Não Gostar do André Galvão como pessoa, achar ele um babaca é uma coisa, outra coisa é vc já condenar o cara antes da conclusão das investigações o que grande parte da comunidade do jiu-jitsu está fazendo. Isso eu acho uma tremenda covardia o que estão fazendo com ele .Goste ou não, o André é uma lenda do jiu-jitsu, formou vários faixas pretas e merece respeito pelo que ele fez pela arte . Por isso eu prefiro aguardar as investigações, até pq existem muitas falsas acusações, vide o caso Johnny Depp e o Neymar!sohnos escreveu: ↑07 Fev 2026 18:14Nunca fui com as ideias do gordon ryan, mas se tem uma, ou melhor duas coisas boas q fez na vida foram os 2 tapas.
Lembro do video versao herbert richards do estapeado (narrativa de corno manso) de como fez bem em nao reagir "oss", dando uma de bom moço "oss", etc, "oss" , etc. Ao contrario de famosos indignados com a passividade, nunca me saiu da cabeça o video daquele ytber do ""muito mais açao jj" . O otario abraçava em react todas as merdas do AG com: "ta certo oss, concordo oss, exatamente oss, fez bem oss..."
Se o paspalho tivesse visto a metade das atitudes q muita gente presenciou nos campeonatos em sp e br, saberia como o sujeito e folgado, nao respeita ninguem e fora a falsidade nas entrevistas.
Ok, camp no br foi a decadas , e a anos ele fala em deus, crente e eu poderia estar sendo injusto........ mas nao! o topico ta ai p provar q da para descer mais.
Treta na Atos Jiu Jitsu
Re: Treta na Atos Jiu Jitsu
Olha, eu concordo com oq vc escreveu, porem com ressalvas: Veja, aq julgamos, palpitamos e sei la, condenamos no campo das ideias. No mundo real (corpo a corpo) quem esta condenando, tomando ação relevante, sao as pessoas q o conhecem, q participam da vida do cara e possivemente da moça, devem ter muito mais inf do q vc ou eu e resolveram condenar previamente, me refiro a legiao de alunos, amigos, atletas, equipes etc, q viram, constataram e o cancelaram.NOBRU escreveu: ↑08 Fev 2026 00:39Não Gostar do André Galvão como pessoa, achar ele um babaca é uma coisa, outra coisa é vc já condenar o cara antes da conclusão das investigações o que grande parte da comunidade do jiu-jitsu está fazendo. Isso eu acho uma tremenda covardia o que estão fazendo com ele .Goste ou não, o André é uma lenda do jiu-jitsu, formou vários faixas pretas e merece respeito pelo que ele fez pela arte . Por isso eu prefiro aguardar as investigações, até pq existem muitas falsas acusações, vide o caso Johnny Depp e o Neymar!
Sobre as credencias, façanhas do sujeito, é tudo verdade... mas oq tem isso com o suposto ocorrido? Nunca entendi essas defesas baseadas em fatos aleatorias: sou caminhoneiro a 34 anos e jamais assediei uma criança ou sou um campeao de jiu e so teclar no google "Erberth Santos " e vai ver q jamais faria oq estao me acusando.
Eu acho (pensamento meu) q a investigacao policial vai ser o de sempre, nao vai dar em nada. Nao é por desinteresse e sim pq nao tem nada concreto, vai ser palavra dos 2 e sei la, depoimento de quem ficou na academia (ou seja, nao se indignou e saiu) A invest, julgamento e cond é oq ja foi feito pelo oq o cercam msm. 100% meu achismo
.
Enfim, respondi com respeito pq vc escreveu com seriedade sobre o caso.... mas Andre Galvao para quem ja viu é isso ai msm! # MICHAEL JACKSON COMENDO PIPOCA PARA ELE!
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
E o irmão do André, que tem 42 anos e é casado com uma aluna dele de 20?
Tem fotos dela de faixa amarela (14 anos) com ele. Groomer que chama?
Tem fotos dela de faixa amarela (14 anos) com ele. Groomer que chama?