JackmAtAll escreveu:Porra, teve o efeito de um empalamento no moleque, negócio grotesco.
Parece ter sido pior. Deve ter doído absurdamente:
A pressão do ar era tão forte que fincou [a mangueira] dentro dele. Esse ar vazou, estourou o intestino grosso e saiu pela pele, pelas laterais, comprimindo os pulmões dele e trancando essa válvulas respiratórias
E pior, parece que a coisa começou mesmo como uma brincadeira por parte da própria vítima:
Ainda segundo o delegado, no dia do crime o adolescente teria começado a brincadeira.
Os suspeitos disseram em depoimento que o funcionário estava no banheiro e o adolescente teria esguichado ar contra ele por debaixo da porta, momento em que ele saiu correndo e alcançou o garoto.
"Ele diz que levantou o menino sobre o ombro e se aproximou do outro suspeito, que estaria com a mangeurai na mão, porque estava trabalhando com um carro. O funcionário então falou 'vamos fazer com ele o que gosta de fazer conosco'. Depois o dono do lava jato aproximou a mangueira das nádegas do adolescente e acionou o gatilho, segundo consta, por cima da roupa mesmo", detalhou.
fonte:
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/ ... de-ms.html
brunodsr escreveu:Pelo que eu entendi, não introduziram nada no moleque. Quiseram dar uma "jatada" no rabo dele meio que de longe, pra fazer graça. Certamente não tinham ideia do que isso causaria. Na verdade, poucos imaginam que um jato d'água seja capaz de fazer tanto estrago.
Eu tb não imaginaria. Muito triste uma brincadeira entre amigos terminar de forma trágica.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7