Aí é que está, o medo do que o pai pode fazer as vezes é muito maior do que a dor que pode sofrer. Óbvio que deve ter tomado umas lapadas, mas o choque da tapa na bunda as vezes marca mais do que a porrada em si.Striker Eureka escreveu:Recomendo lerem o livro dos franceses, eu brinquei mas o método deles realmente funciona, eles deixam as crianças no seus berços chorando até se acalmar se passar de X minutos é que eles fazem uma intervenção, mesma coisa vale para um choro em um avião deixa a criança chorar por um tempo ( logico que prendendo o cinto nela ) é como falaram a partir do momento que a criança percebe que o choro dela tem poder sobre você que corre para acudir toda hora você já virou refém da mesma
Sobre o olhar ameaçador do pai, para esse olhar fazer efeito imagino o quanto de porrada essa criança deve ter tomado para entender só no olhar essa ameaça
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Lembro de uma coisa com minha mãe, quando ficava muito puto ela mordia a lingua e 80% das vezes dava um tapa na parede. Meu amigo, o medo do próximo tapa estar entre os 20% que acertavam minha bunda era enorme. hahahaha.
Creio que fui um moleque muito bem educado, e via isso olhando até mesmo para a criançada a minha volta.