Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Eu acho uma frescura da porra falar de spoiler nessa altura do campeonato.
Não tem mais sentido nem ter dois tópicos.
Saporra eh tudo inédito para todo mundo agora.
E especulações são especulações

Sim, é uma teoria famosa. Dizem que a Lyana Stark pode ter tido dois filhos, e pra não chamar mto a atenção o Ned ficou com o menino, e o Howland Reed criou a menina. Mas não acredito mto nisso, até pq não teria mta razão pra ser assim. O impacto que causaria o fato da Meera ser targaryan não é o mesmo impacto caso o Jon seja.café c/ leite escreveu:Se liguem nessa teoria, Meera Reed seria irmã gêmea do Jon Snow.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Cara será que quando o pau começar a quebrar na muralha o resto do pessoal que não é do Norte vai botar fé e enviar ajuda? Os caras acham que esse negócio de White walker é pura balela, acho que vão deixar o norte se fuder sozinho
Coloquei em spoiler só pra garantir, mas não acho que seja spoiler, pq são apenas teorias.Careca do Brazzers escreveu:Cara será que quando o pau começar a quebrar na muralha o resto do pessoal que não é do Norte vai botar fé e enviar ajuda? Os caras acham que esse negócio de White walker é pura balela, acho que vão deixar o norte se fuder sozinho
Spoiler:
Hall escreveu:Eu acho uma frescura da porra falar de spoiler nessa altura do campeonato.
Ai sim hein.
Agora sabe ate que dia é hoje.
VERSÃO 2.0
Também acho frescura spoiler agora... a não ser que seja alguma informação que tenha vazado como no caso do:
Tirando isso, se até especulação tem que por em spoiler, qual o objetivo do tópico? se não vamos conversar sobre o que achamos que vai acontecer na série, vamos falar sobre o que?
Spoiler:
DarkFallz escreveu:Também acho frescura spoiler agora... a não ser que seja alguma informação que tenha vazado como no caso do:
Tirando isso, se até especulação tem que por em spoiler, qual o objetivo do tópico? se não vamos conversar sobre o que achamos que vai acontecer na série, vamos falar sobre o que?Spoiler:
Spoiler:
Quanto as crianças terem criado os WW, acho perfeitamente plausível... estavam sendo dizimados, e em um ato de desespero mexeram com algo que não tinham muito conhecimento e saiu do controle...
Quanto a parte que o bran volta com o bloodraven em winterfell bem na hora que os WW estão invadindo a caverna, me deu a impressão que tudo foi meio que planejado pelo raven, tinha que ter acontecido daquela forma para desencadear os eventos da forma que vimos. Mesmo porque o Bloodraven não pareceu nem um pouco surpreso com a morte iminente.
Quanto a parte que o bran volta com o bloodraven em winterfell bem na hora que os WW estão invadindo a caverna, me deu a impressão que tudo foi meio que planejado pelo raven, tinha que ter acontecido daquela forma para desencadear os eventos da forma que vimos. Mesmo porque o Bloodraven não pareceu nem um pouco surpreso com a morte iminente.
- Tiago Piauí
- Contato:
Eu pensei que poderia ser o último ensinamento do raven, tipo levar o bran pro sonho e fazer ele voltar sozinho e controlar a partir do sonho (tendo escutado a meera). Mas também só assisti a série, qualquer bobagem dita desconsiderem kkkk
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
bloodraven foi bem merdeiro, ao invés de encarnar um gandalf sacar uma espada ou soltar raios por um cajado ficou com cara de cu vendo a arvore ir para o saco e a última esperança da terra média, ops westeros, fugindo desesperado arrastado por uma menina no meio de uma tempestade de neve.
Pelo menos podia ter voltado e fodido os outros na hora que estavam sendo criados. heh
Pelo menos podia ter voltado e fodido os outros na hora que estavam sendo criados. heh
Tapirus terrestris
Eu acho muito improvavel na série. O snow da série aparenta ter uns 25 anos, já a Meera uns 18.Violence escreveu:Sim, é uma teoria famosa. Dizem que a Lyana Stark pode ter tido dois filhos, e pra não chamar mto a atenção o Ned ficou com o menino, e o Howland Reed criou a menina. Mas não acredito mto nisso, até pq não teria mta razão pra ser assim. O impacto que causaria o fato da Meera ser targaryan não é o mesmo impacto caso o Jon seja.
Se eles são gemeos, deveriam ter escalado uma atriz da mesma idade do John.
Nem aparenta tanta diferença... essa atriz tem 25 anos inclusive. Mas também não gosto dessa teoriaMago escreveu:Eu acho muito improvavel na série. O snow da série aparenta ter uns 25 anos, já a Meera uns 18.
Análise bem bacana do último ep.
Não vejo muito problema quanto a isso. Para mim eles parecem ter mais ou menos a mesma idade. Não acho que eles sejam irmãos, mas a teoria é interessante e plausível.Mago escreveu:Eu acho muito improvavel na série. O snow da série aparenta ter uns 25 anos, já a Meera uns 18.

Frank Mir herói nacional
hahua tenso...café c/ leite escreveu:Vou dar uma viajada agora, mas meu chute é: A Meera encontra o Jon, rola um incesto, o Howland pra acabar com essa putaria aparece e revela que os dois são gêmeos.
De qualquer forma, seriam 2 targaryens praticando incesto... nada muito fora do normal