Verdade...Aqui no Huesil só funcionaria se o engenheiro fosse um desses:Jackman escreveu:No brasil geral chamaria o carro para roubar estepe, vidro e tudo possível de arrancar do carro.
E ainda usariam os carros para sequestro relampago

Verdade...Aqui no Huesil só funcionaria se o engenheiro fosse um desses:Jackman escreveu:No brasil geral chamaria o carro para roubar estepe, vidro e tudo possível de arrancar do carro.
E ainda usariam os carros para sequestro relampago

Pegaso escreveu:LEGISLAÇÃO
Essa é uma exigência da legislação norte-americana: um humano deve se sentar ao volante para assumir o controle em uma eventualidade – como evitar acidentes ou por falha nos sistemas eletrônicos.

Fala amigo Brutus, eu sou bancário (Cef) tem pouco mais de 5 anos e te digo: a grande maioria das pessoas (físicas e jurídicas) ainda precisa do bancário e do gerente (eu sou pj, no caso) para uma 'consultoria' antes de tomar decisões quanto a crédito ou aplicações, preferencialmente pessoalmente!Brutus escreveu:Greve de banco não me incomoda, faço todas minhas transações financeiras pelo celular, e só vou ao banco quando preciso sacar dinheiro, que também uso uma máquina pra fazer, portanto se a profissão de bancário deixasse de existir, acredito que não mudaria em nada minha vida. Nada contra quem é bancário, ou qualquer outra profissão que esteja perdendo espaço para a tecnologia, mas infelizmente isso faz parte da evolução e muitas profissões deixarão de existir daqui a um tempo.
Motorista processando uber é o mesmo que um taxista processar a 99 taxis, não faz sentido algum rsrs

Pq bancários não são pessoas de valor no mercado?Urso_Verde escreveu:Cut e a central onde eles são reunidos!
É sim bancários e um dos mais fortes!
Metalúrgicos, Bancários, Motoristas...
Só pessoas de valor no mercado de trabalho

Hehehe percebi perfeitamente que não foi pra desmerecer e inclusive não entendi como crítica quando liBrutus escreveu:Fala Renan blz? Primeiramente desculpa caso tenha dado a entender que eu estava desmerecendo a sua profissão. Não foi a intenção. Entendi oq vc falou e realmente existem serviços que só dão pra ser feitos direto no banco, meu comentário foi limitado pois apenas enxerguei o ponto de vista das coisas que eu faço no banco, e generalizei isso como se fosse o mesmo que todos fazem, sendo que não é.
Realmente bancário é uma função que não deve acabar pelos motivos que vc falou. Apesar que de fato os banco devem diminuir a quantidade de pessoas contratadas, ao passo que as pessoas passem a usar mais o auto atendimento digital.
Abs!

Pô urso, sindicalista de qualquer profissão é picareta por natureza né kkkUrso_Verde escreveu:Kkkk TO falando dos sindicalistas kkkk
Mais no sentido do prestígio...putz,
Pó a 30 anos gerente de banco era uma profissão pica, você chegava e fala sou gerente de bancário, hoje o cara te olha e pensa, estes FDPs, como se fossem de vocês e não dos banqueiros o juros altos etç ...
Ps. Eu sou cliente da CEF PJ e PF, basicamente o banco é uma porcaria mas os juros são os menos piores
Agora os FDP subiram de 2,9 pra 5,9 minha taxa de desconto de boleto, só porque não tinha aumento a 5 anos

Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB e 262 visitantes