Ela é do wrestlingkyo_spirit escreveu: ↑27 Set 2017 10:39Uma mina q atropela geral os adolescentes da idade dela é a filha do Frank Mir. Tem vídeo dela em campeonato finalizando muleque de vários jeitos....e a mina num tem nem 15 anos
O quão humilhante é perder para uma mulher no grappler dessa forma?
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Re: O quão humilhante é perder para uma mulher no grappler dessa forma?
-
andretatame
- Contato:
Quando eu era azul perdi pra uma mulher faixa roxa, a bicha era bruta.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Tem vídeo dela no JJ. Em ela finaliza, só q avisam pra ela q aquela finalização é proibida na competição....ela vai lá e finaliza o cara de outro jeito. E isso se repete duas vezes no mesmo dia.
Do wrestling tem uns vídeos dela dando suplex
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Hillary (Williams)... a escola de medicina acabou com o tempo dela...

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
pq humilhante?
jj é arte suave
é tecnica
sem contar que tem mulheres tao ou mais forte que homens
ou com pouca diferença de força
jj é arte suave
é tecnica
sem contar que tem mulheres tao ou mais forte que homens
ou com pouca diferença de força
- Alienganesha
- Contato:
Só não perde, quem não luta.
E sim, eu vou na gordinha fácil...
E sim, eu vou na gordinha fácil...
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
A mulher claramente é bem mais experiente que o kra(e bem bruta) e n teve nada de demerito nisso, as pessoas que conheciam ambos inclusive ja imaginavam que isso fosse acontecer, n vi nhma humilhacao ali.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Onde vc viu que as pessoas que conheciam eles já sabiam que seria fácil assim?Gardenal_JJ escreveu: ↑27 Set 2017 11:40A mulher claramente é bem mais experiente que o kra(e bem bruta) e n teve nada de demerito nisso, as pessoas que conheciam ambos inclusive ja imaginavam que isso fosse acontecer, n vi nhma humilhacao ali.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Estou supondo, visto que era um evento pequeno.Sensui Shinoba escreveu: ↑27 Set 2017 12:28Onde vc viu que as pessoas que conheciam eles já sabiam que seria fácil assim?
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Impressão minha ou ela foi pra quebrar o braço do guri?
Nesse vídeo ela também deixa uma menina com o braço baleado, estaria surgindo a Toquinho de saias?
Nesse vídeo ela também deixa uma menina com o braço baleado, estaria surgindo a Toquinho de saias?
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Achou a diferença fisica dos dois muito grande ali?café c/ leite escreveu: ↑27 Set 2017 12:36Em geral mulher é mais fraca e desengonçada, porém há exceções, eu tomava atraso de uma mina no judô que era o bicho no ne waza.
Eu sempre pesei mais de 90 kgs e nunca tomei atraso de mulher por causa da força, já acompanhei treino de campeã mundial com cara mais leve que quase n medalhava em campeonato regional e a mulher passou muito sufoco.
Acho que a mulher só vence quando a disparidade técnica é muito grande, mesmo as maiores perdem em força para os magrinhos.
Acho que a mulher só vence quando a disparidade técnica é muito grande, mesmo as maiores perdem em força para os magrinhos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Mas nesse video não parece ter sido justamente a diferença de força que garantiu a vitoria facil pra ela? O magrinho em questão não me pareceu ser mais forte que elawinstrol escreveu: ↑27 Set 2017 12:58Eu sempre pesei mais de 90 kgs e nunca tomei atraso de mulher por causa da força, já acompanhei treino de campeã mundial com cara mais leve que quase n medalhava em campeonato regional e a mulher passou muito sufoco.
Eu falo em relação a faixa preta.Sensui Shinoba escreveu: ↑27 Set 2017 13:03Mas nesse video não parece ter sido justamente a diferença de força que garantiu a vitoria facil pra ela? O magrinho em questão não me pareceu ser mais forte que ela
Lembro que aqui mesmo já falaram que a Gabi não acha nada contra caras 40 kgs mais leve que ela.
Oremos por Bolsonaro