filme não é péssimo, mas sim que os trailers eram ótimos,
Eu acho que vou assistir só os trailers a partir de hoje e deixar pra lá os filmes, só imaginar algo legal na minha mente kkk.. pq eu vejo o trailer fico em um hype fudido ai chega na hora e "meh".

Tive a mesma sensação com mulher maravilha, trailer foda mas to me segurando pra não esperar demais do filme.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Dez 2016 17:56

Assisti hj esse filme e q bela bosta q eh.

Parece q tentaram fazer um filme ao estilo de guardiões da galáxia, só q deu mto errado.

E q coringa eh esse? Parece td menos o coringa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Dez 2016 18:27

Achei o filme fodastico os primeiros 2/3

Coringa, arlequina e pistoleiro nota 10
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 27 Dez 2016 18:53

O coringa é ridículo....ficou podre demais....fiquei com vergonha alheia do Leto por este papel....ele deve ter sentido isso tbm.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Dez 2016 19:27

Latino escreveu:Fui ontem ver o filme e talvez a cachoeira de críticas pesaram a favor, não é o lixo que eu esperava. É possível ver com bastante clareza que o filme foi todo desmontado e remontado em cima da hora, talvez por causa das críticas que BvS recebeu. Fica claro que tentaram deixar o filme mais alegrinho. Outra coisa que fica clara pra quem viu todos os trailers é que várias cenas foram cortadas, inclusive do Coringa, aliás, apesar das poucas cenas, gostei muito do Coringa do Leto. Eu dou nota 7, tem falhas, mas é um filme divertido e que colocou alguns personagens no universo da DC que poderão ser aproveitados nos próximos filmes.
coringa q se sacrifica pela harley

pqp...

e ainda por cima eh um mc daqueles bem favela raiz

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Dez 2016 19:43

Batman escreveu:coringa q se sacrifica pela harley

pqp...

e ainda por cima eh um mc daqueles bem favela raiz

Não é bem assim.Ele deixou ela dentro do Lamborghini e fugiu. Ele torturou ela com eletricidade. Ele tentou matar a Harley no tanque. No final a Harley só perde em paixão louca para o Capitão e o Bucky. Esse foi espancado(sem reagir inclusive) várias vezes, levou tiro, foi chutado e quase mutilado por um helicóptero, mas nunca desistiu do Bucky e isso tudo em dois filmes e não só em um.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder