Sonhos desfeitos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Sonhos desfeitos

Mensagem por AEGIS » 20 Set 2017 22:28

VagabondMusashi escreveu:
20 Set 2017 22:14
Acabei de largar a medicina após 4 anos. A depre venceu essa.

Ah, fazer uma luta de boxe ou mma
Mas qualeh dessa man?

Pense bem nobre!

abs.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 20 Set 2017 22:30

Fazer medicina
Morar nos EUA
Casar e ser feliz

:(

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 20 Set 2017 22:39

Doguera escreveu:
20 Set 2017 22:26
De ter um sonho.
Cara, eu ia responder mais ou menos isso, mas acabei desistindo. Seu post me incentivou a voltar atrás rsrs. Nunca disse isso a ninguém, mas eu acho que não tenho sonhos. Óbvio que tem algumas coisas que eu gostaria de fazer, mas não tenho a mínima vontade de dedicar tempo e esforço para realiza-las. Não consigo ver nada que eu encare como objetivo de vida. Eu sou relativamente novo, talvez em algum momento encontre algo, mas isso me desperta uma certa preocupação pensando a longo prazo.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Set 2017 22:47

Acho interessante dar um contraponto. Tive vários sonhos e objetivos na vida, com muito esforço e dedicação a gente chega lá (como muitos dos colegas).

Mas catando lá atrás bem longe nos pensamentos, quem sabe eu poderia ter seguido um linha diferente de vida, poderia ter sido professor de história e/ou geografia, era algo que sempre gostei muito e que ficou para trás. Lembrando melhor até um punhado de anos atrás eu sempre disse que faria uma dessas faculdades é algo que sempre gostei demais mas nossa, realmente é ficou para trás. Não há possibilidade disto acontecer.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 20 Set 2017 22:52

gkizi escreveu:
20 Set 2017 22:39
Cara, eu ia responder mais ou menos isso, mas acabei desistindo. Seu post me incentivou a voltar atrás rsrs. Nunca disse isso a ninguém, mas eu acho que não tenho sonhos. Óbvio que tem algumas coisas que eu gostaria de fazer, mas não tenho a mínima vontade de dedicar tempo e esforço para realiza-las. Não consigo ver nada que eu encare como objetivo de vida. Eu sou relativamente novo, talvez em algum momento encontre algo, mas isso me desperta uma certa preocupação pensando a longo prazo.
Você não está sozinho nessa, rs
Sempre fui acostumado a jogar com as cartas que a vida foi dando. Hoje, vivo tranquilamente com esse modo de pensar. Não sinto frustração nenhuma por não ter realizado o sonho A ou B. Talvez o fato de eu não ser uma pessoa ambiciosa ajude. As pequenas metas e desafios do dia a dia são suficientes pra mim.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Set 2017 22:54

Cara, como assim?

Muitas carregam pra vida o sentimento de não poder ter feito. Você teve essa oportunidade e fora do Brasil.

Aprende a descansar, a levar seu tempo, não a desistir. Respira ae.... e quando estiver melhor retoma o neogócio.

Melhoras!
A vida não é palco, é trincheira!

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 20 Set 2017 23:58

Ser goleiro de futebol profissional.
Não cheguei nem perto.

Faltou talento,dedicação e coragem.
Joguei futsal num nível bom mas não o suficiente para ser profissional.

Chegar a faixa preta de jiujitsu era um sonho também mas levei um susto machucando
as costas na mesma época que aquele menino Gabriel ficou paralitico e prometi para mim mesmo
que não voltaria a treinar.

MNA
Contato:

Mensagem por MNA » 21 Set 2017 00:04

Que papo é esse de desistir de sonhos galera? Só acaba quando termina! Por outro lado, muitas vezes não desistimos, mas simplesmente mudamos e, em razão disso, deixamos algo para trás... não porque desistimos, mas porque deixou de ser sonho visto não se adequar mais ao nosso contexto, perdeu o sentido. Entender que um antigo sonho perdeu o sentido para nós é importante. Revela autoconhecimento de que mudamos - o que não é fácil - e traz consigo a possibilidade de se enxergar novos horizontes (sonhos ou objetivos). MAS, se ainda é SONHO, "enquanto há bambu, há flecha"

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 21 Set 2017 00:33

Desisti do primeiro que era jogar futebol profissionalmente logo aos 17 anos, até cheguei a jogar nas categorias de base do Gama aqui do DF logo quando o time caiu da série B pra C e fiquei lá por algum tempo, mas sempre morei muito longe do CT do time. Pegava dois ônibus pra treinar (pagos pelo clube), logo eles cortaram boa parte da grana da passagem pra base, e eu não tive mais como pagar as passagens e consequentemente não fui mais jogar e nem treinar, depois disso eu só joguei pelada mesmo.

O segundo é um sonho que sempre nutri que era tentar ir pra fora do país e ter uma banda de metal. Toco guitarra a um bom tempo, e até fiz algumas músicas (11 pra ser mais exato) mas elas nunca saíram daqui do meu quarto... eu nunca soube realmente o porquê não investi nisso enquanto eu não tinha raízes, e até poderia já que sou um cara novo (23 anos). Mas hoje namoro a três anos, meus pais estão envelhecendo, minha mãe tem muitos problemas de saúde e a idade já está chegando. Acho que não consigo e nem pretendo cortar esse cordão umbilical e fazer com que vivam a velhice deles longe de mim e vice versa.

A pouquíssimo tempo também, algo que eu não nunca tive como sonho mas que poderia ser uma oportunidade de fazer algo diferente foi um convite pra ser modelo. Não sei se eu teria futuro ou não nisso, mas como não era algo que eu queria fazer, acabei por recusar o convite (isso aconteceu no ano passado).

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 21 Set 2017 01:31

No meu caso seria boxe ou kickboxing rs. Fiquei 4 anos treinando, alternava treinos de boxe e kickboxing e eu gostava muito de treinar e estava super determinado na época, ja cheguei a treinar 5 vezes na semana durante 1 ano, ja estava ficando muito bom e estava perto de fazer uma luta, só que os estudos começaram a apertar e eu tive que ficar 6 meses sem treinar. Quando voltei ja estava muito enferrujado, perdi boa parte da coordenação motora que eu tinha adquirido antes e isso acabou me desmotivando muito. Ai acabei largando os treinos e fiquei focado nos estudos mesmos

Não diria que é um sonho totalmente desfeito, mas pelo que vejo do futuro, quase não vou ter mais tempo para treinar e aí fica impossível de realizar o sonho de lutar. Mas ainda tenho alguma esperança :2handed:

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 21 Set 2017 01:32

Porra q merda mano... Força ai! Tem feito Yoga? Vi seu tópico aqui outro dia para procurar um video que tinham postado. Tem feito muito bem pra mim.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 21 Set 2017 01:58

Ser foda em algum instrumento musical/ter uma banda de rock.
Ser atleta profissional.
Morar fora do país.
Ter um shape top

Faço medicina, to no quinto ano atualmente e te entendo bem. Não sei se são pelos mesmos motivos que o seus, mas desde o final do ano passado o desanimo com o curso vem aumentando cada vez mais e a vontade de largar o curso é grande. O que tá mais pegando pra mim é estresse e meu humor que tá meio deprimido ultimamente. Odeio uns 70% da minha turma. Estou passando na obstetrícia e tá foda, odeio essa merda: carga horária exaustiva, plantões noturnos, tocação de serviço, cesárea às 3h da manhã, preceptores despreparados e sem noção, residentes mal-educados e folgados que acham que vc é escravo deles, equipe de enfermagem que te olha torto e não tem um pingo de respeito só por vc ser acadêmico.
Só não largo porque só tenho mais 1 ano e minha mãe trabalhou muito, mas muito mesmo pra eu conseguir estudar e ter oportunidade de ter uma paz financeira que a gente nunca teve em casa.
Se você está com depressão, o meu conselho é dar um tempo mesmo no curso, procure tratamento, organiza sua vida, quando você estiver bem mentalmente tente voltar. Não tente pular etapas ou se precipitar, ainda mais se o internato na sua faculdade for puxado.
Boa sorte e força nessa sua luta ai brother!

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 21 Set 2017 06:38

Jogador de futebol.

Jogava melhor que a maioria desses pernas de pau de hoje em dia, mas infelizmente não corri atras e desperdicei minha juventude com amizades erradas e drogas.

globebjj

Mensagem por globebjj » 21 Set 2017 07:04

Meu sonho sempre foi ter nascido rico. Não deu.

Ao amigo da medicina: não desista, é só uma parte do estágio que já está acabando.

Ao vagabund: melhoras, amigo.

Saudações.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 21 Set 2017 08:18

Montar uma banda de jazz-noir com material próprio e excursionar o Brasil e o mundo tocando em pubs esfumaçados.

Responder