Que fdp ... Maria gasolina ainda por cimaRon escreveu: ↑02 Dez 2019 16:16Não sei se vocês se lembram, mas já contei aqui um outro episódio dessa lazarenta gostosa.
Ela voltava de carona com um subordinado meu, que tentava pegar diga-se de passagem, em um dia o cara furou o pneu com ela no carro. Duas semanas depois com ela no carro bateram no carro dele. Depois disso eles voltavam de ônibus juntos já que moravam perto. Um belo dia descubro que quando estavam em um terminal de ônibus, Lagoa pra ser mais específico para quem mora aqui, eles estavam atravessando uma rua e vários ônibus parados. Ela passou e ele estava um pouco atrás e não viu um ônibus dando ré que o derrubou e ele fudeu a mão na parte de baixo do ônibus.
Recebi a ligação de um amigo dele de noite e fui o visitar no HRU. Conversando com ele o cara me disse que a menina viu tudo que aconteceu e simplesmente além de não fazer nada ela foi embora sem ajudar. Não ligou para nenhum colega ou sequer ficou lá pra ajudar no resgate. No dia seguinte fui confrontar ela e ela tava pouco se fodendo.
Boceta maldida camaradas, fiz bem em não comer.
Amigo, já presenciei situação semelhante no meu antigo local de trabalho, um órgão Federal muito importante.Andy escreveu: ↑02 Dez 2019 17:27Tarta, tu tem um psicopata adormecido aí dentro meo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falando em delivery na casa dos pais.
A maior merda que aconteceu com um amigo meu ( kkkkk ) foi comer uma colega de trabalho casada e o marido também colega....não era em empresa....
Foi numa prefeitura. O corno era concursado, ela advogada da procuradoria e meu amigo secretário de administração. O corno descobriu por uma carta anônima que deixaram na mesa dele.
O comedor negou quando foi confrontado, mas a mulher assumiu que era verdade pois estava apaixonada já.....
O corno levou ela pelos cabelos pra casa dos pais ( sendo que o pai era vereador no município...)....pensem num barraco, num escândalo....município pequeno, interior.
Final da história: se separaram, corno se exonerou de vergonha e sumiu do mapa, os pombinhos ficaram mal falados e odiados na cidade, o secretario acabou tendo que sair e voltou pra família dele ao menos salvando o casamento.
A badia coitada foi quem mais se ferrou....ficou sozinha e com fama de puta.
Eh meio triste isso. Nada mais eh feito pra durar, mas temos que lidar com a realidade.bartkaninde escreveu: ↑04 Dez 2019 08:48Eu era esse iludido que acreditava em amor eterno.
Hj eu vejo que os relacionamentos tem prazo de validade. Eh soh olhar pro seu círculo social. Pense em 10 amigos rapidamente. Quantos tem um relacionamento a mais de 10 anos? Relacionamentos duradouros são exceção, não regra.
É desvirtuar o tópico (talvez merece um), mas é isso aí mesmo. Nada mais é feito para durar. Hoje é tudo extremamente volátil: a novidade vem muito rápido e fica velha muito rápido.
Usuários navegando neste fórum: RAINMAKER, thiago454 e 274 visitantes