Como pegar a mulherada na night?
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Como pegar a mulherada na night?
Nos anos 90 quando vc chegava junto a mulherada reagia com cotovelada na cara e o pau comia solto antes de poder dizer algo.
Kichutes, picaretas, cotoveladas, tiro de meta, tudo isso rolava antes dela dizer algo.
Apenas quem ficava em pé após o pau comer pegava alguma, só os casca grossa pegando as cascas grossas dos anos 90.
Kichutes, picaretas, cotoveladas, tiro de meta, tudo isso rolava antes dela dizer algo.
Apenas quem ficava em pé após o pau comer pegava alguma, só os casca grossa pegando as cascas grossas dos anos 90.
Tapirus terrestris
- Hans de Sulivan
- Contato:
Pra quem não e milionário e não pode bancar o guaraná das primas as dicas são:
1 se vista bem e use um bom perfume.
2 diga o tipo de mulher que VC procura e vá atrás da balada certa.
Ex: aqui no RJ, qd saio p caçar vou MT ao pampagril às quintas. MT mulher de meia idade querendo dar. TB vou ao Rei do bacalhau, que é meio mundica mas da p arrumar altas badias. TB tem o Palaphitas que fica na gávea que é uma boate top e qd fui lá foi mt difícil de pegar mina lá. Só top, só paty.
Depende MT do seu próprio padrão de beleza TB. Tem que ter noção. Eu vi que no palaphitas p mim não seria a melhor opção e então qse não colo lá. Agora. Tenho um parceiro de 1,90 moreno, bombado que faz a festa lá. Papo de pegar 2 ao mesmo tempo. Então VC tem que saber se VC esta compatível com o lugar e qual é o seu alvo.
3 se comunique bem, no sentido de ser acertivo e dar logo o papo. Não coloque a mulher num pedestal, mas TB reconheça qie ela é bonit. O melhor pra mim é falar do sorriso dela.
4 chegue preferencialmente em quem estiver te olhando.
5 o mais importante, tenha atitude. Sem não tem atitude VC não consegue nada, salvo raríssimas exceções.
6 tenha dinheiro no bolso, pq balada e caro e hotel nem se fala.
Mas é isso. Meter uma boa aparência + atitude + acertividade + compatibilidade com a beleza do ambiente.
Se isso não fubcionar, a cartada infalível é andar com uma picareta, um kichute apertado e dizer que é amigo do Raia. Mas aí é jogar sujo.
Ex: aqui no RJ, qd saio p caçar vou MT ao pampagril às quintas. MT mulher de meia idade querendo dar. TB vou ao Rei do bacalhau, que é meio mundica mas da p arrumar altas badias. TB tem o Palaphitas que fica na gávea que é uma boate top e qd fui lá foi mt difícil de pegar mina lá. Só top, só paty.
Depende MT do seu próprio padrão de beleza TB. Tem que ter noção. Eu vi que no palaphitas p mim não seria a melhor opção e então qse não colo lá. Agora. Tenho um parceiro de 1,90 moreno, bombado que faz a festa lá. Papo de pegar 2 ao mesmo tempo. Então VC tem que saber se VC esta compatível com o lugar e qual é o seu alvo.
3 se comunique bem, no sentido de ser acertivo e dar logo o papo. Não coloque a mulher num pedestal, mas TB reconheça qie ela é bonit. O melhor pra mim é falar do sorriso dela.
5 o mais importante, tenha atitude. Sem não tem atitude VC não consegue nada, salvo raríssimas exceções.
Mas é isso. Meter uma boa aparência + atitude + acertividade + compatibilidade com a beleza do ambiente.
Se isso não fubcionar, a cartada infalível é andar com uma picareta, um kichute apertado e dizer que é amigo do Raia. Mas aí é jogar sujo.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 25 Jan 2016 21:44, em um total de 1 vez.
- Krlos Eduardo
- Contato:
tenha dinheiro 

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
valeui pelas dicas cara..Hans de Sulivan escreveu:Pra quem não e milionário e não pode bancar o guaraná das primas as dicas são:
vou anotar tudo isso ai e botar em pratica
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Rapaz, eu conheço um cara que pega pelo menos umas vinte por noite. O bicho é foda!
Spoiler:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
baixar um black label com 6 energéticos e mais duas champas...o anzol foi lançado, depois é só esperar as pervas se aproximarem...não tem erro.
Coloque uma camisa ou polo, nunca use tenis e de preferencia uns 45 de braço explodindo...
Aí não tem erro...sempre funcionou

Coloque uma camisa ou polo, nunca use tenis e de preferencia uns 45 de braço explodindo...
Aí não tem erro...sempre funcionou

Queixodevidro escreveu:Chega suave e pergunta:
Qual é a sua idade?

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Quando li o título do tópico e vi quem foi que o criou já dei risada, nem precisei ler nada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
nos anos 90 era mais facil
so chegar com uma pa na mao e a faixa de jiu na cintura as novinha nao se dava
hoje nao sei mais
so chegar com uma pa na mao e a faixa de jiu na cintura as novinha nao se dava
hoje nao sei mais
- cardonelli
- Contato:
academia, , genetica boa e boa aparencia.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Re: RE: Re: Como pegar a mulherada na night?
Mas cuidado pra não ter ninguém perto dando zoom.Ozz escreveu:já chega fazendo pirocóptero, não tem erro
E não esquece de verificar os mamilos.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Malandro vc tem que saber dançar! chegar em uma boate só pra ficar no bar esperando mulher só mostra seu desespero.
Assim como as aves, o homem tem sua dança do acasalamento, nenhuma delas e mais hipnotizante que esta:
Se depois de mostrar sua sensualidade e sensibilidade artística é ela te rejeitar vc tem que ser agressivo!
Diga que para acabar com esse mal entendido você pagara um drink, ela vai rejeitar a bebida alcoólica pois pensara que sua intenção é embriagara.
A opção dela sera o GUARANA, mas vc sabe que a regra de mestre Jeff não permite isso, guarana somente para os camaradas.
Pegue a melhor garafa da sua bebida preferida, nesse momento vc tem que mostrar condi$$ões.
Encha o copo da "puta chic" passe o seu dedo ao redor da boca do copo e leve aos lábios dela nesse momento vem a perversidade:
Assim como as aves, o homem tem sua dança do acasalamento, nenhuma delas e mais hipnotizante que esta:
Spoiler:
Diga que para acabar com esse mal entendido você pagara um drink, ela vai rejeitar a bebida alcoólica pois pensara que sua intenção é embriagara.
A opção dela sera o GUARANA, mas vc sabe que a regra de mestre Jeff não permite isso, guarana somente para os camaradas.
Pegue a melhor garafa da sua bebida preferida, nesse momento vc tem que mostrar condi$$ões.
Encha o copo da "puta chic" passe o seu dedo ao redor da boca do copo e leve aos lábios dela nesse momento vem a perversidade:
Spoiler:
TEAM Sagraódio
- Malandrosp
- Contato:
Rindo muito com os conselhos. rs.
Esse tópico promete.