FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Crono_M
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Crono_M » 20 Abr 2015 23:49

phoenix escreveu:Estou assistindo , maverick com mel gibson
Massa pra caramba sempre que passa eu assisto, jodie foster no auge :smoke:
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 21 Abr 2015 00:41

Víbora Vermelha escreveu:
Quando eu vi que contrataram uma atriz tão fraca, caricata, e sem expressão como a Emilia Clarke para viver uma personagem tão forte, que tem uma das personalidades femininas mais bem trabalhadas da historia do cinema como a Sarah Connor, eu já imaginei que ia dar merda, que o filme não estaria recebendo a devida atenção que merece.
Mas essa comparação de efeitos especias entre 1991 e 2015 me deu até certo nojo. Só vou ver o filme para o Arnold velho matando o Arnold novo em 10 segundos.
Deixa a mulher trabalhar pavão, se ta em GoT tu esculhamba, vai fazer algo diferente tu esculhamba, assiste primeira poxa.
TEAM Sagraódio

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 21 Abr 2015 00:48

AMigos, o remake americano do Oldboy vale a pena?

survivor
Contato:

Mensagem por survivor » 21 Abr 2015 01:36

Vinicius SC escreveu:AMigos, o remake americano do Oldboy vale a pena?
Se for analisar pelo diretor Spike Lee, ele ta em queda vertiginosa, comparando com "O filho de Sam", filme tenso dele, por exemplo. Mudando um pouco sugiro o The Rover", A Caçada, com o Guy Pierce, ja assistiu esse?, filmaço do novo cinema australiano, achei melhor filme de 2014.
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Abr 2015 10:45

ja to vendo q o final do jurassic world vai ser eles usando o dinossauro marinho pra matar o novo mega dinossauro

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 21 Abr 2015 12:00

survivor escreveu:
Não entendi.

:-B

survivor
Contato:

Mensagem por survivor » 21 Abr 2015 14:14

Vinicius SC escreveu: Não entendi.

:-B
Por ser dirigido pelo Spike Lee , esperava mais do remake do Old Boy, mas da pra assistir de boa.
Mas comentei se vc assistiu A Caçada, the Rover, esse sim um filme surpeendente e desconhecido , que recomendo. abs.
Imagem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 21 Abr 2015 14:17

survivor escreveu: Por ser dirigido pelo Spike Lee , esperava mais do remake do Old Boy, mas da pra assistir de boa.
Mas comentei se vc assistiu A Caçada, the Rover, esse sim um filme surpeendente e desconhecido , que recomendo. abs.
Ah entendi, pois é já ouvi muito falarem que é inferior ao original, mas vou dar uma chance.

Vou ver esse a Caçada também então.

Valeu.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 21 Abr 2015 14:26

Tarantino escreveu:Vê o trailer e veja se não é essa impressão. No mais, não tem nada para ver, cada vez está mais foda de ter filme bom
Tá tenso mesmo.

Ontem mesmo, em um cinema aqui perto de casa, só tinha - pela hora :

Cinderela
Fast and Furious 7
E esse do Al Pacino.

Como não é de meu gosto pessoal o Fast Furious, pensei em ver esse filme mesmo, mas acabei indo para outro lugar.

..

To por fora de filmes novos bons que estão para lançar. Mas se for seguir o cronograma do ano passado, estamos ferrados.

Ano passado, no inicio do ano, os melhores, na minha opinião, foram:

Grand Hotel Budapeste
Eu, Mamãe e os meninos (acho que foi ano passado que vi no cinema)
God's Pocket.
Maps to the Stars.

Que eu lembre de cabeça, acho que foram só esses.

Tomara que venham mais filmes que ano passado(que foi triste).

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 21 Abr 2015 15:26

Batman escreveu:ja to vendo q o final do jurassic world vai ser eles usando o dinossauro marinho pra matar o novo mega dinossauro
Hehe... Pois eh pacotez, foi exatamente o que pensei na primeira vez que vi o trailer.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 21 Abr 2015 17:00

Acabei de assistir Velozes e furiosos no cinema.Filme mais do mesmo, mas a homenagem no final vale o ingresso

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 22 Abr 2015 11:34

Fui assistir o Velozes e Furiosos 7, achei bem legal, o que se espera de um filme de ação com carros, racha, pancadaria, marmelada, cumpre bem o objetivo. Agora bem legal foi a forma como fizeram a homenagem para o Paul Walker, muito bacana mesmo.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 22 Abr 2015 13:45

Imagem

Benicio Del Toro está na 1ª foto de SICARIO, de Villeneuve
16/04/15 - 17h51

Sicario, drama criminal do diretor Denis Villeneuve (de Os Suspeitos e Incêndios), ganhou sua primeira foto com Benicio Del Toro (Traffic: Ninguém Sai Limpo).

Na história escrita por Taylor Sheridan (ator da série Filhos da Anarquia), uma agente do FBI aceita participar de uma operação secreta da CIA para capturar um poderoso traficante do cartel mexicano. Ela atravessa a fronteira na companhia de dois mercenários, mas o plano acaba saindo do controle.

Emily Blunt (No Limite do Amanhã) é a protagonista do longa que também é estrelado por Jon Bernthal (O Lobo de Wall Street), Josh Brolin (Vício Inerente), Jeffrey Donovan (A Troca) e Raoul Trujillo (O Novo Mundo).
Sicario competirá pela Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano e ainda não tem data de estreia no Brasil.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Abr 2015 14:09

^Esse é um dos filmes que mais aguardo para esse ano.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 22 Abr 2015 17:23

Já assisti a Fury legendado, ainda quero ver Sniper Americano. Alguém tem link de torrent deste filme?
O único que encontrei a qualidade não era boa e tinha legenda koreana embutida ¬¬
Imagem

Responder