José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?
Re: José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?
Caralho!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Manolo deve ter traçado até a tia do bolo que trampa na copa e veste aqueles uniformes escrotos tipo serviços gerais de hospital.
Esse daí só para no pé da serra... caindo cada vez mais. Pior: saiu de mestre a faixa-branca aqui no bjjf.
Esse daí só para no pé da serra... caindo cada vez mais. Pior: saiu de mestre a faixa-branca aqui no bjjf.
Team Cara de Sapato 

Alternativa A, Silvio!!!!PHDookie escreveu: ↑20 Fev 2019 21:17Galera imagina q vc é casado com a marina e tu gosta muito dela, ai sai uma noticia dessa em rede nacional mas ate então vc não tem provas( se é q o mano não tem), vcs no lugar do piloto da stockcar fariam o q??
A - terminariam mesmo não tendo provas?
B - não ligaria para os boatos e acreditaria na mulher?
C - assinaria como corno e adaptaria no cockpit um espaço para os chifres?
Fico imaginando o q deve estar passando na mente do cara e a sinuca q ele deve estar.
Mandava pra puta que pariu! Eu desconfiando já terminei várias vezes, imagina com uma figura que tava na condicional e que me fez uma vergonha pra um país continental.
Imagina a cara desse bicho chegando na empresa dele no dia seguinte da bomba ter estourado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

-
- Usuário Fundador
iquesm escreveu: ↑21 Fev 2019 18:12Pelo que entendi nessa história a mina não chutou o Zé Fedorento de casa APENAS por assediar a peteca rosa da ruiva delícia, vcs não prestaram atenção no post q colocaram aqui da coluna do leo "cheira" dias?
Parece que umas amigas explanaram pra mulher do beiçudo q ele tava fuzilando a "carol" e mais essa tal bissessual q não sei quem é, a ruiva entrou correndo por fora na história e levou a culpa por já ter fama de vagaba.

Class 01 - Módulo Basics - REDUÇÃO DE DANOSiquesm escreveu: ↑21 Fev 2019 18:12Pelo que entendi nessa história a mina não chutou o Zé Fedorento de casa APENAS por assediar a peteca rosa da ruiva delícia, vcs não prestaram atenção no post q colocaram aqui da coluna do leo "cheira" dias?
Parece que umas amigas explanaram pra mulher do beiçudo q ele tava fuzilando a "carol" e mais essa tal bissessual q não sei quem é, a ruiva entrou correndo por fora na história e levou a culpa por já ter fama de vagaba.
A coluna é nitidamente uma medida de contenção pra proteger o status de celebridade high end global.
- Leadership
- Contato:
O que eu concluo desse caso é que quem é hétero faz a festa nesse meio, esse cidadão é feio a dar com pá, e ta passando o rodo nas atrizes.
E a Puta Nara certamente se formou na Universidade da Luciana Gimenez de como ser uma meretriz inteligente e rentável.
E a Puta Nara certamente se formou na Universidade da Luciana Gimenez de como ser uma meretriz inteligente e rentável.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Professor Ludovico
- Contato:

Atriz também perdeu algumas seguidoras famosas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte e Mariana Goldfarb deram unfollow no Instagram da ruiva. Casada com o empresário Xandinho Negrão, Marina foi apontada como pivô da separação do casal José Loreto e Débora Nascimento. Os atores contracenam em 'O Sétimo Guardião', novela das nove da TV Globo.
É muita gente contra. Só o Corno não acredita que foi chifrado.
Imaginem só uma coisa: Porque a festa era privada só para os atores e amigos, ninguém podia levar namorada ou esposa.
Ela estava mal intencionada e o Loreto foi sozinho e comeu. Se não comeu no local marcaram uma foda para outro dia e a Debora descobriu.
caso encerrado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Xiiiiii....
"Outra fonte revelou que a confusão começou depois que Débora leu uma mensagem suspeita no celular do marido. "O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria."
Zé Fedorento x Ruivinha:
"Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento."
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... loreto.htm
"Outra fonte revelou que a confusão começou depois que Débora leu uma mensagem suspeita no celular do marido. "O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria."
Zé Fedorento x Ruivinha:
"Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento."
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... loreto.htm
É no mínimo curioso que isso tudo tenha vindo à tona justamente envolvendo o elenco de uma novela que tá patinando feio na audiência e prejudicando inclusive a programação que se segue.
É claro que não acho que seja tudo lorota. Os protagonistas dessa putaria jamais se sujeitariam a comprometer suas imagens dessa forma. Mas será que não rolou uma espécie de "vazamento proposital" por parte de alguém lá dos bastidores? Não duvido não.
De qualquer forma, a Marina é uma delícia, mas acho superestimada. Sou muito mais a Débora mesmo, essa mulher é sensacional. Só que não tem jeito, em algum momento a grama do vizinho sempre vai parecer mais verde mesmo que você tenha a mulher mais linda, gostosa e sensual do mundo.
É claro que não acho que seja tudo lorota. Os protagonistas dessa putaria jamais se sujeitariam a comprometer suas imagens dessa forma. Mas será que não rolou uma espécie de "vazamento proposital" por parte de alguém lá dos bastidores? Não duvido não.
De qualquer forma, a Marina é uma delícia, mas acho superestimada. Sou muito mais a Débora mesmo, essa mulher é sensacional. Só que não tem jeito, em algum momento a grama do vizinho sempre vai parecer mais verde mesmo que você tenha a mulher mais linda, gostosa e sensual do mundo.
Penso, logo bustamanteio.
Disseram que quem foi tirar satisfação do Leo Dias do porquê de ele NÃO ter noticiado nada foi a cornuda do Gagliasso...Chegou a perguntar qto ele tinha recebido pra não divulgar. Ela queria que o circo pegasse fogo pra queimar a ruivinha. Isso é mundiçaria no seu mais alto grau, só tá faltando o cachorro...rs
-
- Contato:
o que tem de casamento acabando por causa de vacilo no whatsapp e instagram não tá no gibi
sempre que fico sabendo de um término de namorou ou casamento de alguém próximo por causa de traição eu indago como foi que descobriu,a resposta é sempre a mesma "parece que fulana pegou umas msgs no cel dele"
sempre que fico sabendo de um término de namorou ou casamento de alguém próximo por causa de traição eu indago como foi que descobriu,a resposta é sempre a mesma "parece que fulana pegou umas msgs no cel dele"
E com razão. Tanto que a nota que o drogado soltou foi de desagravo pra fazer a ruivinha passar por santa.Carl escreveu: ↑21 Fev 2019 22:45Disseram que quem foi tirar satisfação do Leo Dias do porquê de ele NÃO ter noticiado nada foi a cornuda do Gagliasso...Chegou a perguntar qto ele tinha recebido pra não divulgar. Ela queria que o circo pegasse fogo pra queimar a ruivinha. Isso é mundiçaria no seu mais alto grau, só tá faltando o cachorro...rs
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKK Mundiçaria de rico, gente chique. Fica só na putaria mesmo.Carl escreveu: ↑21 Fev 2019 22:45Disseram que quem foi tirar satisfação do Leo Dias do porquê de ele NÃO ter noticiado nada foi a cornuda do Gagliasso...Chegou a perguntar qto ele tinha recebido pra não divulgar. Ela queria que o circo pegasse fogo pra queimar a ruivinha. Isso é mundiçaria no seu mais alto grau, só tá faltando o cachorro...rs

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ai tem muita coisa. Despeito das outras atrizes por ela ser a atual top da Globo e mulher de bilionário além de perseguição por ela não ter feito parte do #ele não. O resultado disso é um monte de hipócritas(até cornos e traidores assumidos) pagando de juízes morais da ruivinha. Ela pode ser a maior devassa da Globo que não justificaria essa turma querer meter a letra A de adultera nela(como nos filmes A Letra Escarlate e A Mentira).Urubu Rei escreveu: ↑21 Fev 2019 22:38É no mínimo curioso que isso tudo tenha vindo à tona justamente envolvendo o elenco de uma novela que tá patinando feio na audiência e prejudicando inclusive a programação que se segue.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ha sim, na repercussão também acho que deve rolar isso aí. O conflito de egos na Globo deve ser gigantesco. E além disso, deve pesar também o fato dela não ser uma atriz super lacradora, pois se fosse não confio que haveria tanta "retaliação" por parte da(o)s colegas. Se duvidar haveria até o oposto, com um movimento tentando taxar o Loreto como o único vilão da história.Paulo J. escreveu: ↑22 Fev 2019 00:12Ai tem muita coisa. Despeito das outras atrizes por ela ser a atual top da Globo e mulher de bilionário além de perseguição por ela não ter feito parte do #ele não. O resultado disso é um monte de hipócritas(até cornos e traidores assumidos) pagando de juízes morais da ruivinha. Ela pode ser a maior devassa da Globo que não justificaria essa turma querer meter a letra A de adultera nela(como nos filmes A Letra Escarlate e A Mentira).
Penso, logo bustamanteio.
Mas quando:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador