Tatuagem foda mas como fazer sem saber o significado?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
faulk
Contato:

Re: Tatuagem foda mas como fazer sem saber o significado?

Mensagem por faulk » 13 Mar 2016 14:14

Seguindo essa loja eu só poderia tatuar soja, pinheiro do Paraná e tratores, que é o que eu tenho identificação kkk
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Mar 2016 14:38

Nos anos 90, a moda era tatuar símbolos japoneses, tribais no braço, dragões nas costas e carpas na panturrilha. Eu conheço algumas pessoas que se tatuaram no impulso ou pra ficar na moda ali e depois se arrependeram.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 13 Mar 2016 14:44

Brutus escreveu:O significado da caveira nas tatuagens é que somos todos iguais. Por mais que por 'fora" alguns possam se destacar por terem mais dinheiro, ou beleza, ou poder, ou pela cor da pele, ou qualquer outro motivo, por baixo da pele todos somos iguais e no final da vida voltaremos a ser apenas uma caveira em baixo da terra.

PS: Claro que os motivos são pessoais e cada um tem seus motivos pra fazer suas tattoos, mas esse é um significado mais generalizado digamos assim.
Boa!
BÓ VOVÔ!!!!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Mar 2016 14:59

faulk escreveu:Seguindo essa loja eu só poderia tatuar soja, pinheiro do Paraná e tratores, que é o que eu tenho identificação kkk
E eu então vou ter que tatuar mouse, teclado e gabinete. Um notebook talvez para ser mais ousado :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Acho d++ a cultura japonesa

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Mar 2016 15:32

:p
RFAbdo escreveu:Não tem nada da personalidade/comportamento da pessoa que possa explicar o gosto por uma caveira? Rs
Até tem, mas hoje em dia tem muito da moda, como mão de hamsa e caveira mexicana - muitos nem sabem o significado direito.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Mar 2016 15:34

Latino escreveu:Eu tenho duas caveiras kkkkkkkkk
Agora tem uma catrina, uma mulher com uma arma e maquiagem de palhaço e uma outra mulher com uma caveira na cabeça
Nessa foto meu braço ainda não estava todo fechado.

Imagem
Foda a sua, fez aonde?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 13 Mar 2016 15:37

Lee Jun-Fan escreveu::p

Até tem, mas hoje em dia tem muito da moda, como mão de hamsa e caveira mexicana - muitos nem sabem o significado direito.
Ah sim, perguntei porque vou fazer uma caveira (não a mexicana) e é uma vontade genuína :lol:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Mar 2016 15:40

RFAbdo escreveu:Ah sim, perguntei porque vou fazer uma caveira (não a mexicana) e é uma vontade genuína :lol:
Mas cara, tatuagem também não precisa ter significado, pode ser estética também. A única questão é que é mais difícil a pessoa se arrepender quando atribui significado, mas também não é regra.

Eu devo tatuar o outro braço só até metade, e no cotovelo projeto tatuar umas rosas em estilo realista p&b, igual a tattoo sensacional do Latino - e puramente estético, zero significado.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 13 Mar 2016 15:41

the r0ck escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pior que tá escrito isso mesmo =)) tá escrito baka gaijin ... (baka = idiota, bobo, burro... gaijin = estrangeiro)
mano você sabe algo sobre a escrita kanji??

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 13 Mar 2016 15:42

Lee Jun-Fan escreveu:Mas cara, tatuagem também não precisa ter significado, pode ser estética também. A única questão é que é mais difícil a pessoa se arrepender quando atribui significado, mas também não é regra.

Eu devo tatuar o outro braço só até metade, e no cotovelo projeto tatuar umas rosas em estilo realista p&b, igual a tattoo sensacional do Latino - e puramente estético, zero significado.
É, meu caso é puramente estético tb, fiquei biased pois não quero passar por modinha, ahah

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Mar 2016 15:46

RFAbdo escreveu:É, meu caso é puramente estético tb, fiquei biased pois não quero passar por modinha, ahah
=))

Ah cara, relaxa com isso. O importante é ficar satisfeito.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 13 Mar 2016 16:18

Bruges escreveu:Imagem

hahaha
Os primeiros kanjis têm algum sentido a ver com "idiota" mesmo, e os dois ultimos realmente representam "estrangeiro" (gaijin)
Que vacilo!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 13 Mar 2016 16:28

kkkkkk

eu arrebentava o japa se fizesse isso comigo...

mas o cara foi muito cabaço.. custava ter ido no Google pelo menos pra se ter uma base do que queria escrever .... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Plotter

Mensagem por Plotter » 13 Mar 2016 17:07

tenho uma opinião diferente sobre tatuagens...

Pra mim, é mais estética do que somente significado. É como alguém que faz uma plástica, coloca silicone, botox, etc. É um procedimento ESTÉTICO.

Em primeiro lugar vem a estética, se aquilo é bonito ou não. Ninguém faz algo horroroso só pq tem um significado.

Aí tem gente que faz coisas que apenas tem significados pra eles, e tem gente que faz coisas pq acham determinado desenho bonito (a maioria das pessoas, incluindo eu). Então, cada um no seu quadrado... se tem gente que gosta de fazer lipo pra ficar mais magro e melhorar a aparencia, tem gente que gosta de ter um determinado desenho pintado no corpo, por achar bonito, tendo significado ou não.

E segue o barco

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 13 Mar 2016 19:04

Krlos Eduardo escreveu:kkkkkk

eu arrebentava o japa se fizesse isso comigo...

mas o cara foi muito cabaço.. custava ter ido no Google pelo menos pra se ter uma base do que queria escrever .... rs
Quando vi o post pensei no cenário:
Manolo todo pimpão exibindo a tattoo e a japaiada só cochichando e rindo, meses depois descobre o significado.
Fodido, ele volta e entra no estabelecimento p/ porrar o sujeito... puxa o cara pelo braço p/ desferir o golpe... mas antes olha ao redor, os "clientes" e percebe q é um reduto yakuza, e .... manda um abraço no tatuador mafioso dizendo como estava satisfeito.

Responder