Mensagem
por Opinião » 02 Out 2018 22:42
Eu penso assim.
Se a pessoa seja lá qual for, quer tem um piloto de carro, um jogador de futebol, um lutador de boxe ou um jogador de basquete, como herói dela, é o direito dela (individual) (ponto).
Se essa(s) pessoa(s) querer que outras enxerguem os citados acima como herói, daí, eu já acho errado.
Airton Senna foi um excepcional piloto, um dos melhores que pilotou um F1.
Sobre ser o melhor, como muito acham; há dois problemas:
O primeiro piloto de épocas diferentes, é quase impossível, senão impossível de fato comparar, desde de regras de pneus, motor, equipamentos em gerais, pontuações, campeões com menos pontos, pontos divididos entre pilotos de mesma equipes, etc etc etc (e mais alguns etc).
O Segundo; a medida.
Qual seria? Matemático... títulos? vitórias ? poles? melhor carro? contra quem? sua importância? etc... ou simplesmente gosto?
Já tive essa intenção, hoje, vendo que a F1 mudou muito desde á época que assisto, primeiro título do Piquet por exemplo, eu não consigo mais querer achar o método; então O MELHOR fica a gosto do cliente; "O MAIOR", por enquanto é o Michael Schumacher, mas, Hamilton e o Vettel, tem chance de chegar e porque não ultrapassar.