Bem isso. E tem o adendo de ser um saco se livrar do contrato de uma dessas escolas. Você acaba pagando uma boa porcentagem por isso. O certo era fazer um mês pra testar sem ter essa multa que eles costumam cobrar. Eu recomendo professores particulares. É bem mais fácil e individualizado. Dependendo a experiência do professor ele adapta a metodologia de estudo de acordo com as suas necessidades. E vc não fica preso na porra de um contrato.Eureek escreveu: ↑01 Out 2017 19:27Problema desses métodos rápidos ( wi$d0m, w|zar|), etc ) na minha opinião são os professores. Tem alguns bons , que são dedicados , mas a maioria e adolescente que veio de intercâmbio e precisa de uma graninha e/ou tá lá pra pegar geral . O professor caga pros alunos e cada dia mais , neguinho não tem a manha de dar feedback negativo, reprovar, mandar voltar o livro . O aluno tá pagando e vários nao aceitam ter que fazer de novo e pagar mais
Eu dei aula numa dessas escolas a um tempo e era impressionante a quantidade de gente que chegava no último nível e não falava nada . Eu não gostava de dar aula pros mais avançados por causa disso . Eu sempre queria voltar os caras de livro e a escola meio que não curtia . Ainda bem que a coordenadora , que era uma baita duma gostosa , tinha a manha de conversar com os alunos e resolver algumas dessas , mas várias pessoas completam o curso e se forem jogadas no meio dos EUA acho que morrem de fome .
Eu pessoalmente acho muito muito difícil um método que o professor não fala inglês o tempo todo ser efetivo além do nível básico
Esse daily é muito bom, mesmo.
Tem um podcast desse EnglishClass que é muito bom. Dá pra baixar pelo itunes na área de podcasts.
https://www.facebook.com/EnglishClass101