Help aos capixabas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jhow
Contato:

Help aos capixabas

Mensagem por jhow » 14 Out 2017 21:06

Fala, galera!!!!

Estou atualmente morando no sul da Bahia e irei pela primeira vez à cidade de Vitória no Espírito Santo fazer uma prova no início da semana. Gostaria de saber da galera que mora aí o que tem pra fazer de dia (indicar boas praias, pois gosto), e também qual a opção de uma boa night na terça-feira. Estou indo solto solto...

É nois, rapaziada :punk:

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Help aos capixabas

Mensagem por cremildo » 15 Out 2017 13:41

E aí parça.
Cara, em Vitória não tem boas praias. Dia de segunda e terça certamente elas estarão desertas. Mas, segue minha sugestão:
Opções de praia:
- Praia de Camburi: tem uma boa orla para caminhar, passear e se exercitar. Mas, é poluída pela CST (Companhia Siderurgica de Tubarão).
- Praia da Curva da Jurema: bem fraca, poluída e mal frequentada.
- Praia da Ilha do Boi: é a melhor de Vitória. Costuma dar umas gatinhas, mas nos dias que você estará lá são bem fracos, certamente estará deserta.

Meu conselho é você pegar um transporte e atravessar a 3ª Ponte e ir a Vila Velha, especificamente a Praia da Costa/Praia de Itapuã e Praia de Itaparica. É uma longa praia que só vai mudando o nome conforme o bairro. Essas são praias melhores para se mergulhar e curtir. Mas acredito que também estarão vazias.

Sobre opção de uma boa night na terça-feira, estou por fora da night há alguns anos e não sei te dizer, mas vou perguntar a uns colegas aqui e te aviso até lá.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder