Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Mr. Madruga
-
Contato:
Mensagem
por Mr. Madruga » 11 Fev 2017 11:00
Tartaruga escreveu:A área é estranha de qualquer jeito, se passar a gilete vai coçar horrores quando crescer e se for na cera, vai ser tão esquisito quanto no laser ( e vai crescer de novo).
Eu tinha um colega que toda vez que cagava tinha que tomar banho. O que fazia com que ele só cagasse na casa dele.
Um dia eu perguntei o motivo e ele respondeu assim:
Imagina jogar bosta na sua cabeça. Agora tenta limpar com um papelzinho...
Nego peludo demais deve ser complicado.

to rindo demais desse causo
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 11 Fev 2017 12:16
Victor Silva escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ele mandou no grupo da moderação.
Depois disse que foi msg errada, esse coroa é esquisito.

Seu rabo que eu mandei lá.
Vsf

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Leeo
-
Contato:
Mensagem
por Leeo » 11 Fev 2017 12:31
Tartaruga escreveu:A área é estranha de qualquer jeito, se passar a gilete vai coçar horrores quando crescer e se for na cera, vai ser tão esquisito quanto no laser ( e vai crescer de novo).
Eu tinha um colega que toda vez que cagava tinha que tomar banho. O que fazia com que ele só cagasse na casa dele.
Um dia eu perguntei o motivo e ele respondeu assim:
Imagina jogar bosta na sua cabeça. Agora tenta limpar com um papelzinho...
Nego peludo demais deve ser complicado.
porra, eu sou seu amigo?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu só consigo cagar em casa e se eu cago tenho que tomar banho, mas isso é desde pequeno
mas os pelos atrapalham tb, pqp
eu raspo o saco, peito e barriga e depilo as costas
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 11 Fev 2017 13:22
Filipe escreveu:Como vcs raspam o saco? Eu uso a máquina, mas vira e meche ela dá um talho nele. Ai é foda... Sexo com desconhecida nem rola enquanto o corte n cicatriza. Vcs tem alguma técnica ninja pra depilação escrotal?
Eu uso uma maquininha de raspar menor, a normal de cabelo é muito bruta... nas Casa & Video da vida tu encontra essa menor.
Dae eh so "puxar" o saco pra desenrugar ele e passar, mas não uso a zero, passo a 1 q eh pra ter aquela pecinha de plástico por segurança.
P.S.: Pqp, a q ponto chegamos! Alguém perguntando e eu ensinando a raspar o saco em fórum de luta!

-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 12 Fev 2017 13:32
Filipe escreveu:Hahahaha vdd! Nego discutindo depilação em fórum de jorjite. Triste isso.
Mas vlw a dica kkkk. Eu tenho essa menor, mas uso pra barba. Vou comprar outra, n consigo usar na cara a msm máquina que eu usaria no saco.
Ah, para de frescura!
O saco eh teu mesmo e a não ser que vc não lave ele, não tem pq ficar com nojinho.
P.S.: Vc acha que comer mulher no carro é anti-higiênico???
-
bigode69
-
Contato:
Mensagem
por bigode69 » 13 Fev 2017 11:54
Garfield escreveu:Gilete pare meio arriscado. Meu cu e peludo pra caralho so molhar o papel na pia e ja era.
O foda e banheiro que e separado sai sangue do bagulho, literalmente, ate ficar limpo.
Mas tem suas, nunca tentaram fazer fio terra e mim, e quando for fazer exame de prostata vou me sentir vingado da medica que enfiar o dedo la kkkkkk
Dica:
Banheiros com cabine separada da pia vc, antes de entrar, vc já pega dois papéis de enxugar as mãos, dobra e passa na água da pia fazendo tipo um lenço umedecido. Uns 2 ou 3 lenços e já era. Aqueles papéis higiênicos que tem na cabine comuns vão esfarelar se passar na água, não funciona. Esse papel é para tirar o grosso da merda. Os lenços vão servir para limpar efetivamente no final. Desenvolvi essa técnica pois sempre me assava limpando com o papel convencional.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 13 Fev 2017 13:16
SUICIDAL escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aqui neste fórum, a quantidade de FDP, é muito maior que o normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu raspo os pentelhos da rôla... do cú eu deixo peludo para minha segurança institucional, vai que deus me livre e guarde, aparece um fdp me assaltando e joga que quer me comer.... o cú cabeludo já é uma defesa a mais....
V$F!
Viadão, deve ficar fantasiando isso!
-
Joaommavt
-
Contato:
Mensagem
por Joaommavt » 13 Fev 2017 13:21
Hahahahahhaha
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 13 Fev 2017 17:35
HAUAHAU chaves foi cirurgico
-
malucovisk
-
Contato:
Mensagem
por malucovisk » 13 Fev 2017 17:57
Sou peludo pra caralho. Ombros, costas, cu, barba... Passo a máquina panasonic e dou o acabamento com gillete. Foda-se, melhor do que parecel um Neanderthal.
Cu peludo é foda, a bosta desce fazendo rapel.
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Mensagem
por Deadlift » 13 Fev 2017 18:11
malucovisk escreveu:
Cu peludo é foda, a bosta desce fazendo rapel.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Off voltando a ser o off
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 13 Fev 2017 18:30
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 184 visitantes