Porra véi, ri demais aquiAndarilho escreveu:Lixo total essa pesquisa aí da infomoney. Aliás, se isso for proximamente verossímel, que os ricos vão pro inferno com o belo sorriso que têm, juntamente com sua biblioteca de auto-ajuda e sua planilha de metas workaholic.
HÁBITOS DOS RICOS
Re: HÁBITOS DOS RICOS

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Auto ajuda besta sim mas não entendi o porquê da revolta de uns e outros aqui. Alguns dos hábitos apontados são besteira mesmo mas tem outros que fazem sentido.
É uma questão de escolha. Tem quem queria viver a vida centrado no futuro e tem quem queira viver no presente. Os primeiros têm uma obsessão por metas e futuros por atingir; os segundos preferem viver cada dia de uma vez e aproveitar o máximo que podem.
No fim tudo se resume ao que o indivíduo quer da própria vida. E não há nada de errado com nenhuma das duas escolhas. Como diz qualquer bêbado em porta de bar, "o importante é ser feliz".
O que não vale é um escolher viver e ter recalque de quem tem dinheiro e outro escolher ter dinheiro e ter raiva de quem vive. Hahahahaha
É uma questão de escolha. Tem quem queria viver a vida centrado no futuro e tem quem queira viver no presente. Os primeiros têm uma obsessão por metas e futuros por atingir; os segundos preferem viver cada dia de uma vez e aproveitar o máximo que podem.
No fim tudo se resume ao que o indivíduo quer da própria vida. E não há nada de errado com nenhuma das duas escolhas. Como diz qualquer bêbado em porta de bar, "o importante é ser feliz".
O que não vale é um escolher viver e ter recalque de quem tem dinheiro e outro escolher ter dinheiro e ter raiva de quem vive. Hahahahaha
E aí seu bando de morto de fome, se ficar falando besteira eu compro essa budega e mando banir geral

Tratar aqui pf ...jitsunaja escreveu:E aí seu bando de morto de fome, se ficar falando besteira eu compro essa budega e mando banir geral

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.