Ter um caso com uma casada - Qual o veredito?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soothsayer
Contato:

Re: Ter um caso com uma casada - Qual o veredito?

Mensagem por Soothsayer » 02 Dez 2019 22:58

SUICIDAL escreveu:
02 Dez 2019 22:16
Mestre Ron é um santo, ou então comeu e tem o forum hackeado pela mineira e fica só jogando os verdes para ela ler.
brunodsr escreveu:
02 Dez 2019 22:32
Mestre Ron achou que era teste de fidelidade
=)) =)) =))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 03 Dez 2019 15:29

Aqui que vcs tão contando mentira enquanto a esposa de vocês tão no motel com o Ricardo?!

Spoiler:
não peguem ar

Andy

Mensagem por Andy » 03 Dez 2019 16:00

Fpmg escreveu:
03 Dez 2019 15:29
Aqui que vcs tão contando mentira enquanto a esposa de vocês tão no motel com o Ricardo?!

Spoiler:
não peguem ar
hahahahahahahahahahahahaha

PainKiller
Contato:

Mensagem por PainKiller » 03 Dez 2019 16:43

Ron escreveu:
02 Dez 2019 16:16
Não sei se vocês se lembram, mas já contei aqui um outro episódio dessa lazarenta gostosa.

Ela voltava de carona com um subordinado meu, que tentava pegar diga-se de passagem, em um dia o cara furou o pneu com ela no carro. Duas semanas depois com ela no carro bateram no carro dele. Depois disso eles voltavam de ônibus juntos já que moravam perto. Um belo dia descubro que quando estavam em um terminal de ônibus, Lagoa pra ser mais específico para quem mora aqui, eles estavam atravessando uma rua e vários ônibus parados. Ela passou e ele estava um pouco atrás e não viu um ônibus dando ré que o derrubou e ele fudeu a mão na parte de baixo do ônibus.

Recebi a ligação de um amigo dele de noite e fui o visitar no HRU. Conversando com ele o cara me disse que a menina viu tudo que aconteceu e simplesmente além de não fazer nada ela foi embora sem ajudar. Não ligou para nenhum colega ou sequer ficou lá pra ajudar no resgate. No dia seguinte fui confrontar ela e ela tava pouco se fodendo.

Boceta maldida camaradas, fiz bem em não comer.
Que fdp ... Maria gasolina ainda por cima

Esse cara devia ser um puta mangina sem ofensas ... se bobiar enchia o ego da moça pensando que iria comer né

PainKiller
Contato:

Mensagem por PainKiller » 03 Dez 2019 16:43

Urubu Rei escreveu:
02 Dez 2019 22:54
Essa menina do caso do Ron é o verdadeiro "cão de buceta e saia".

Li a história e fiquei pensando no que eu faria no lugar dele.

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri alto dessa porra

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 04 Dez 2019 00:03

Quanto mais maluca melhor o sexo

Fica a dica, limpem o malaquias com coca cola e limão e tomem bastante guaraná dolly

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 04 Dez 2019 00:35

Andy escreveu:
02 Dez 2019 17:27
Tarta, tu tem um psicopata adormecido aí dentro meo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falando em delivery na casa dos pais.

A maior merda que aconteceu com um amigo meu ( kkkkk ) foi comer uma colega de trabalho casada e o marido também colega....não era em empresa....

Foi numa prefeitura. O corno era concursado, ela advogada da procuradoria e meu amigo secretário de administração. O corno descobriu por uma carta anônima que deixaram na mesa dele.

O comedor negou quando foi confrontado, mas a mulher assumiu que era verdade pois estava apaixonada já.....

O corno levou ela pelos cabelos pra casa dos pais ( sendo que o pai era vereador no município...)....pensem num barraco, num escândalo....município pequeno, interior.

Final da história: se separaram, corno se exonerou de vergonha e sumiu do mapa, os pombinhos ficaram mal falados e odiados na cidade, o secretario acabou tendo que sair e voltou pra família dele ao menos salvando o casamento.

A badia coitada foi quem mais se ferrou....ficou sozinha e com fama de puta.
Amigo, já presenciei situação semelhante no meu antigo local de trabalho, um órgão Federal muito importante.

No caso foi um quarteto, pois foi um casal (servidores do órgão) e um par de noivos, também servidores. No caso o cara que era noivo talaricou a esposa do outro servidor e geral ficou sabendo.

O resultado foi que o noivo encerrou o noivado para ficar com a esposa do colega e a noiva ficou a ver navios.

Hoje o ex noivo vive com a ex esposa; o marido sobrou e a ex noiva também sobrou. Todos continuam trabalhando no mesmo órgão. Situação muito constrangedora, pois de vez em quando eles se esbarram pelos corredores.

Até que a situação se acertou depois, pois o ex marido hoje cuida das crianças para ex esposa viajar com o ex noivo, um colega meu que é muito debochado fala que o ex esposo virou corno Xuxa (a mulher vai dar para o ricardão e ele cuida das crianças).

Agora a ex noiva ficou muito desolada e até hoje vive falando que a ex esposa tirou a oportunidade dela casar (as duas eram amigas).
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Dez 2019 08:26

Como diria o Charlie Sheen "Eles nao vao deixar de fabricar mulheres." E o mesmo deve valer pra homens, no caso delas.

Cuide de si, se alimente bem, tenha uns trocados no bolso e seja uma pessoa sociavel. Outras pessoas se aproximarao de voce.

A mulher da sua vida eh sua mae! As demais vao e voltam, mas eu nao espero que nenhuma fique pra limpar munha bunda, caso eu me torne um invalido, por acidente ou coisa do tipo. Seria muita ilusao e amor platonico.
A vida não é palco, é trincheira!

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 04 Dez 2019 08:48

Eu era esse iludido que acreditava em amor eterno.

Hj eu vejo que os relacionamentos tem prazo de validade. Eh soh olhar pro seu círculo social. Pense em 10 amigos rapidamente. Quantos tem um relacionamento a mais de 10 anos? Relacionamentos duradouros são exceção, não regra.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Dez 2019 08:51

Bom dia comedores.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Dez 2019 08:58

bartkaninde escreveu:
04 Dez 2019 08:48
Eu era esse iludido que acreditava em amor eterno.

Hj eu vejo que os relacionamentos tem prazo de validade. Eh soh olhar pro seu círculo social. Pense em 10 amigos rapidamente. Quantos tem um relacionamento a mais de 10 anos? Relacionamentos duradouros são exceção, não regra.
Eh meio triste isso. Nada mais eh feito pra durar, mas temos que lidar com a realidade.

Criar expectativas, sem estar atento a forma como as coisas tem acontecido, eh receita pra se frustrar.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 04 Dez 2019 09:12

Tartaruga escreveu:
04 Dez 2019 08:58
Eh meio triste isso. Nada mais eh feito pra durar, mas temos que lidar com a realidade.

Criar expectativas, sem estar atento a forma como as coisas tem acontecido, eh receita pra se frustrar.
É desvirtuar o tópico (talvez merece um), mas é isso aí mesmo. Nada mais é feito para durar. Hoje é tudo extremamente volátil: a novidade vem muito rápido e fica velha muito rápido.

Pra quem é nasceu nos 80' pra baixo, dá pra lembrar como antes tudo durava: programas duravam décadas, as músicas ficavam meses até anos sendo hit, desenhos animados tipo cavaleiros passavam anos na grade com intermináveis reprises,relacionamentos terminando eram exceções.

Hoje nada disso dura. Quando eu penso que conheci uma música nova, a música era hit 3 meses atrás e hoje é apenas a 79ª mais tocada. Meu sobrinho não assiste um único desenho na tv, pq prefere na netflix onde ele pode ver todos os episódios de uma vez sem ter que esperar, relacionamentos com mais de 10 anos são exceções como o forista falou acima. É a era da volatilidade.
Spoiler:
Caros comedores do fórum, me perdoem se mudei o foco com o desabafo. Podem votar a contar suas ment-, digo, talaricadas.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Dez 2019 09:27

Os pais de um amigo meu, na casa dos 70, resolveram se separar. Poxa, eu nao esperava que eles tivessem trepando como dois adolescentes, mas a convivencia parecia pacifica. Tipo, os dois se entendiam, achei esquisito essa separacao, nesse momento da vida.

Tipo...agora? Esperou ate ae, agora morre junto...mas sei la...tem coisas que a gente soh entende quando vive ou quando chega na idade. Um jovem de 19 anos, acho uma pessoa de 30 velha e acha que vai estar tudo certo e vida estavel quando chegar la. Talvez seja o mesmo com que chega aos 60,70,80...

Andy

Mensagem por Andy » 04 Dez 2019 09:30

Pô, vcs vejam que coincidência com o tópico.

Este ano celebrei 30 anos juntos com a mineira, desde nossos 17 anos estamos juntos. Somos um casal/família plenos e muito gratos pela vida que temos.

Fizemos uma viagem inesquecível neste mês que passou....

Mas eu, ao longo desta trajetória sempre dei umas puladas....me dei mal em algumas, gerei algumas crises....mas faz tempo, bastante tempo q não me envolvo com civil.

Pois não é que ontem a noite uma ex namorada de antes de eu conhecer a mineira se apresenta e me intima pra sair com ela? Ela ainda é linda apesar de quarentona, fez uma recauchutagem geral, silicone, lipo, chapou a barriga....e ainda por cima ta com um cara ( rico, mas um porre, mala e vive bebaço ).

Balancei, mas lembrei do tópico amigos. E recusei sem arrependimentos por enquanto ( fazem 12 hs apenas kkkkkkkkkkk ).

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 04 Dez 2019 09:53

Tô com a mineira já faz quase 5 anos, janeiro completa o ciclo e tá tudo bem entre a gente, graças a Deus. Já meu sogro tá metendo o chifre na minha sogra, quer dizer, já metia há vários anos, mas parece q tinha parado. Aí ela recentemente viu no celular dele fotos com a amante daquela época, numa viagem pra um resort no Espírito Santo... foda...depois não sei como minha sogra conseguiu parear o iPhone dele com o dela e todo lugar q ele vai ela sabe, por causa do GPS. Seguiu ele pra um motel um dia desses e outro dia ele disse q tinha ido para Aracaju, enquanto o GPS dizia q ele tava num hotel de luxo em Salvador. Ela já tá com 65 anos e não quer se separar, pq ama ele e também pq ela não quer dar pra a amante o gosto da vitória, ou seja, admitiu q será corna até não sei qdo. Ela disse pra minha mineira q não tem coragem de trair meu sogro.

Responder