Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Maverick
-
Contato:
Mensagem
por Maverick » 26 Nov 2014 16:36
Andarilho escreveu:Lixo total essa pesquisa aí da infomoney. Aliás, se isso for proximamente verossímel, que os ricos vão pro inferno com o belo sorriso que têm, juntamente com sua biblioteca de auto-ajuda e sua planilha de metas workaholic.
Porra véi, ri demais aqui

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 26 Nov 2014 18:12
Auto ajuda besta sim mas não entendi o porquê da revolta de uns e outros aqui. Alguns dos hábitos apontados são besteira mesmo mas tem outros que fazem sentido.
É uma questão de escolha. Tem quem queria viver a vida centrado no futuro e tem quem queira viver no presente. Os primeiros têm uma obsessão por metas e futuros por atingir; os segundos preferem viver cada dia de uma vez e aproveitar o máximo que podem.
No fim tudo se resume ao que o indivíduo quer da própria vida. E não há nada de errado com nenhuma das duas escolhas. Como diz qualquer bêbado em porta de bar, "o importante é ser feliz".
O que não vale é um escolher viver e ter recalque de quem tem dinheiro e outro escolher ter dinheiro e ter raiva de quem vive. Hahahahaha
-
jitsunaja
-
Contato:
Mensagem
por jitsunaja » 26 Nov 2014 18:42
E aí seu bando de morto de fome, se ficar falando besteira eu compro essa budega e mando banir geral

-
Fefo
-
Contato:
Mensagem
por Fefo » 26 Nov 2014 18:55
jitsunaja escreveu:E aí seu bando de morto de fome, se ficar falando besteira eu compro essa budega e mando banir geral

Tratar aqui pf ...
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.