Sherlock Holmes - o maior detetive de todos os tempos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jose_
Contato:

Re: Sherlock Holmes - o maior detetive de todos os tempos

Mensagem por Jose_ » 10 Mai 2015 20:02

Tarantino escreveu: Não curti tanto, aliás fiquei com a imagem de um gordo fdp que se acha deus kkkkk
Detetive tem que botar uma marra, senão fica sem graça. O lance dele ser fanático em orquídeas, cervejas e não querer mexer a bunda gorda pra nada são diferenciais.

Falando do livro, acho legal a narração pelo assistente malandro. Acho que é porque lembra do "Assassinato de Roger Ackroid" que é livro que eu mais gostei da Agatha Christie.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 10 Mai 2015 20:06

Montfort escreveu:
Allan Poe não se arriscou: Ele inventou o gênero investigativo solucionado pela lógica dedutiva. O detetive Dupin inspirou Doyle, Chesterton, Christie, etc... Poe foi um gênio pioneiro; pena q morreu cedo.

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Não se pode misturar Poe com o resto.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Mai 2015 08:53

Jose_ escreveu:
Detetive tem que botar uma marra, senão fica sem graça. O lance dele ser fanático em orquídeas, cervejas e não querer mexer a bunda gorda pra nada são diferenciais.

Falando do livro, acho legal a narração pelo assistente malandro. Acho que é porque lembra do "Assassinato de Roger Ackroid" que é livro que eu mais gostei da Agatha Christie.
Li só um livro, acho que é caixa vermelha.

Mas acho o Marlowe melhor, o cara era marrento, pegador, honesto e alcoólatra kkkk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Mai 2015 09:17

Eu já li o estudo em vermelho e o cão dos Baskervilles. Mas ainda era garoto. Vou colocá-los na minha lista, pra ler novamente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mai 2015 10:37

Curto pra caramba todos os livros do Sherlock Holmes. E achei o filme com o Robert Downey jr um insulto à obra do Conan Doyle
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder