Treta na Atos Jiu Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOBRU
Contato:

Re: Treta na Atos Jiu Jitsu

Mensagem por NOBRU » 08 Fev 2026 00:39

sohnos escreveu:
07 Fev 2026 18:14
Nunca fui com as ideias do gordon ryan, mas se tem uma, ou melhor duas coisas boas q fez na vida foram os 2 tapas.
Lembro do video versao herbert richards do estapeado (narrativa de corno manso) de como fez bem em nao reagir "oss", dando uma de bom moço "oss", etc, "oss" , etc. Ao contrario de famosos indignados com a passividade, nunca me saiu da cabeça o video daquele ytber do ""muito mais açao jj" . O otario abraçava em react todas as merdas do AG com: "ta certo oss, concordo oss, exatamente oss, fez bem oss..."
Se o paspalho tivesse visto a metade das atitudes q muita gente presenciou nos campeonatos em sp e br, saberia como o sujeito e folgado, nao respeita ninguem e fora a falsidade nas entrevistas.
Ok, camp no br foi a decadas , e a anos ele fala em deus, crente e eu poderia estar sendo injusto........ mas nao! o topico ta ai p provar q da para descer mais.
Não Gostar do André Galvão como pessoa, achar ele um babaca é uma coisa, outra coisa é vc já condenar o cara antes da conclusão das investigações o que grande parte da comunidade do jiu-jitsu está fazendo. Isso eu acho uma tremenda covardia o que estão fazendo com ele .Goste ou não, o André é uma lenda do jiu-jitsu, formou vários faixas pretas e merece respeito pelo que ele fez pela arte . Por isso eu prefiro aguardar as investigações, até pq existem muitas falsas acusações, vide o caso Johnny Depp e o Neymar!

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 08 Fev 2026 11:00

NOBRU escreveu:
08 Fev 2026 00:39
Não Gostar do André Galvão como pessoa, achar ele um babaca é uma coisa, outra coisa é vc já condenar o cara antes da conclusão das investigações o que grande parte da comunidade do jiu-jitsu está fazendo. Isso eu acho uma tremenda covardia o que estão fazendo com ele .Goste ou não, o André é uma lenda do jiu-jitsu, formou vários faixas pretas e merece respeito pelo que ele fez pela arte . Por isso eu prefiro aguardar as investigações, até pq existem muitas falsas acusações, vide o caso Johnny Depp e o Neymar!
Olha, eu concordo com oq vc escreveu, porem com ressalvas: Veja, aq julgamos, palpitamos e sei la, condenamos no campo das ideias. No mundo real (corpo a corpo) quem esta condenando, tomando ação relevante, sao as pessoas q o conhecem, q participam da vida do cara e possivemente da moça, devem ter muito mais inf do q vc ou eu e resolveram condenar previamente, me refiro a legiao de alunos, amigos, atletas, equipes etc, q viram, constataram e o cancelaram.
Sobre as credencias, façanhas do sujeito, é tudo verdade... mas oq tem isso com o suposto ocorrido? Nunca entendi essas defesas baseadas em fatos aleatorias: sou caminhoneiro a 34 anos e jamais assediei uma criança ou sou um campeao de jiu e so teclar no google "Erberth Santos " e vai ver q jamais faria oq estao me acusando.
Eu acho (pensamento meu) q a investigacao policial vai ser o de sempre, nao vai dar em nada. Nao é por desinteresse e sim pq nao tem nada concreto, vai ser palavra dos 2 e sei la, depoimento de quem ficou na academia (ou seja, nao se indignou e saiu) A invest, julgamento e cond é oq ja foi feito pelo oq o cercam msm. 100% meu achismo
.
Enfim, respondi com respeito pq vc escreveu com seriedade sobre o caso.... mas Andre Galvao para quem ja viu é isso ai msm! # MICHAEL JACKSON COMENDO PIPOCA PARA ELE!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Fev 2026 12:39

E o irmão do André, que tem 42 anos e é casado com uma aluna dele de 20?

Tem fotos dela de faixa amarela (14 anos) com ele. Groomer que chama?

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 09 Fev 2026 18:53

Epstein jitsu
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Fev 2026 17:32

Saiu todo mundo. Kaynan e Hulk anunciaram o desligamento da Atos e agora a lider da equipe será a Sarah Galvão

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 10 Fev 2026 17:54

Alguém me dá um resumo dessa treta aí? Galvão abusou de alguém?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 11 Fev 2026 13:41

Filipe escreveu:
10 Fev 2026 17:54
Alguém me dá um resumo dessa treta aí? Galvão abusou de alguém?
Fez umas graças com uma aluna de 18 anos, que treina com ele desde os 6...

A menina tem a idade da filha dele.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 11 Fev 2026 14:52

Tony Fla escreveu:
11 Fev 2026 13:41
Fez umas graças com uma aluna de 18 anos, que treina com ele desde os 6...

A menina tem a idade da filha dele.
Mestre

Esse resumo foi foda :fear: os malucos não tem nada na cabeça de cima
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 11 Fev 2026 21:38

LeoMatosJJ escreveu:
08 Fev 2026 12:39
E o irmão do André, que tem 42 anos e é casado com uma aluna dele de 20?

Tem fotos dela de faixa amarela (14 anos) com ele. Groomer que chama?

Romário news (não estou falando do jogador).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Fev 2026 22:04

peudoria escreveu:
10 Fev 2026 17:32
Saiu todo mundo. Kaynan e Hulk anunciaram o desligamento da Atos e agora a lider da equipe será a Sarah Galvão
O Kaynan é tão burro que no pronunciamento de desligamento que postou no Instagram, ele deixou aqueles trechos em que o chatgpt "conversa" com você.

E continua lá, olha o último parágrafo kkkkkkkkkkk:

Responder