Felipe Neto virou lacrador

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ded
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por Ded » 31 Dez 2018 13:53

Bruges escreveu:
31 Dez 2018 13:46
Apesar de não consumir esse tipo de conteúdo, acho um baita mérito de quem consegue entreter uma criança por bastante tempo.

Mas o que eu vejo é que as pessoas gostam do streamer/youtuber, o jogo é ate secundário.
Concordo

O pessoal acha o youtuber/streamer carismático e acaba gostando e até torcendo por ele
Tem que ter carisma

Se não era só copiar o conteúdo e fazer o mesmo sucesso
Imagem

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 31 Dez 2018 14:53

RequintesDePuberdade escreveu:
31 Dez 2018 14:21
Também não...

Gostava de ver compilados dos caras dando combos malucos em jogos de HnS...

DOTA e LOL são jogos bem complexos...

Acho, como disse antes, emocionante ver uma final de CS:GO pela TV...

Se eu tiver de bobeira vendo algo na TV e tiver passando um jogo de futebol e um CS, eu vou ficar vendo o CS com certeza...
Pois é, velho. Eu por exemplo passo 6 horas assistindo uma live do Seu Creysson (é um maluco que joga dota, mas é focado no entretenimento a live) do que sentado na tv vendo algum programa, aliás, eu acho a live dele sensacional, é um humor xucro simples mas é divertido demais, o pessoal que assiste também zoa pra caramba as lives dele. Algumas lives o pessoal vê pelo gameplay mesmo e outras pelo entretenimento. Mas absurdo não é.

Seu creysson é esse cara aqui.

phpBB [video]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Dez 2018 15:08

FernandoFS escreveu:
31 Dez 2018 13:47
Mas jogos eletrônicos também não são nada simples. Se você pegar o Dota mesmo como exemplo, que é tipo o Xadrez dos mobas, tu vai ver o quão complexo é ficar bom naquilo. Então quando tem alguém jogando em alto nível, é bem interessante para as pessoas que conhecem dos jogos, assistir a alguém jogando. É a mesma coisa com o futebol, só que em um ambiente diferente. Não vejo qual o problema aí.
eu nao fiz comparação com jogos eletronicos, mas só dessa analise dele sobre o futebol que é só jogar uma bola na grama e pronto

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 31 Dez 2018 15:12

Já viram o canal do irmão dele? É infantil, o cara faz um personagem mongolão e as crianças são loucas por ele, uma coisa absurda mesmo!
Eu acho uma coisa bem idiota, mas quem é o esperto dessa história, eu ou ele?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 31 Dez 2018 15:21

Eu ficaria preocupado se meu filho acompanhasse esse cara...

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 31 Dez 2018 15:54

Gazeta do povo tinha um viés de esquerda uns 3/4 anos atrás..
Percebeu que a “direita” estava vindo com todo, mudou completamente a linha editorial e só tem artigo e coluna de direita hoje..
Foi o Jornal mais acessado nas eleições (justamente pelas opiniões de direita (contra o PT) para o pessoal de direita (contra o PT)).

Simplesmente assim que as coisas funcionam
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

federer
Contato:

Mensagem por federer » 31 Dez 2018 17:40

Atibaia escreveu:
31 Dez 2018 15:21
Eu ficaria preocupado se meu filho acompanhasse esse cara...
É pra ficar mesmo, pois ele é bem sem noção. Esse ano vazou um video dele tocando punheta na internet e o desgramado teve coragem de fazer um video comentando sobre o acontecido, mesmo sabendo que a maioria das pessoas que acessam o canal dele são crianças.
Imagina quanta criança pequenas podem cair em um xvideos da vida graças a um video desses.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 31 Dez 2018 17:46

esse maluco ele vai com a onda, e se da bem, ele capitaliza em cima de qualquer coisa, ele não e lacrador, nem artista, nem porra nenhuma o cara gosta de dinheiro.
federer escreveu:
31 Dez 2018 17:40
É pra ficar mesmo, pois ele é bem sem noção. Esse ano vazou um video dele tocando punheta na internet e o desgramado teve coragem de fazer um video comentando sobre o acontecido, mesmo sabendo que a maioria das pessoas que acessam o canal dele são crianças.
Imagina quanta criança pequenas podem cair em um xvideos da vida graças a um video desses.
com 10 anos eu ja via playboy, tu ta por fora das crianças de hj, xvideos e coisa que eu vejo, os muleke já estão avançados.
TEAM Sagraódio

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 31 Dez 2018 18:28

Tá correto. O trabalho dele é ser youtuber, tem que estar no que gerará views
Se amanhã o que der dinheiro for algo mais sério, certamente ele mudara

Não vi os conteúdos dele, mas se está focado em crianças, faz total sentido para maior aceitação da criança e das mães.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 31 Dez 2018 19:18

Felipe neto vulgo felipe merda, esse ai é o maior hipócrita do youtube...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 31 Dez 2018 19:34

Esse é o nível dessa galerinha Youtuber.

https://revistaglamour.globo.com/Celebr ... untos.html
Viciado não é doente :hi:

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 31 Dez 2018 21:33

Nunca mais esqueço qdo li a entrevista dos caras do Iron Maiden (anos depois do sucesso inicial e com base de fãs já instalada) dizendo como era uma merda ter que vestir aquelas roupas colorias e colantes nos anos 80
Mas para apresentar a música deles, tinham que se submeter à isto

Tb tem, além dos fãs, que agradar patrocinadores (no caso do Brasil, Itau, pessoas ligadas aos sistemas de financiamento de artistas, artistas mais velhos q comandam a máfia...)

Ele tá fazendo o q precisa
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 31 Dez 2018 21:54

Mais retardado são os pais que deixam os filhos assistir esse merda !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 01 Jan 2019 00:52

porra, o cara pinta unha, tem trejeito de bicha, e não pode ser zoado por isso agora? ué, pq será que ele tá se ofendendo tanto por ser chamado de homossexual? :rolleyes:

aliás, felipe neto é lacrador faz um tempinho já. alguém ai realmente se surpreendeu? sempre fez papel de adolescente revoltado, essa é uma postura tremendamente familiar à lacração.

no mais, sério que o pessoal tá elogiando o cara por ele ser essa putinha? rsrsrs

Vagoberto escreveu:
31 Dez 2018 11:42
Mudar de idéia pra mim não é sinal de fraqueza, é sinal de aprendizado e crescimento.

Já quem ama ou odeia quem hoje em dia.... impossível dar crédito. Tem imbecil de todo lado. Pra cada Chaves tem um brunolobo.

Não conheço o cara, e não sei o que significa quando dizem que ele é "lacrador". Na verdade, detesto essa palavra. É mais uma daquelas mata-conversa tipo fascista, mimimi, nazista etc.
pq? lacrador simplesmente constata que o cara está apoiando as mimiminorias e ideias esquerdalhas em geral. qual o problema de constatar isso? ah, esqueci que pega no calo justamente das porras que tu defende, daí não pode :-J

ps: então mudar de ideia significa automaticamente aprendizado e crescimento? então explica pra gente como que um cara como esse felipe neto, que fez campanha pro retarddad, aprendeu e evoluiu se curvando pro lado da lacração :-J

enfim, tu desconhece o cara, mas já tá aí defendendo ele por ele ser lacrador :))

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Jan 2019 01:05

café c/ leite escreveu:
01 Jan 2019 00:37
Quantos anos você tem?
33, man.

Isso deve fazer uns 10 anos. Eu era bem mais jovem e politicamente rudimentar, saca?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder