Smartphone baratex

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Smartphone baratex

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Abr 2017 18:20

Pegaso escreveu:eu tenho um redmi 2 e sinceramente não voltaria a comprar não.

Eu acho que o problema seja até por ser que o nacional veio com 1gb de memória apenas, e por isso tenho VÁRIOS problemas com notificações atrasadas, travamentos etc. Eu acredito que o redmi 2 pro ja nao tenha mais isso, mas foi sacanagem colocar um sistema operacional pesado como a MIUI num dispositivo com menos recursos.

Lembrando que se pegar um chines, muito provavelmente nao vai conseguir baixar nada na netflix, o meu até hoje nao consegue.
O problema é que tu tem um modelo nacional, 1gb de ram não da pra nada além do uso básico do básico.

Os mi de fora (notes, 3x, 4a, mix, 5, 5s, 6 ) são fodas pra caralho, os mais vagabundos dos vagabundos vão ter 2gb, logicamente que tu vai querer um com 3gb.

Sobre não conseguir baixar nada na netflix, acredito que o problema é o teu aparelho, algum bug do sistema e tal .. ta cheio de rom e tutorial na net pra instalar redondo, faça que não irá se arrepender.
Batman escreveu:cara n sei se é o caso do redmi 2 mas uma das coisas q me chamou a atenção no k5 é q as roms n tem bug e arrumam o aparelho totalmente bugado (parece q agora com o update de android 6.0 ficou sem bugs)
um dos motivos de eu estar meio assim com o xpower q n dá de customizar

aliás tava pensando em zenfone tbm ja q ja tive o 2 e achei mt bom apesar de n ser android puro
mas a tela é uma merda. dizem q eh gorila glass 3 mas se cair um fio de cabelo em cima o bagulho ja se trinca todo
Tu disse que o teto é 700 conto, nesse valor nada supera o X power, a unica concorrência nesse nível é o J5 metal.

Zenfone 3 tá bem acima, aí é melhor considerar um moto g5

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Abr 2017 18:28

PescadorParrudo escreveu: Tu disse que o teto é 700 conto, nesse valor nada supera o X power, a unica concorrência nesse nível é o J5 metal.

Zenfone 3 tá bem acima, aí é melhor considerar um moto g5
tem o zenfone go e acho q mais um modelo de entrada

mas me conte mais sobre o redmi 4a
o preço parece encaixar

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Abr 2017 18:48

Batman escreveu:tem o zenfone go e acho q mais um modelo de entrada

mas me conte mais sobre o redmi 4a
o preço parece encaixar
Não existe motivo pra ti pegar um zenfone go tendo um X power por 500 reais.

Entre um 4a e um X power a briga é boa e vai depender do que tu quer.

X power tem mais bateria, garantia e entrega rápida.

4a tem mais processamento, roms.

https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-redmi-4a

4a sai mais caro por conta do imposto.

Pra finalizar, se tu pensa em importar melhor pegar um zuk ou algo mais potente.

Edit: Se tu conseguir um por abaixo de 100 dolares é isento, provavelmente tu teria que pedir revisão e levar os docs como prova, mas é possível que ele custe apenas o valor do site. Aí o 4A fica em larga vantagem com relação ao X power.
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 29 Abr 2017 19:23, em um total de 1 vez.

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 29 Abr 2017 19:14

Pegaso escreveu:eu tenho um redmi 2 e sinceramente não voltaria a comprar não.

Eu acho que o problema seja até por ser que o nacional veio com 1gb de memória apenas, e por isso tenho VÁRIOS problemas com notificações atrasadas, travamentos etc. Eu acredito que o redmi 2 pro ja nao tenha mais isso, mas foi sacanagem colocar um sistema operacional pesado como a MIUI num dispositivo com menos recursos.

Lembrando que se pegar um chines, muito provavelmente nao vai conseguir baixar nada na netflix, o meu até hoje nao consegue.
O meu é um redmi 2 pro, acho ele muito bom, só é ruim para encontrar capas e proteção de tela, mas no ml o cara encontra. Quanto às notificações eu acho que é um problema do SO mesmo, tipo, no whatsapp só carrega as mensagens se o aplicativo for aberto, isso é paia demais.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Abr 2017 19:44

Tai-Pan escreveu:O meu é um redmi 2 pro, acho ele muito bom, só é ruim para encontrar capas e proteção de tela, mas no ml o cara encontra. Quanto às notificações eu acho que é um problema do SO mesmo, tipo,no whatsapp só carrega as mensagens se o aplicativo for aberto, isso é paia demais.
exatamente isso!

Pqp, achei que no pro nao tinha esse problema, que merda.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Abr 2017 20:04

PescadorParrudo escreveu:Não existe motivo pra ti pegar um zenfone go tendo um X power por 500 reais.

Entre um 4a e um X power a briga é boa e vai depender do que tu quer.

X power tem mais bateria, garantia e entrega rápida.

4a tem mais processamento, roms.

https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-redmi-4a

4a sai mais caro por conta do imposto.

Pra finalizar, se tu pensa em importar melhor pegar um zuk ou algo mais potente.

Edit: Se tu conseguir um por abaixo de 100 dolares é isento, provavelmente tu teria que pedir revisão e levar os docs como prova, mas é possível que ele custe apenas o valor do site. Aí o 4A fica em larga vantagem com relação ao X power.
no ML tem o redmi por 700
ms é, garantia seria bem importante

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Abr 2017 10:32

Zenfone go é o lixo do lixo. Tive que usar um por uma semana enquanto meu iPhone não chegava e pqp...que lixo. Pior merda que já usei na vida. Quem sugeriu um iPhone 6s está sem noção de preço...por 700 reais o máximo que pega é um 5s e ainda usado. Eu tentaria colocar um pouco mais tipo uns 1.000 e caçava um iPhone 6 usado em bom estado apenas pq a tela do 5s é ridiculamente pequena. Caso contrário o 5s serviria tb .

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 30 Abr 2017 13:13

Zenfone go é de mediano para baixo....para mim q não tenho grandes expectativas ta bom...mas, câmera ruim, sistema lento, trava toda hora e a bateria é um lixo....mas o basicão ele cumpre

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Abr 2017 13:47

Veterano escreveu:Zenfone go é de mediano para baixo....para mim q não tenho grandes expectativas ta bom...mas, câmera ruim, sistema lento, trava toda hora e a bateria é um lixo....mas o basicão ele cumpre
Mas da pra usar um telefone assim ? isso é exatamente o básicão e ele nem isso consegue fazer com alguma eficiência . impressionante que o hardware do telefone não é dos piores porém na prática ele tem performance bem abaixo dos aparelhos de outras marcas com hardware semelhante

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 30 Abr 2017 14:38

Aproveitando o tópico: Moto G5 ou Samsung J7 Prime?

Edit:
Ou melhor: qual o melhor custo-benefício com 32gb de rom?
Fico meio cismado com os 2 gb de ram do moto g5.
Tbm estou vendo o Lenovo K6...

Obs.: importar ainda n é opção.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 30 Abr 2017 15:05

Deadlift escreveu:Aproveitando o tópico: Moto G5 ou Samsung J7 Prime?

Edit:
Ou melhor: qual o melhor custo-benefício com 32gb de rom?
Fico meio cismado com os 2 gb de ram do moto g5.
Tbm estou vendo o Lenovo K6...

Obs.: importar ainda n é opção.
A diferença de preço entre os modelos é grande. Se o Moto G5 entregar menos que o J7 Prime, é justificável.

Eu acabei de comprar um J7 Prime e estou gostando bastante, na real. Bom desempenho, boa tela, dá pra usar 2 chips + SD (maioria dos dual compartilha slot entre o SD e o SIM, usa um ou outro), e o acabamento é de alto nível. Eu recomendo fortemente pra quem pode/está afim de gastar na faixa de 1200 bananas.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Abr 2017 15:51

tem o redmi note 4 por 160 dólares na banggod, mas pode ser que passe um pouquinho do seu orçamento dependendo das taxas

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Abr 2017 15:55

Vi que citaram o redmi 4A ai, mas tem o redmi 4x que pelas specs parece ser até melhor e ta custando 115 dólares na Gearbest

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_616200.html

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 30 Abr 2017 16:07

RFAbdo escreveu:A diferença de preço entre os modelos é grande. Se o Moto G5 entregar menos que o J7 Prime, é justificável.

Eu acabei de comprar um J7 Prime e estou gostando bastante, na real. Bom desempenho, boa tela, dá pra usar 2 chips + SD (maioria dos dual compartilha slot entre o SD e o SIM, usa um ou outro), e o acabamento é de alto nível. Eu recomendo fortemente pra quem pode/está afim de gastar na faixa de 1200 bananas.
Valeu, mano. Gostei do review.

Tbm tenho medo do moto G5 por causa do grande número de problemas do G4. O 5 acho que ainda não deu tempo de aparecer os pontos negativos.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 30 Abr 2017 16:53

lethalshot escreveu:Mas da pra usar um telefone assim ? isso é exatamente o básicão e ele nem isso consegue fazer com alguma eficiência . impressionante que o hardware do telefone não é dos piores porém na prática ele tem performance bem abaixo dos aparelhos de outras marcas com hardware semelhante
Sim...não que eu não queira um melhor...mas HOJE meu básico é: RECEBER ligações, usar o zap e ver umas séries (baixadas ou netflix)....então, sim, ele me satisfaz....paguei 600 nele, embora seja um rato no q tange a procurar celular, achei que ia ser um excelente investimento rss

Responder