Pegaso escreveu:mestre brasilenosso news
Mas curiosidade, vocês fazem compra nesses carrefour da vida?
Já vai fazer uns 2~3 anos que eu só faço compra em atacado, antes pensava que só valia a pena em grandes quantidades mas o preço de uma unidade já costuma ser mais em conta do que em nos outros "normais". E vejo que a tendencia é cada vez mais famílias comprando em atacado, apesar que quando eu morava só já comprava lá.
Eu faço no Assaí as compras, mas to pensando em testar o Atacadão. Para quem é de cidade grande e já foi nos dois, sabem qual o de melhor cxb? No Assaí geralmente o preço de atacado é de 6 unidades.
Fala, Pegasus! Entrei no tópico achando que era do mestre Brasil mesmo.
Moro em São Paulo, mas trabalho em Santo André e direto vou no Assai que tem do lado do terminal central, mas também costumo ir bastante no Atacadão ou no Roldão que tem na Avenida do Estado em Sampa.
Mermão, a diferença entre esses atacados é pouca, acho que Assai e Atacadão ficam um pouco mais em conta que o Roldão, mas é tudo muito relativo. O quê vale à pena um pouco é entrar no site desses caras e dar uma olhada no caderno de promoções, aí se tiver umas promoções muito boas em um deles numa semana, tu vai nesse por conta dessas promoções (e aí compra o quê mais precisar porque o restante fica bem parelho).
Compro bastante carne, cerveja e embutidos nesses mercados (carnes e embutidos são o quê mais costumam sair em conta). Dos comuns vou bastante ao Carrefour e ao Sonda, Extra de vez em nunca e no Pão de Açúcar eu só entro se for pra comprar uma breja gelada (quando não há opção por perto).
Sam's Club é coisa antiga, da época que não existia esses atacadões pra galera. Mas há uns anos atrás eu frequentava 3 botequins fuleiros com frequência, e desses três, os donos de dois iam comprar bebida no Sam's porque diziam mais em conta. Só que muitas dessas bebidas são aquelas que, em teoria, tu não vai consumir em casa: Velho Barreiro, Paratudo, Natu Nobilis, Old Eight, Pitu, São João da Barra, Dreher, Drury's, Presidente, Moscowita, Balalaika e por aí vai.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."