Eduardo Paes Sugere que Moradora 'Trepe Muito'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
wolfzin
Contato:

Re: Eduardo Paes Sugere que Moradora 'Trepe Muito'

Mensagem por wolfzin » 31 Ago 2016 18:45

Morgoth Melkor escreveu:Defendo o estado democrático de direito e as regras essenciais da democracia. Mas também defendo penas mais duras e severas para crimes hediondos. Legal o discurso da reabilitação do assassino, pedófilo, estuprador e bandidos que cometem as mais diversas barbáries, mas e as vítimas? Elas possuem chance de reabilitação? A criança abusada tem essa chance? E a família que perdeu o ente querido de forma banal? E a pessoa que carregará sequelas pelo resto da vida por atos bárbaros de criminosos? E a mulher que foi estuprada, vai se reabilitar ou carregará essa marca para sempre?
concordo com voce e com o argumento da maioria. Acho que voces não entenderam o que eu disse.

As penas são brandas aqui no Brasil, principalmente para crimes hediondos? COM CERTEZA

O assassinato a sangue frio não deveria ser passivel de perdão?? COM CERTEZA

A pena de morte é a solução? Ai já discordo por inumeros motivos, mas principalmente pq se condenamos um inocente a morte indevidamente (e ocorre vide USA) estamos sendo tão injustos que não compensa, mas concordo com pena perpetua para os crimes descritos pela galera.

Em todo caso o que estou falando não é isso e sim que todos tem o DIREITO A UM JULGAMENTO honesto e DIREITO a pagar por seus crimes, mesmo que seja com a vida ou prisão perpetua, mas que a REGRA SEJA CLARA (aka leis bem definidas e justas).

Defendo o bandido sim, aquele que comete crime por NECESSIDADE ou por qualquer motivo passageiro e que esteja REALMENTE arrependido. Obviamente que aqui não funciona, mas não estamos discutindo se as leis ou o sistema aqui funciona, e sim um modelo.

Infelizmente o ser humano sera julgado por outros humanos em procedimentos fadados a erros e com isso o belo modelo brilholobistico de doação de orgãos não funciona na minha opnião.
:!! GO VIKINGS! \m/

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 31 Ago 2016 19:17

Pra mim, se atentou contra a vida de um inocente, pode matar

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 31 Ago 2016 20:13

Acho que o tópico descambou pro lado político.

Galera, aqui é pra falar do ato do Eduardo Paes...
Sucesso é sucesso!!!

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 31 Ago 2016 20:30

O Dudu gosta de uma bomba de chocolate pelo jeito.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 31 Ago 2016 22:33

cardonelli escreveu:Mimimi demais, o cara foi sincero, tem gente que gosta é de politico falando as mentiras de sempre, como se fosse Jesus todo perfeitinho.
Eu achei ele sincero,eu falaria isso.

Sent from my iPhone using Tapatalk

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 01 Set 2016 08:17

thiagoPB escreveu:Eu achei ele sincero,eu falaria isso.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim ele foi sincero, um total escroto como ele é realmente. Que se acha o fodão.

Ser o RP desse babaca deve ser um enorme desafio.
:!! GO VIKINGS! \m/

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 01 Set 2016 08:18

MãoDeMacaco escreveu:O Dudu gosta de uma bomba de chocolate pelo jeito.
Será? Eu duvido, esse cara é preconceituoso pra caralho.

H.R.

Mensagem por H.R. » 01 Set 2016 09:53

Kkkkkkkkkkkk prestando atenção no video a mulher não fica sem graça, pelo contrário da risada e fala que vai fechar a porta... agora começa de mimimi que tá com depressão em casa? Pq não processou antes, testemunha era o que não faltava.... brasileiros sendo brasileiros kkkkkkkkkkkkkkkkk

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 01 Set 2016 10:13

H.R. escreveu:Kkkkkkkkkkkk prestando atenção no video a mulher não fica sem graça, pelo contrário da risada e fala que vai fechar a porta... agora começa de mimimi que tá com depressão em casa? Pq não processou antes, testemunha era o que não faltava.... brasileiros sendo brasileiros kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que o problema maior foi o fato da mulher ser negra. Se fosse uma loirinha (oxigenada mesmo) mundiça iria todo mundo achar engraçado e falar que iam na mulher em questão.

Agora como é uma negra, fudeu. A mulher em si nem se incomodou tanto com a brincadeira que eu julgo até desnecessaria. Falar qualquer coisa hoje em dia com os grupos em questão (negros, gays, mulher e etc) é pedir pra ser apedrejado pelos paladinos do politicamente correto. O mimimi criado pela internê é inversamente proporcional a gravidade em si da situação. Fica todo mundo procurando pelo em ovo. E na sua maioria pela galerinha que vota no Frouxo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Set 2016 10:26

Perguntou aos defensores do Eduardo Paes, e se fosse tua mulher ou mãe ?

pimenta no dos outros é refresco.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 01 Set 2016 10:46

caralho um prefeito falando isso? pqp, a cara do rio

Responder