Esse Nando Moura é engraçado demais. Já ria pra caramba dele falando sobre os bostanejos universitários. Fazendo essas imitações então.SR.SATÃ escreveu:O que acham da TRETA entre Nando Moura x Ateus do M.E.R.D.A.?
Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Penso, logo bustamanteio.
o cara é muito fraco, não tem argumentação nenhuma, quer ganhar no grito e no desrespeito, parece mais com aqueles pastores pentecostais, ridículo.SR.SATÃ escreveu:O que acham da TRETA entre Nando Moura x Ateus do M.E.R.D.A.?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
A maioria dos canais brasucas que fazem sucesso podem ser divididos em 3 áreas
1- Assuntos nerds, geeks ou do que vc quiser chamar
2- Uma pessoa engraçadinha falando mal de coisas do cotidiano
3- games
Nenhum dos 3 me interessa mas os dois primeiros espantam: são pessoas adultas sendo assistidas por pessoas adultas mas que fazem vídeos para pre adolescentes
1- Assuntos nerds, geeks ou do que vc quiser chamar
2- Uma pessoa engraçadinha falando mal de coisas do cotidiano
3- games
Nenhum dos 3 me interessa mas os dois primeiros espantam: são pessoas adultas sendo assistidas por pessoas adultas mas que fazem vídeos para pre adolescentes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
esses canais no yt nao cheiram nem fedem para mim, acho que o unico que ja assiti vou o canal do otario e atraves de sites que postavam materias.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
é noticia antiga isso aqui http://www.gamevicio.com/i/noticias/179 ... rasileiro/" onclick="window.open(this.href);return false; mas procede ?
Obs : sempre quando vejo profissão youtuber dou risada, mas enfim restolhada deu sorte em ganhar grana com isso, se não fosse por isso estariam ralando...
Obs : sempre quando vejo profissão youtuber dou risada, mas enfim restolhada deu sorte em ganhar grana com isso, se não fosse por isso estariam ralando...
orra uma coisa é cultura inútilAnnie escreveu:
HUAHAUAHAU
Ahhh tá bom! Só tem intelectual nesse fórum que não curte uma cultura inútil de vez em quando, tá "serto"
pow, eu dei subscribe no canal do fefo! hauhahuad zoeira fefo <3
outra eh acompanhar kefera
"oi gente olha essa foto minha em paris
"gente meu cachorro eh fofo xD"
serio toda vez q vejo um like ou share dessas coisas sofro um aneurisma sei lá
me sinto o gohan depois q o cell detruiu a cabeça do 16
Pra quem tá julgando você tá sabendo muito sobre a vida da menina...Batman escreveu:
orra uma coisa é cultura inútil
pow, eu dei subscribe no canal do fefo! hauhahuad zoeira fefo <3
outra eh acompanhar kefera
"oi gente olha essa foto minha em paris"
"gente meu cachorro eh fofo xD"
serio toda vez q vejo um like ou share dessas coisas sofro um aneurisma sei lá
me sinto o gohan depois q o cell detruiu a cabeça do 16
NoNickName85 escreveu:
Será que tinha necessidade disso?
Tudo bem que ela era meio gordaralha, mas fazer essa cirurgia....
Po...necessidade nenhuma...mas ta com grana e cheia de preguiça..aí da nisso.
Bruges escreveu:Por que o Felipe Neto é mal-visto? Ele fica falando merda de outros youtubers?
Já teve algum fight na vida real?
Cara, existem muitas historias. Mas a verdade é que ele é muito hipócrita. Ninguem do meio gosta dele, ele é muito mal visto pq ele é um cara q fala uma coisa na frente da camera e por tras é outra totalmente diferente.
Fight na vida real ainda nao teve pq ele é peidão. Nao aparece muito em publico. E acho tb q ninguem tem culhão pra um fight pq pode manchar a imagem.
Filipe escreveu:Felipe me tira uma dúvida.
A partir de quantos seguidores ou viewers o youtube começa a pagar? E vc tem ideia de quantos aquele canal de funk famoso ganha por mês? Sempre quando eu limpo meu histórico (n me comprometa com detalhes) aparecem esses caras do funk com 30 milhões de visualizações ou até mais... Esses fdp devem faturar demais.
Entao, como eu falei aqui no tópico. Simplificando, vc ganha por cada mil visualizações que vc faz. A cada mil views o youtube te paga uma quantida variavel em dolar. Em media aqui no brasil varia de 1,8 a 2,5.
Quais canais q vc ta falando? Kondzilla e Dj Tom produções? Ganham muito dinheiro.
Punk666 escreveu:é noticia antiga isso aqui http://www.gamevicio.com/i/noticias/179 ... rasileiro/" onclick="window.open(this.href);return false; mas procede ?
Não. Esses numeros estão exagerados. Devem ter feito alguma conta errada aí.
Olha o Nando Moura Infernizando a vida do Andreas Kisser.
As Nandetes infestaram as fã pages do Andreas coitado!
- Craig Nicholls
- Contato:
Esse cara é um imbecil, puta merda. Como um retardado desse tem audiência, puta que pariu. Olha a quantidade de merda que esse cara fala? Puta que pariu.SR.SATÃ escreveu:Olha o Nando Moura Infernizando a vida do Andreas Kisser.
PQP, esse Nando Moura é o mais novo babaca do YT. Esse cara tem algum distúrbio mental, não é possível. É o tipo de pessoa que ninguém gosta de ficar perto hahaha.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Gosto dos videos dele de critica musical e analise de bandas/cantores.
Esses ai de assunto geral eu vejo de vez em quando para rir.
Esses ai de assunto geral eu vejo de vez em quando para rir.
Tapirus terrestris