Onde vocês fazem suas compras?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zé das couves
Contato:

Re: Onde vocês fazem suas compras?

Mensagem por zé das couves » 14 Set 2016 12:37

RequintesDePuberdade escreveu:Filiei ao samsclub faz pouco tempo...Quis pagar pra ver um ano pra ver se vale a pena...

Tô procurando ir em feira de bairro pq é bem mais em conta...

De resto vou no extrabom...Supermercado de mundiça, mas nem sempre supermercado de mundiça é mais barato...Coisa ta foda.
Sams club tem preços ótimos.

Eu compro no extrabom porque é perto de casa, mas eu acho muito caro. :fuyou_2:

Camotinho
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Camotinho » 14 Set 2016 13:49

sams club

Niel
Contato:

Mensagem por Niel » 14 Set 2016 14:05

Pra quem é de sp capital, feira frutas verduras ovos, bizu é ao lado do mercadao depois das 21h. Exemplo: cartela com 30 ovos jumbo por 8 reais. :rolleyes:
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 14 Set 2016 15:46

Pegaso escreveu:mestre brasilenosso news

Mas curiosidade, vocês fazem compra nesses carrefour da vida?

Já vai fazer uns 2~3 anos que eu só faço compra em atacado, antes pensava que só valia a pena em grandes quantidades mas o preço de uma unidade já costuma ser mais em conta do que em nos outros "normais". E vejo que a tendencia é cada vez mais famílias comprando em atacado, apesar que quando eu morava só já comprava lá.

Eu faço no Assaí as compras, mas to pensando em testar o Atacadão. Para quem é de cidade grande e já foi nos dois, sabem qual o de melhor cxb? No Assaí geralmente o preço de atacado é de 6 unidades.
Fala, Pegasus! Entrei no tópico achando que era do mestre Brasil mesmo. :lol:

Moro em São Paulo, mas trabalho em Santo André e direto vou no Assai que tem do lado do terminal central, mas também costumo ir bastante no Atacadão ou no Roldão que tem na Avenida do Estado em Sampa.

Mermão, a diferença entre esses atacados é pouca, acho que Assai e Atacadão ficam um pouco mais em conta que o Roldão, mas é tudo muito relativo. O quê vale à pena um pouco é entrar no site desses caras e dar uma olhada no caderno de promoções, aí se tiver umas promoções muito boas em um deles numa semana, tu vai nesse por conta dessas promoções (e aí compra o quê mais precisar porque o restante fica bem parelho).

Compro bastante carne, cerveja e embutidos nesses mercados (carnes e embutidos são o quê mais costumam sair em conta). Dos comuns vou bastante ao Carrefour e ao Sonda, Extra de vez em nunca e no Pão de Açúcar eu só entro se for pra comprar uma breja gelada (quando não há opção por perto).

Sam's Club é coisa antiga, da época que não existia esses atacadões pra galera. Mas há uns anos atrás eu frequentava 3 botequins fuleiros com frequência, e desses três, os donos de dois iam comprar bebida no Sam's porque diziam mais em conta. Só que muitas dessas bebidas são aquelas que, em teoria, tu não vai consumir em casa: Velho Barreiro, Paratudo, Natu Nobilis, Old Eight, Pitu, São João da Barra, Dreher, Drury's, Presidente, Moscowita, Balalaika e por aí vai.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Set 2016 16:06

Pegetto escreveu:Fala, Pegasus! Entrei no tópico achando que era do mestre Brasil mesmo. :lol:

Moro em São Paulo, mas trabalho em Santo André e direto vou no Assai que tem do lado do terminal central, mas também costumo ir bastante no Atacadão ou no Roldão que tem na Avenida do Estado em Sampa.

Mermão, a diferença entre esses atacados é pouca, acho que Assai e Atacadão ficam um pouco mais em conta que o Roldão, mas é tudo muito relativo. O quê vale à pena um pouco é entrar no site desses caras e dar uma olhada no caderno de promoções, aí se tiver umas promoções muito boas em um deles numa semana, tu vai nesse por conta dessas promoções (e aí compra o quê mais precisar porque o restante fica bem parelho).

Compro bastante carne, cerveja e embutidos nesses mercados (carnes e embutidos são o quê mais costumam sair em conta). Dos comuns vou bastante ao Carrefour e ao Sonda, Extra de vez em nunca e no Pão de Açúcar eu só entro se for pra comprar uma breja gelada (quando não há opção por perto).

Sam's Club é coisa antiga, da época que não existia esses atacadões pra galera. Mas há uns anos atrás eu frequentava 3 botequins fuleiros com frequência, e desses três, os donos de dois iam comprar bebida no Sam's porque diziam mais em conta. Só que muitas dessas bebidas são aquelas que, em teoria, tu não vai consumir em casa: Velho Barreiro, Paratudo, Natu Nobilis, Old Eight, Pitu, São João da Barra, Dreher, Drury's, Presidente, Moscowita, Balalaika e por aí vai.
Hahaah eu vou no Assaí no terminal mesmo, lá perto da estação Santo André.

Eu acho que a diferença é bem pouca mesmo, fiz umas pesquisas aqui num simulador de mercados que tem em um site e sempre os mais baratos eram Atacadão e Assaí, geralmente com o primeiro na frente mas acredito que deve ser pouca coisa.

Já fui no Atacadão de campinas, os preços eram bons, a diferença é que para vc ter a vantagem de comprar no atacado eram beeem mais unidades...mas o Assaí de lá também era bem caro porque tem parceria com o extra.

E valeu pelas dicas!

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 14 Set 2016 16:34

Krlos Eduardo escreveu:eu compro muito nesses atacarejo da vida...

ultimamente vou muito no Assai....

ovos, frango, congelados, paçoca.... muita coisa que consumo tem um preço bom...

Gatorade pago r$2,49, steak r$0,49, paçoca
r$12,00(pote de leve 56 pague 52), cebola empanada r$14,00kg, frango r$8 temers kg, kit-kat r$ 1,99...

sou cliente vip daquele porra.... kkkkkk... funcionários todos me conhecem...

só uma coisa ou outra mesmo que compro nos demais (caffefour, sonda, extra)

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
vale a pena parar de fazer compra do mes em carrefour e ir para o assai?

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 14 Set 2016 20:22

Sou rico, faço compras pro ano inteiro no aniversário Guanabara. Bom que ainda dá pra afiar o boxe na loja com os demais mundiças.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 15 Set 2016 11:04

Só faço compras no Guanabara em dia de promoção. Lugar melhor não há. Vc faz compras e ainda pratica MMA.

phpBB [video]
[/video]

Responder