Montfort escreveu:
Concordo. Por isso acho q nenhum Estado muçulmano vai apoiar abertamente essa malucada (exceto se a Dilma for eleita por aquelas bandas). A partir do momento em q Israel tiver maior "liberdade" de ação, eles podem varrer a península Arábica em questão de dias e essa cambada vai ter q dar vaza para Paquistão e os caralho.
Reitero: se tem um país q pode colocar o coração do islam em xeque é Israel. Pode ter certeza, se um soldado israelense for imolado por esses terroristas, a retalhação, como de praxe, virá de maneira desproporcional.
Pois é..e quem quiser trabalhar dalhe fabricas de kimono..pelo menos terão alguma utilidade enquanto respiram!!
Agora sério, eles usam religião e "lavagem cerebral" p que as pessoas aceitem de bom grado a propria morte..
porem sobre os lideres, eles não acreditam na propria historia vide Bin Laden fugiu p não morrer e não quis tentar leva o maior numero de soldados..
Esse tipo de gente gosta de chamar atenção pelo terror, tenho p mim que se vc quer se portar como monstro ..deveria ser tratado da mesma maneira..nem um pouco diferente (tem um filme muito bom c o Samuel Jackson..unthinkable)q demonstra isso..
embora "choque" algumas pessoas..creio que por mais radical islã que a pessoa for, não aguentaria ver a mãe e os filhos sendo torturados c crueldade até a morte na frente dos olhos..
não digo a tradicional privação de agua e sono..pois eles já devem estar escolados..
se a mulecada jihadista juvenil..(ou sei lá como chamam) resolvem se espelhar nos terroristas como o alguns favelados se espelham em bandidos, pega um desse escalpela e deixa morrer no sol c os carrascos envolta rindo..
creio que causará se não medo, reflexão sobre o fazer ou não pois esta vendo as consequencias..e sempre divulgando p eles os videos p eles poderem imaginar o acontecimento.. (não sou psicologo mas a previsão da morte/lesão atormenta mais que ela em si..)..
No mais...muitos criticam os israelenses, mas vc solta uma bomba no centro da cidade, acho valido que seja destruido a cidade do inimigo..a real é que guerra não ter que se justa..se sabe que é pau pereira e não aguenta (ou não tem como competir) não entra! assim como o rato não caça o gato e o gato não caça o cachorro, não tem essa de "proporcionalidade" foi atacado pelo "religioso"? faz ele encontrar o Deus que quer..porem de modo mais cruel possivel (pois infelizmente isso é o exemplo)...
ps. não sou psicopata..rsrss..mas vemos isso todo dia..pq bandido sai p roubar na boa? pq sabe que juridicamente não acontece nada..se fizerem umas leis mais rigorosas do tipo politico corrupto condenado em segunda instancia é morto..diminuiria bastante..após as primeiras execuções....ou seja punição é o melhor remedio p esse tipo de gente seja corrupto ou maluco religioso.