Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico

Mensagem por Masteron » 06 Jul 2020 17:36

Mulher por ser culturalmente mais inibida do que o homem, e pela libido ser muito mais dependente de neurotransmissores do que de hormônios ( já que ela tem testosterona bem mais baixa) , quando usa algo que dá este efeito ( entorpecente) , muitas desinibem absurdo , transforma, o cara descredita. Mulher gosta de droga pra transar muito mais do que homem . ( tambem porque o cara se ta muito louco tem boa possibilidade de perder a ereção , mulher não, só goza e quer mais ) ( exceto ghb que o pau estala de doer) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 06 Jul 2020 17:44

KrayzieBone escreveu:
06 Jul 2020 14:54
A consultora Karina, 32, de São Paulo, experimentou, recentemente, a sensação de fazer sexo sob o efeito do ecstasy. "Eu já tinha costume de transar depois de fumar maconha, e de beber, o que já aflora bastante o tesão, mas nada se compara à sensação que tive desta vez", afirma. Ela conta que foi durante uma festa na praia que rolou a experiência, com dois caras que conheceu no local. "Começamos a nos tocar enquanto dançávamos, e logo já estávamos os três dentro da água. Não consigo explicar o tamanho do tesão. A intensidade era tanta, que nem me preocupei com as pessoas ao nosso redor", diz. A sensação luxuriosa descrita por Karina explica o que leva milhares de pessoas no mundo ...

- Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/noticia ... nsacao.htm

------------//------------

O resto da noticia ta no site lacração do UOL.

Voces usam algum aditivo na hora tchaca-tchaca-na-butchaca ?

No meu caso eu mando uma erva.... aumenta o tesão em 10x
Não quero puxar pra outro assunto mas repare

“Eu já tinha costume de transar depois de fumar maconha, e de beber, o que já aflora bastante o tesão“

Depois falam q a maconha n eh porta de entrada pra outras drogas. Esse eh o exemplo perfeito, tem uma boa experiência com um droga e usa outra pra ver se vai ter tbm.

No mais sim, com bebida

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 06 Jul 2020 19:04

tjeua escreveu:
06 Jul 2020 17:44

“Eu já tinha costume de transar depois de fumar maconha, e de beber, o que já aflora bastante o tesão“

Depois falam q a maconha n eh porta de entrada pra outras drogas. Esse eh o exemplo perfeito, tem uma boa experiência com um droga e usa outra pra ver se vai ter tbm.

No mais sim, com bebida
Isso é óbvio, só quem é drogado refuta isso.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 06 Jul 2020 19:18

Para mim transar bêbado é uma bosta, mais se tiver tomado apenas uma ou duas doses de um bom destilado até que vai bem.

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 06 Jul 2020 21:51

tjeua escreveu:
06 Jul 2020 17:44

No mais sim, com bebida
Nesse caso especifico, qual seria a porta de enrada ? O Alcool ou a maconha ?
Vc assumiu que ela começou fumando e depois foi pra outras drogas sem saber se realmente esse foi o caso. Ai vc usa esse exemplo especifico pra cagar regra. :dunno:

A maior porta de entrada pra outras drogas é o alcool. Que é legal.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 06 Jul 2020 22:00

Aquiles escreveu:
06 Jul 2020 19:04
Isso é óbvio, só quem é drogado refuta isso.
Nem quem é drogado refuta, isso é fato. E falo por também ser maconheiro e mandar umas balas nos warungao da vida. De todo modo, ainda acho q alcool ta ali na mesma proporção que a maconha em relação a drogas de "entrada".

Sobre o topico: já transei dps de ter fumado, foi mto bom. Agora com bala na cabeça nunca tive oportunidade, geralmente eu fico tao fissurado na musica q acho q nem tesao me da direito.
Who dares wins.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 07 Jul 2020 02:31

Rapaz, depois de fazer trt passei a curtir muito mais a mineira, de madruga então às vezes já acordo com a piroca pronto pro fight, é ruim que nem sempre rola e durmir de pau duro e com o ovo doendo, foi um tempo que eu tava parecendo o gordinho do superbad só pensava em buceta, mais de 30ao na cara, cheio de cabelo branco, chegava no trampo e sentia o cheiro de buceta, dormia até cheirando calcinha usada da mulher, kkkk tá doido foi tenso demais rs....
Mas sei lá usar esses cacarecos pesados deve acabar com a libido sem aditivos não ?!
Tipo eu tinha um conhecido (não sou eu hein) que tinha que tomar umas para ter vontade de pegar a mulher e tal.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 07 Jul 2020 09:19

Leco escreveu:
06 Jul 2020 21:51
Nesse caso especifico, qual seria a porta de enrada ? O Alcool ou a maconha ?
Vc assumiu que ela começou fumando e depois foi pra outras drogas sem saber se realmente esse foi o caso. Ai vc usa esse exemplo especifico pra cagar regra. :dunno:

A maior porta de entrada pra outras drogas é o alcool. Que é legal.
Otimo colocamos então alcohol como a 1, a segunda maconha, abre o lack das outras...

Das ilícitas a maconha eh de fácil acesso, e provavelmente a mais comum, eh errado falar q antes da coca, bala, crack etc etc, vem a maconha ?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 07 Jul 2020 11:02

tjeua escreveu:
07 Jul 2020 09:19
Otimo colocamos então alcohol como a 1, a segunda maconha, abre o lack das outras...

Das ilícitas a maconha eh de fácil acesso, e provavelmente a mais comum, eh errado falar q antes da coca, bala, crack etc etc, vem a maconha ?
É, hoje em dia bala coca e ecstasy são muito mais comuns que outrora. Vai numa festa eletrônica e tu vai entender o que tô falando
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 07 Jul 2020 11:46

patola escreveu:
07 Jul 2020 11:28
É tão errado que não fumo PN, detesto maconha, mas na juventude experimentei outras coisas em países onde era legal fazê-lo
Você é a regra ou a exceção dela?

De quem eu conheço que faz/fez uso de outras drogas, a maioria absoluta (não vou dizer todos pra não ser leviano) usou maconha primeiro. Mas o meu universo é pouco pra traçar qualquer veredito sobre o forista estar ou não certo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jul 2020 12:39

Transar sob efeito da droga de sua preferência é beeeeeeem mais da hora. Só não consigo entender como alguém mete tendo usado LSD
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 07 Jul 2020 13:08

Fumava maconha escondido na escola quando era novo,e era maravilhoso muitas minas ficavam perto para compartilhar e eu comia sem piedade.

Mas nunca tomei álcool,nem usei nada muito pesado gostava da maconha pois me relaxava.

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 07 Jul 2020 13:17

O argumento mais imbecil q eu vejo até hoje é que a "maconha é a porta para outras drogas"

Primeiro que a porta para as outras drogas é sempre algo que vc use que é legalizada e que ta vontade de experimentar outras (ALCOOL)

Não conheço ninguém que começou a fumar maconha ou a cheirar pó, ou consumir qualquer outro tipo de droga sem antes terem experimentado o alcool que é LEGAL
TNC

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jul 2020 14:15

Se maconha é droga de entrada ou de saída, não sei, mas deve ser a mais usada sem dúvida.
Punk666 escreveu:
07 Jul 2020 13:08
Fumava maconha escondido na escola quando era novo,e era maravilhoso muitas minas ficavam perto para compartilhar e eu comia sem piedade.

Mas nunca tomei álcool,nem usei nada muito pesado gostava da maconha pois me relaxava.
Mestrão passava o rodo geral.
Tapirus terrestris

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 08 Jul 2020 18:37

Ibanez escreveu:
07 Jul 2020 13:17
O argumento mais imbecil q eu vejo até hoje é que a "maconha é a porta para outras drogas"

Primeiro que a porta para as outras drogas é sempre algo que vc use que é legalizada e que ta vontade de experimentar outras (ALCOOL)

Não conheço ninguém que começou a fumar maconha ou a cheirar pó, ou consumir qualquer outro tipo de droga sem antes terem experimentado o alcool que é LEGAL
Opa, presente. Até hj, nao curto alcool, mas curto a verdinha.

Eu não tô dizendo que maconha leva necessariamente a experimentar outras coisas mais pesadas. O que digo é que no meu círculo de amigos (e com as pessoas com quem ja conversei sobre essa questao) destacaram q "perderam o medo" de experimentar coisas novas dps de ter fumado.

É tipo assim: tenho receio de usar drogas ilícitas mas vi que fumar é sossegado, então aos poucos vou experimentando outras coisas mais incomuns pra comparar as minhas reações e conhecer meus limites.

Abs
Who dares wins.

Responder