sei não viu... até pq o discurso dele tb é intrinsecamente agressivo com essa gente. não vejo como ele expressa-lo sem parecer agressivo. até pq ele nem é desbocado nem nada.thiagobjj escreveu:
Sim é entendível. Mas mesmo assim a postura do Bolsonaro (e do Jean Willys) me incomodam. EU não agiria assim.
E se o bolsonaro se controlasse mais, seria até mais fácil pra ele implementar as propostas dele e conseguir mais votos.
ou seja, se ele se controlasse mais, teria que abandonar boa parte de suas ideias, que são mais que necessárias.
se todo gay fosse assim, sem duvidas haveria MUITO menos homofobia. aposto que sequer haveria.sid_ escreveu:Tem também um vídeo que dão um microfone pro Clodovil falar da causa gay , mas o que ele faz é cagar pra todos de lá.
Ele falou que não tem ' orgulho ' de ser gay, falou simplesmente que é , e acabou, é uma condição intima dele, não tem porque ficar levantando bandeira de causa gay, e ele claro foi vaiado pelas bichas loucas que lá estavam !
Com direito a M. do Rosário e corja petralha/minoria segurando bandeira gay atrás.
Estou no trampo e não procurei , mas vejo se posto depois ...